Ir para conteúdo

SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, como estão vocês? Xavier, o cara quem cuida das séries do SBT, foi questionado pelos direitos da série Clube do Chaves, vejam a resposta a seguir:

25ku91f.jpg

E então, POR QUE NÃO EXIBEM!?

Postado

POR QUE NÃO EXIBEM!?

Na Alterosa Sul de Minas exibe

Postado

Eles muito provavelmente tem o direito sobre tudo relacionado ao Chespirito. E tendo o Chaves original, o Clube do Chaves logo vem por consequencia, não?

Postado

Não exibem simplesmente porque o programa não deu audiência

Postado

O SBT não exibe pois já teve uma péssima experiência com esse programa. Culpa deles tb, já que na época anunciavam e davam a entender que seriam novos eps de Chaves clássico e era outra coisa totalmente diferente.

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Poderiam muito bem exibir apenas as sketchs e Chapolin, tirar Chaves... Seria uma boa se não exibissem Chaves dentro do clube e exibissem somente os outros quadros.

Postado

Poderiam muito bem exibir apenas as sketchs e Chapolin, tirar Chaves... Seria uma boa se não exibissem Chaves dentro do clube e exibissem somente os outros quadros.

Bom... sabe que cortar uma esquete de um programa consegue ser algo ainda pior do que picotar um episódio pra deixa-lo mais curto, né?

Uma boa idéia seria colocar o Programa Chespirito todo sabado á noite, durante o Zorra Total da Globo. Seria muito interessante, já que o formato de ambos os programas são quase assustadoramente identicos(só não superam o quanto a diferença de qualidade de um pro outro é assustadoramente enorme)

Postado

Não exibem simplesmente porque o programa não deu audiência

Exato, além da dublagem que não agradou o SS.

Postado

Exato, além da dublagem que não agradou o SS.

o Silvio não gosta nem do seriado original... o Mario Lucio confirmou isso. Ele não poderia se importar menos com a dublagem.

Postado

O Silvio tem horas que nem se importa com a TV que tem, mas só ele sabe o suor que ele deu pra levantar esta emissora. Vai entender.

Postado

o Silvio não gosta nem do seriado original... o Mario Lucio confirmou isso. Ele não poderia se importar menos com a dublagem.

Era de se imaginar.

Postado

Pena que não exibem... Seria legal.

Postado

Bom... sabe que cortar uma esquete de um programa consegue ser algo ainda pior do que picotar um episódio pra deixa-lo mais curto, né?

Uma boa idéia seria colocar o Programa Chespirito todo sabado á noite, durante o Zorra Total da Globo. Seria muito interessante, já que o formato de ambos os programas são quase assustadoramente identicos(só não superam o quanto a diferença de qualidade de um pro outro é assustadoramente enorme)

Seria uma boa idéia, principalmente com a falta de opção na TV no sábado a noite. E do jeito que o Zorra está sem qualidade, não achoa difícil que o Chespirito desse mais audiência.

Postado

Eu sempre tive a ideia, de que exibissem Chaves, Chapolin e esquetes, todos da era clássica, separados no Clube do Chaves

O que estou querendo dizer, é que o Clube do Chaves fosse um programa com episódios de Chapolin e Chaves, mas não acompanhados pelas suas esquetes certinhas, e sim todos separados, já que a época do Programa Chespirito não deu certo.

E aí, o que acharam da ideia?

Postado

Eu diria o que eu acho se eu tivesse entendido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?
  2. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.