Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?

Featured Replies

Postado

Quem Canta, Seus Males Espantam* :joinha:' :D'

Não, é "Espanca" mesmo, embora o correto era pra ser "Espanta. :joinha:

• 1 ano depois...
Postado

Posso dizer que houveram vários episódios que me impressionaram ao ver na tela do SBT. Como já disseram, a parte 3 dos Espíritos Zombeteiros, O Terno do Tio Jacinto de 1973, A Festinha da Vila de 1972, entre outros.

Mas um em especial me chamou muita a atenção: Os Refrescos do Chaves, de 1974. Era um dos perdidos que não havia nenhum registro de dublagem, e eu sabia que se voltasse seria com a dublagem dos primórdios, de 84. E não deu outra. Sem dúvida esse foi o episódio que mais me surpreendeu.

Editado por Barbirotto

Postado

Também se surpreendi com os inéditos e perdidos do Chapolin,principalmente com Karatê cara-cara,também por terem lembrado do Airthon Senna e feio dele um galã XD e pela quantidade incrivel de roteiros contendo a Corneta paralisadora.

Quando eu comecei a navegar na Net e vi alguns sites antigos de CH ficava impressionada com os perdidos e tinha vontade de ver a primeira versão da festa da boa vizinhança,as outras das novas vizinhas e festival de burrice pq falavam muito desses episódios.

Postado

O que mais me impressionou foi "A Festinha da Vila (1972)", eu tinha muita curiosidade de ver esse episódio.

Postado

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Postado

O "Terno do tio Jacinto com Edwiges (1973)", e a "A Festinha da Vila (1972)"...

Postado

A Casa Mal-Assombrada (1973), sempre quis ver esse episódio.

Postado

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Esse também.

Porém eu achava que vcs sabiam :P

Postado

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Postado

Ah isso sem contar o Espíritos Zombeteiros de 1977.

Postado

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Sem dúvida, o ''Seu Madruga Carpinteiro- Parte 2'' de 1974 surpreendeu a todos também. Esse era o que todos menos imaginavam que passaria... E outros, como "Seu Madruga Pintor" de 1973, que todo mundo esperava, não passou. Vai entender o SBT... :tonguemad:

Editado por JoelJunior15

Postado

Os Carpinteiros parte 2 de 1974.

Já em Chapolin, A corneta na Fazenda, de 1977.

Postado

Chaves: O Mendigo/Remédio Duro de Engolir/A Moeda 1972

Chapolin: A Volta da Buzina Paralisadora 1979

Postado

Chaves: "Os Refrescos Parte 1 e a Insônia Parte 2 (1974)", "Objeto de Cortar Cristais / Seu Madruga Carpinteiro Partes 1 e 2 (1974)", "Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)", "O Intrometido / O Surto de Catapora (1973)" e "Sujando o Quico (1974)".

Chapolin: "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", "O Mistério do Mandarin Celeste (1977)", "O Roubo das Maças (1972)", "A Prometida (1973)", "A Casa Mal Assombrada (1973)", "O Extrato de Energia Vital (1977)", "A Corneta Na Fazenda (1977)", "O Anel Perdido (1976)" e "Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)".

Postado

Acho que falando de episódios inéditos em que não se havia comprovação de que o SBT tinha dublado, não há nenhum que não tenha impressionado. É sempre uma surpresa se deparar com uma exibição inesperada.

Fora isso, nenhuma outra exibição me impressionou. Se o SBT tinha as fitas, o natural era exibir mesmo. O que impressiona é não terem exibido os que ainda estão perdidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.