Ir para conteúdo

UMA LIÇÃO DE BOXE

Featured Replies

Postado

UMA LIÇÃO DE BOXE

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Postado

Para mim pareceu ser Os Espíritos Zombeteiros...

Postado

Parece um pouco mesmo.

Postado

C****** é mesmo!!!! Quase que a mula aqui deu Stop na gravação, ainda bem que entrei no FUCH antes :blink:

Postado

Ótimo, mais um episódio semelhante no ar :feliz:

E o SBT dizia que esse episódio não era exibido por questões contratuais, e que só trechos não violavam o contrato.

Agora percebemos que era mentira :D

Postado

Muito bom!!! Há anos esperava por esse episódio :joia:

Postado

Ótimo, mais um episódio semelhante no ar :feliz:

E o SBT dizia que esse episódio não era exibido por questões contratuais, e que só trechos não violavam o contrato.

Agora percebemos que era mentira :D

Não que seja mentira, as vezes as questões contratuais vão mudando com o tempo.

Só resta saber se o número de exibições serão ainda fixos, ou seja, para entrar novos episódios (no caso perdidos e semelhantes) outros episódios são eliminados da lista (exemplo, quando entrou Um Triângulo Amoroso, saiu O Professor Apaixonado. Quando esse voltou, Um Triângulo Amoroso rodou).

Quero ver que adaptação irão usar quando falar "quem gosta de bater são os selvagens" quando estiverem colando (na versão atual foi "isso só cola pros selvagens").

Editado: foi mantido praticamente a frase original, mas ao invés de "ajude a colar" é "ajuda no batente" :D

Postado
  • Autor

na hora fiquei na dúvida tb. primeiro eu não sabia qual era. quando chaves entrou, fiquei entre os dois.

Postado

Esse episodio é comum no Cartoon Network, episodio muito bom, tem quantos minutos de duração?

Postado

Esse episodio é comum no Cartoon Network, episodio muito bom, tem quantos minutos de duração?

Em Chaves Animado, não é? Porque em seriado só passou a versão normal.
Postado

No começo eu também fiquei nervoso, pensando que fosse "Espíritos zombeteiros" :D

Postado

Em Chaves Animado, não é? Porque em seriado só passou a versão normal.

É verdade, me desculpa, eu confundi com o Despejo do Grande Campeão :P

Postado

O Final eh bem mais engraçado e a qualidade estava otima. Eu acho que esses semelhantes não se tornaram fixos

Postado

Se tornarão Vinícius, seria besteira voltar com todos esses episódios pra praticamente exibir uma vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 2 x 2 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.