Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?

Featured Replies

Postado
  • Autor

É mesmo Pópis!

Quando passou o original de "Contos de Fadas" eu pirei xdddddddd

Outro episódio que gostei muuuito foi o Cyrano de Bergehak (acho que escrevi errado nyuahuahuhahu)

A esquete deste que passou esses dias no chaves é legalzinha, mas sou mais a versão do chapolin que inclusive a dublagem ficou mais engraçada por parte do Gastaldi ^^

Postado

Outro episódio que gostei muuuito foi o Cyrano de Bergehak (acho que escrevi errado nyuahuahuhahu)

A esquete deste que passou esses dias no chaves é legalzinha, mas sou mais a versão do chapolin que inclusive a dublagem ficou mais engraçada por parte do Gastaldi ^^

Cyrano de Bergerac :joinha:

Postado

Os Espíritos Zombeteiros parte 3

Terno do tio Jacinto com a Edwiges.

Pra mim foram esses dois!!! :pirata:

Postado

É mesmo Pópis!

Quando passou o original de "Contos de Fadas" eu pirei xdddddddd

Foi em 2008 não foi?O do show deve continuar eu sei que foi.Por essas e outras que 2008 foi um bom ano para mim.Apesar de que ano passado também foi.

Postado

que mais me impressionou eu não sei mas os que eu mais gostei foi o primeiro do bilhete de loteria e a outra versão dos espiritos Zombeteiros, que assim como eu muita gente aqui não sabia da existência dele .

Postado

O episódio que mais me impressionou foi o dos espíritos zombeteiros :ruim_tv:

Nunca que eu ia imaginar que o SBT tinha...

Postado

Todos me impressionaram, nçao me lembro trer visto nenhum no sbt antes.

Algum desses era totalmente inédito?

Postado

Todos me impressionaram, nçao me lembro trer visto nenhum no sbt antes.

Algum desses era totalmente inédito?

espiritos zombeteiros, o terno do tio jacinto :s_success:

Postado

Para mim, por ora são os seguintes:

O Terno do Tio Jacinto - versão 1 [1973]

O Festival da Burrice [1974]

O Festival da Boa Vizinhança - versão 1 [1972]

Os Refrescos do Chaves versão 1 - 1974

Postado

Na minha opinião foram:

01-O Festival de Burrice 1974

02-Festinha na Vila 1972

03-Os Ladrões e o Carrinho de Sorvete/O Bolo da Dona Clotilde 1973

Postado

Será que teremos mais surpresas pela frente? :ponder:

Assim espero.... :assobiando:

O sbt cheio de episódios e escondendo da gente.... :P

Postado

Do Chapolin foi O Cão Raivoso (1973).

É de 1972 não? E sim, esse episódio é realmente SENSACIONAL. :hyper:

Postado

De Chaves: O Festival de Burrice/Besteiras (sei lá...), O Terno do Tio Jacinto e, claaaaro, Quem Canta, Seus Males Espanca (que eu estava louco pra ver e achava que jamais passaria!)

Postado

Na minha opinião, foi os eps. semelhantes que passaram hoje, e o antigo (Aula de Aritmética)'

De Chaves: O Festival de Burrice/Besteiras (sei lá...), O Terno do Tio Jacinto e, claaaaro, Quem Canta, Seus Males Espanca (que eu estava louco pra ver e achava que jamais passaria!)

Quem Canta, Seus Males Espantam* :joinha:' :D'

Postado

Na minha opinião, foi os eps. semelhantes que passaram hoje, e o antigo (Aula de Aritmética)'

Quem Canta, Seus Males Espantam* :joinha:' :D'

Pode até ser que eu tenha escrito errado, mas escrevi como vi que foi colocado no tópico sobre o episódio.

No fim das contas, também não pode ser "espantam" no plural, porque fica sem concordância.

Mesmo assim, valeu pelo toque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo ✔️ Episodio 135 (1976): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 203 (1978): Dinero llama a dinero, pero también al ratero El Chavo ✔️ Episodio 3 b. / c. (1973): Vendiendo paletas / Pasteles El episodio del pastel salió con edición propia de Guayaquil, con zoom en la imagen y con 2 segundos del intro original en lugar de la colilla genérica que usan en Quito Recordando que esto pasa con episodios que no han sido exhibidos en la señal nacional, por lo que no tiene una edición lista (aunque el sketch y el episodio fueron ya transmitidos pero por separado)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Santa Cruz.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.