Ir para conteúdo

UMA LIÇÃO DE BOXE

Featured Replies

Postado

UMA LIÇÃO DE BOXE

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Postado

Para mim pareceu ser Os Espíritos Zombeteiros...

Postado

Parece um pouco mesmo.

Postado

C****** é mesmo!!!! Quase que a mula aqui deu Stop na gravação, ainda bem que entrei no FUCH antes :blink:

Postado

Ótimo, mais um episódio semelhante no ar :feliz:

E o SBT dizia que esse episódio não era exibido por questões contratuais, e que só trechos não violavam o contrato.

Agora percebemos que era mentira :D

Postado

Muito bom!!! Há anos esperava por esse episódio :joia:

Postado

Ótimo, mais um episódio semelhante no ar :feliz:

E o SBT dizia que esse episódio não era exibido por questões contratuais, e que só trechos não violavam o contrato.

Agora percebemos que era mentira :D

Não que seja mentira, as vezes as questões contratuais vão mudando com o tempo.

Só resta saber se o número de exibições serão ainda fixos, ou seja, para entrar novos episódios (no caso perdidos e semelhantes) outros episódios são eliminados da lista (exemplo, quando entrou Um Triângulo Amoroso, saiu O Professor Apaixonado. Quando esse voltou, Um Triângulo Amoroso rodou).

Quero ver que adaptação irão usar quando falar "quem gosta de bater são os selvagens" quando estiverem colando (na versão atual foi "isso só cola pros selvagens").

Editado: foi mantido praticamente a frase original, mas ao invés de "ajude a colar" é "ajuda no batente" :D

Postado
  • Autor

na hora fiquei na dúvida tb. primeiro eu não sabia qual era. quando chaves entrou, fiquei entre os dois.

Postado

Esse episodio é comum no Cartoon Network, episodio muito bom, tem quantos minutos de duração?

Postado

Esse episodio é comum no Cartoon Network, episodio muito bom, tem quantos minutos de duração?

Em Chaves Animado, não é? Porque em seriado só passou a versão normal.
Postado

No começo eu também fiquei nervoso, pensando que fosse "Espíritos zombeteiros" :D

Postado

Em Chaves Animado, não é? Porque em seriado só passou a versão normal.

É verdade, me desculpa, eu confundi com o Despejo do Grande Campeão :P

Postado

O Final eh bem mais engraçado e a qualidade estava otima. Eu acho que esses semelhantes não se tornaram fixos

Postado

Se tornarão Vinícius, seria besteira voltar com todos esses episódios pra praticamente exibir uma vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.