Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?

Featured Replies

Postado

Sem dúvida saga dos Refrescos de 74 que haviam boatos que tinha sido exibida em 93 no alagamento do SBT me surpreendeu e o Seu Madriga Carpinteiro, perdido mundialmente.

S[o eu que acho que o SBT deve ter vários perdidos mundialmente e não exibe por ordem da Televisa? Pois as fitas, com um trabalho delicado, há de se recuperar.

Postado

Não creio nessa hipótese. E os perdidos mundiais exibidos normalmente? Acho que não faria sentido a Televisa proibir uns e deixar outros no ar...

Editado por Gerúndio

Postado

Seu Madruga carpinteiro - Parte 2 1974

Postado

Sem dúvida saga dos Refrescos de 74 que haviam boatos que tinha sido exibida em 93 no alagamento do SBT

Acho que não. A parte 1 dessa saga, pelo menos, corriam boatos que foi um dos primeiros episódios a serem exibidos no Brasil. Na lista de exibição do Leandro Morena, se não me engano ele é o terceiro ou quarto episódio a ser exibido, segundo as anotações.

Postado

Acho que não. A parte 1 dessa saga, pelo menos, corriam boatos que foi um dos primeiros episódios a serem exibidos no Brasil. Na lista de exibição do Leandro Morena, se não me engano ele é o terceiro ou quarto episódio a ser exibido, segundo as anotações.

Sim, e no alagamento também.

Postado

De onde saiu esse boato de que foi exibido no alagamento? Nunca sequer tinha ouvido falar nisso. :blink:

Postado

Alagamento em 93?

Só se for aquele famoso de 1991, em que supostamente teria sido exibido "O Revolvinho do Chaves".

Postado

Exato. A primeira parte da saga só foi exibida unicamente em 1984 e a segunda era comum até 1992.

Postado

Também nunca tinha ouvido falar que esse episódio passou no alagamento do SBT,o que eu ouvi dizer foi sobre o "revolvinho" e não "Os refrescos".

Postado

Até onde lí, no dia do Alagamento primeiro foi exibido "O Dia da Independência (1975)" e em seguida entrou o tal Revolvinho para preencher o restante do espaço da programação, inclusive teve seu final cortado (informação de Leandro Morena sobre o corte).

É bem provável mesmo já que esse da Independência tem apenas 17 minutos, serviu de tapa buraco e como sobrou tempo colocaram outro cortado.

Postado

Só que há várias suposições com relação a isso.

Uns dizem sobre ter passado uma esquete desconhecida dos Caquitos antes do episódio do Revolvinho. Outros falam que passou o perdido mundial "Madruguinha" de 1972 junto.

Enfim, não dá para se ter certeza sobre nada.

Postado

Isso da esquete dos Ladrões o Leandro até supôs e acrescentou em sua lista, já a história de ter passado o Madruguinha de 72 não acreditem porquê é só invenção das pessoas que surgiu quando encontraram a foto das crianças lavando o cachorro, antes de terem encontrado essa foto ninguém havia dito nada de se lembrar de uma história do Madruguinha, só falavam mesmo do Chaves com o tal revólver na mão.

Já eu sempre achei que o Sbt devia ter a versão de 73 das Bombinhas e passaram cortada após a Independência.

Postado

A maioria deve falar mais do Revolvinho,pois ouvir mais falar dele do que desses outros que vc citou Barbirotto.

Outra coisa,embora todos aqueles episódios semelhantes e inéditos do Chapolin ter me impressionado,tanto quanto a quantidade de enredo que parecia ser o mesmo(casamento forçado),o que mais queria que tivesse voltado Karatê Cara Cara,mas seu regresso não me animou muito por causa da mesma sinopse que já haviam passado.

Pena que o Planeta Vênus que era um outro que desejava o retorno não apareceu.

Postado

E os que dizem ter visto esse episódio do Revolvinho dizem que Chaves estaria supostamente com a calça azul, o que caracteriza o vestuário de 72. Isso de certa forma derruba a hipótese de ser As Bombinhas de 1973.

Postado

Eu acredito que tenha passado mesmo O esquete do revolvinho de 1972. Que provavelmente foi reprisado em 1973 numa oitava compilação perdida. Essa edição pode ter sido enviada ao sbt.

Editado por Gerúndio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.