Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?

Featured Replies

Postado

Quem Canta, Seus Males Espantam* :joinha:' :D'

Não, é "Espanca" mesmo, embora o correto era pra ser "Espanta. :joinha:

• 1 ano depois...
Postado

Posso dizer que houveram vários episódios que me impressionaram ao ver na tela do SBT. Como já disseram, a parte 3 dos Espíritos Zombeteiros, O Terno do Tio Jacinto de 1973, A Festinha da Vila de 1972, entre outros.

Mas um em especial me chamou muita a atenção: Os Refrescos do Chaves, de 1974. Era um dos perdidos que não havia nenhum registro de dublagem, e eu sabia que se voltasse seria com a dublagem dos primórdios, de 84. E não deu outra. Sem dúvida esse foi o episódio que mais me surpreendeu.

Editado por Barbirotto

Postado

Também se surpreendi com os inéditos e perdidos do Chapolin,principalmente com Karatê cara-cara,também por terem lembrado do Airthon Senna e feio dele um galã XD e pela quantidade incrivel de roteiros contendo a Corneta paralisadora.

Quando eu comecei a navegar na Net e vi alguns sites antigos de CH ficava impressionada com os perdidos e tinha vontade de ver a primeira versão da festa da boa vizinhança,as outras das novas vizinhas e festival de burrice pq falavam muito desses episódios.

Postado

O que mais me impressionou foi "A Festinha da Vila (1972)", eu tinha muita curiosidade de ver esse episódio.

Postado

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Postado

O "Terno do tio Jacinto com Edwiges (1973)", e a "A Festinha da Vila (1972)"...

Postado

A Casa Mal-Assombrada (1973), sempre quis ver esse episódio.

Postado

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Esse também.

Porém eu achava que vcs sabiam :P

Postado

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Postado

Ah isso sem contar o Espíritos Zombeteiros de 1977.

Postado

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Sem dúvida, o ''Seu Madruga Carpinteiro- Parte 2'' de 1974 surpreendeu a todos também. Esse era o que todos menos imaginavam que passaria... E outros, como "Seu Madruga Pintor" de 1973, que todo mundo esperava, não passou. Vai entender o SBT... :tonguemad:

Editado por JoelJunior15

Postado

Os Carpinteiros parte 2 de 1974.

Já em Chapolin, A corneta na Fazenda, de 1977.

Postado

Chaves: O Mendigo/Remédio Duro de Engolir/A Moeda 1972

Chapolin: A Volta da Buzina Paralisadora 1979

Postado

Chaves: "Os Refrescos Parte 1 e a Insônia Parte 2 (1974)", "Objeto de Cortar Cristais / Seu Madruga Carpinteiro Partes 1 e 2 (1974)", "Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)", "O Intrometido / O Surto de Catapora (1973)" e "Sujando o Quico (1974)".

Chapolin: "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", "O Mistério do Mandarin Celeste (1977)", "O Roubo das Maças (1972)", "A Prometida (1973)", "A Casa Mal Assombrada (1973)", "O Extrato de Energia Vital (1977)", "A Corneta Na Fazenda (1977)", "O Anel Perdido (1976)" e "Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)".

Postado

Acho que falando de episódios inéditos em que não se havia comprovação de que o SBT tinha dublado, não há nenhum que não tenha impressionado. É sempre uma surpresa se deparar com uma exibição inesperada.

Fora isso, nenhuma outra exibição me impressionou. Se o SBT tinha as fitas, o natural era exibir mesmo. O que impressiona é não terem exibido os que ainda estão perdidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.