Chaves na Revista Forbes (O órfão mais famoso e rico do mundo!)
-
Atividades
-
150
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Por isso que eu estou meio desanimado com essas atuais exibições do MSW, por causa das substituições da Rio Sound que devem acontecer. A época que eu fiquei realmente empolgado assistindo o MSW foi em 2018/2019, se vier algo diferente agora deve ser uma coisinha ou outra (e olhe lá ainda). Quando surgiu a notícia da volta pelo canal eu até criei uma certa expectativa no início, aquela esperança pelas raridades que faltam por culpa do Sbt, mas conforme fui acompanhando as notícias no decorrer dos dias, perdi bastante do ânimo do início.- 2
-
-
150
Boa, valeu Rapha E para quem está pensando que a exibição atual vai ser a mesma coisa de 2018-2020, infelizmente a tendência é ser diferente dessa vez. Veremos se amanhã vai passar episódio com dublagem da Som de Vera Cruz ou a porcaria atual da RioSound, e também não teremos os perdidos mundiais que resgataram anteriormente, pois não foram incluídos no pacote atual. Portanto esqueçam de poder vir toureiros de 73 ou madruguinha de 77 aparecendo no MSW -
150
Bom, a fim de não deixar as informações deste período sem registro aqui no FUCH e para seguir neste mesmo tópico que já rendeu dez páginas e também onde foi feita a anotação da estréia, acrescentado um modesto primeiro post lá na primeira página com os horários e as anotações. Os guias mensais ficarão todos em uma só postagem, quem puder ir anotando diariamente já ajuda bastante pois eu não estarei acompanhando por estar trabalhando no atual horário da emissora.- 1
-
-
13
Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH
No episódio "Como tornar-se um herói" (1979), há um pequeno microcorte de transição no último bloco na cópia distribuída pela Televisa:- 1
-
- Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
1419
SBT
Os grandes problemas do SBT hoje são "A Caverna Encantada" e o "Bom Dia & Cia". E nessa faixa das 17h às 19h, a Globo e a Record já monopolizaram na TV aberta, seja com as novelas na Globo, seja com os programas jornalísticos na Record, e ainda é uma faixa de horário com programas muito fortes no YouTube. No caso do "Chaves" já falei que o SBT tem insistindo em reprisar os mesmos episódios, agora entraram na fase de reprisar os episódios que foram exibidos em maio (3 meses atrás), sempre reprisando os episódios que foram exibidos à noite (até agora não reprisaram nenhum episódio que tinha sido exibido na faixa das 13h nesse novo horário das 18h). E a série tem recebido da "Caverna Encantada" com uma audiência baixa (muitas vezes menos de 2 pontos). Desde o dia 27 de julho que não passam novidade dos anos 70. Não sei como vai ser o ibope do "Aqui Agora", hoje foi bem, mas foi o programa de estreia, tem que ver se vai estabilizar. Vi algumas coisas meio forçadas, como uma anã dando notícia, a Rita Cadillac falando sobre relacionamentos, de positivo foi o Geraldo mesmo, a Dani já esperava que ela fosse bem, por ser uma excelente apresentadora. A única coisa positiva da série nesse horário das 18h tem sido as exibições dos episódios dublados na Herbert Richers e a audiência deles tem sido praticamente a mesma dos episódios já exibidos há 3 meses ou 4 meses atrás dos anos 70.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora