Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?

Featured Replies

Postado

Quem Canta, Seus Males Espantam* :joinha:' :D'

Não, é "Espanca" mesmo, embora o correto era pra ser "Espanta. :joinha:

• 1 ano depois...
Postado

Posso dizer que houveram vários episódios que me impressionaram ao ver na tela do SBT. Como já disseram, a parte 3 dos Espíritos Zombeteiros, O Terno do Tio Jacinto de 1973, A Festinha da Vila de 1972, entre outros.

Mas um em especial me chamou muita a atenção: Os Refrescos do Chaves, de 1974. Era um dos perdidos que não havia nenhum registro de dublagem, e eu sabia que se voltasse seria com a dublagem dos primórdios, de 84. E não deu outra. Sem dúvida esse foi o episódio que mais me surpreendeu.

Editado por Barbirotto

Postado

Também se surpreendi com os inéditos e perdidos do Chapolin,principalmente com Karatê cara-cara,também por terem lembrado do Airthon Senna e feio dele um galã XD e pela quantidade incrivel de roteiros contendo a Corneta paralisadora.

Quando eu comecei a navegar na Net e vi alguns sites antigos de CH ficava impressionada com os perdidos e tinha vontade de ver a primeira versão da festa da boa vizinhança,as outras das novas vizinhas e festival de burrice pq falavam muito desses episódios.

Postado

O que mais me impressionou foi "A Festinha da Vila (1972)", eu tinha muita curiosidade de ver esse episódio.

Postado

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Postado

O "Terno do tio Jacinto com Edwiges (1973)", e a "A Festinha da Vila (1972)"...

Postado

A Casa Mal-Assombrada (1973), sempre quis ver esse episódio.

Postado

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Esse também.

Porém eu achava que vcs sabiam :P

Postado

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Postado

Ah isso sem contar o Espíritos Zombeteiros de 1977.

Postado

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Sem dúvida, o ''Seu Madruga Carpinteiro- Parte 2'' de 1974 surpreendeu a todos também. Esse era o que todos menos imaginavam que passaria... E outros, como "Seu Madruga Pintor" de 1973, que todo mundo esperava, não passou. Vai entender o SBT... :tonguemad:

Editado por JoelJunior15

Postado

Os Carpinteiros parte 2 de 1974.

Já em Chapolin, A corneta na Fazenda, de 1977.

Postado

Chaves: O Mendigo/Remédio Duro de Engolir/A Moeda 1972

Chapolin: A Volta da Buzina Paralisadora 1979

Postado

Chaves: "Os Refrescos Parte 1 e a Insônia Parte 2 (1974)", "Objeto de Cortar Cristais / Seu Madruga Carpinteiro Partes 1 e 2 (1974)", "Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)", "O Intrometido / O Surto de Catapora (1973)" e "Sujando o Quico (1974)".

Chapolin: "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", "O Mistério do Mandarin Celeste (1977)", "O Roubo das Maças (1972)", "A Prometida (1973)", "A Casa Mal Assombrada (1973)", "O Extrato de Energia Vital (1977)", "A Corneta Na Fazenda (1977)", "O Anel Perdido (1976)" e "Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)".

Postado

Acho que falando de episódios inéditos em que não se havia comprovação de que o SBT tinha dublado, não há nenhum que não tenha impressionado. É sempre uma surpresa se deparar com uma exibição inesperada.

Fora isso, nenhuma outra exibição me impressionou. Se o SBT tinha as fitas, o natural era exibir mesmo. O que impressiona é não terem exibido os que ainda estão perdidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo ✔️ Episodio 135 (1976): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 203 (1978): Dinero llama a dinero, pero también al ratero El Chavo ✔️ Episodio 3 b. / c. (1973): Vendiendo paletas / Pasteles El episodio del pastel salió con edición propia de Guayaquil, con zoom en la imagen y con 2 segundos del intro original en lugar de la colilla genérica que usan en Quito Recordando que esto pasa con episodios que no han sido exhibidos en la señal nacional, por lo que no tiene una edición lista (aunque el sketch y el episodio fueron ya transmitidos pero por separado)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Santa Cruz.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.