Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Featured Replies

Postado

Eles nunca passam 2 completos, sempre cortam algum pedaço porquê precisam exibir 2 benditos e longos blocos comerciais.

Enfim... não adianta prolongar o assunto ou imaginar, só nos resta esperar.

Postado

Pra mim, 1 episódio de Chaves e Chapolin já era mais que o suficientes no dia.

Postado

Uma vez tentei fazer campanha no Twitter para volta do Chaves e saída do Patati e Patatá, chamei o pessoal do fórum. Só que o Valette falou mil coisas, disse que era pra esperar que ia voltar melhor sem cortes e com os semelhantes. Resultado, voltou a mesma coisa, as vezes até pior, os semelhantes não deram audiência, porque se o pessoal tivesse ajudado, teríamos tirado P&P do ar cedo e assim os semelhantes tinham vingado naturalmente, embarcando no sucesso recente de Chaves na audiência.

Postado

Pra mim, 1 episódio de Chaves e Chapolin já era mais que o suficientes no dia.

Sim, um episódio de cada completo já tá ótimo.

Como eu falei algum tempo atras, eu acho que deveriam colocar no horário das 18h00 um do Chaves seguido de um do Chapolin assim seria exibido pra todo brasil.

Postado

Se o SBT deixar o arnold,deixem as 12:30 porque dividir o polegar seria um absurdo!Então deixem o polegar das 13:30 as 14:30.Eles exibirão 2 episódios completos.E sábado dá para deixar um completo do polegar e outra sketh no horário porque o Raul Gil começa as 14:15.O que acham?

Do jeito que eles são, no horário de 13h30 a 14h30 enfiariam uns 3 episódios cheios de cortes

Postado

O Horário do Arnold não fica bom pro Chapolin, se fosse exibido nesse horário, exibiram 2 episódios com cortes e tem lugares do Brasil que passa outra coisa.

Postado

Mais se não me engano, tão exibindo um ep de Arnold e um da Patroa.

Postado

Mais se não me engano, tão exibindo um ep de Arnold e um da Patroa.

Aqui exibem dois de Arnold.

Postado

Aqui exibem dois de Arnold.

Nos consolidados de segundAa aparecem assim:

Arnold 4

Eu, a Patroa e as Crianças 5

Postado

São dois de Arnold e um da Patroa. Daria pra ter Chapolin das 13h30 até 14h com 1 episódio completo e os comerciais sujos e depois outra série das 14h até 14h30.

Repito, vamos esperar.

Postado

#Volta Chapolin

É isso mesmo temos que manifestar,ja passou da hora do Vermelhinho voltar.

Postado

Do jeito que eles são, no horário de 13h30 a 14h30 enfiariam uns 3 episódios cheios de cortes

Você tem razão.Mas se eu fosse o silvio iria colocar no horário inéditos do chapolin nesse horário e no horário das 18:00 depois que acabar o horário eleitoral colocaria 1 do chaves,1 comum do chapolin e 1 do clube divulgando muito e sem se preocupar com a audiência(no clube não daria muito certo esse negócio de muita audiência :muttley: )

Postado

Eu também acho que os tais semelhantes do Chapolin vão ser exibidos so no ano que vem, talvez em janeiro ou fevereiro. :joinha:

Postado

#VoltaChapolin!

Mas acho q nem dá para pensar em voltar o Chapolin agora,por causa do horário eleitoral.

Mas podiam fazer isso depois que a eleição acabar,o mundo é cheio de surpresas...e de automôveis isso pode acontecer.Quem sabe.

Pena que se devem perdidos e inéditos de segunda a sábado e de tarde ficaria ruim pra mim por causa do meu curso.

Postado

#VoltaChapolin!

Mas acho q nem dá para pensar em voltar o Chapolin agora,por causa do horário eleitoral.

Mas podiam fazer isso depois que a eleição acabar,o mundo é cheio de surpresas...e de automôveis isso pode acontecer.Quem sabe.

Pena que se devem perdidos e inéditos de segunda a sábado e de tarde ficaria ruim pra mim por causa do meu curso.

Pelo jeito é so no ano que vem, no ano passado o SBT exibiu os EPs, nesse ano os ES do Chaves e no ano que vem os ES do Chapolin.

Vc pode assitir pela Internet :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem o Trambicast postou no X que semana que vem não tem Chapolin no Clube, entao vou postar pra vocês aqui as próximas exibições: Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios: 25/01 Chaves: Aula de Matemática (1989) Chaves: Cofrinhos e Discos Voadores (1989) 01/02 Chaves: Os Animais que Batem (1979) (Dublagem Rio Sound 2025) Chapolin: O Ladrão do Museu de Cera (1977) Chaves: Enfermeiros Trapalhões (1991) Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bom.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. marujita
    Que pelo menos venha algo inédito.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Adiantaram a programação posterior e colocaram mais programas/séries/filmes/reality shows em outros horários. Tanto os horários de exibição (sábado às 16h e domingo às 10h) como os de reprise (sábados e domingos às 05h) agora contam com atrações variadas. Além disso, as séries também não constam no guia de programação do canal para o próximo final de semana.
  5. TIO JOÃO
    Porque os episódios estão começando e terminando com corte seco sem fade?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.