Ir para conteúdo

RÁDIO VdC/FUCH/FCH - Programa Piloto

Featured Replies

Postado

Victor, mas tb terão outros programas né? Sem ter músicas.

Postado
  • Autor

Victor, mas tb terão outros programas né? Sem ter músicas.

Depende da aceitação e do apoio que o fórum pode vir a dar.

Postado

Baixando pra ouvir no celular. Gostei da idéia da Frase chavística

Postado

Sua adicção é muito boa Victor, e já começou com um musicão do Metallica :music:

Postado
  • Autor

Baixando pra ouvir no celular. Gostei da idéia da Frase chavística

Obrigado.

Aliás, pra quem quiser saber a tracklist desse piloto:

01. Abertura (Trilha: Tony Hymas - Happy Whistler)

02. Metallica - Nothing else matters

03. U2 - New Years Day

04. Comercial do blog Vizinhança do Chaves

05. David Glein Eisley - Sweet Victory

06. Guns n' Roses - Sweet Child o' Mine

07. Hudson Cadorini part. Mike Inez - Dói o Peito

08. Creedence - Hey Tonight

09. Vinheta do FUCH

10. Pros gaúchos: Nenhum de Nós - O Astronauta de Mármore

11. D'Black - Sem Ar

12. Pros gaúchos II: Fresno - Uma música

12. Bruno & Marrone - Entrada Franca

13. Kelly Clarkson - Breakaway

14. Encerramento/Toques (Trilha: House Boulevard - Set Me Free)

15. Mensagem para o Cisko

16. Frase CH da semana: "Dona Clotilde, a anciã"

*com falas do locutor entre as músicas

Sua adicção é muito boa Victor, e já começou com um musicão do Metallica :music:

Valeu!

Essa música do Metallica é boa mesmo, achei que fossem gostar.

Postado

Antes de ouvir, só um pitaquinho : Como é uma coisa feita pro público CH , acho que seria melhor que tivesse mais "papo chaves maniaco" tipico dos podcasts e menos música, digo , pra na oficar tipo um programa pãnico da rádio jovem pan : P

Postado
  • Autor

Antes de ouvir, só um pitaquinho : Como é uma coisa feita pro público CH , acho que seria melhor que tivesse mais "papo chaves maniaco" tipico dos podcasts e menos música, digo , pra na oficar tipo um programa pãnico da rádio jovem pan : P

Sim, sim. Não pude por muita coisa aí porque foi só o piloto. Caso a ideia vá pra frente terá muito mais coias ;)

Postado

Vinhetas: Vinhetas "entre-músicas", seria interessante serem gravadas por uma pessoa que não seja o locutor.

O que seria fera, por exemplo: "Olá, aqui quem fala é o Lucas_CH e você está ouvindo a Rádio FUCH!" e aí começa a música.

Postado

Gostei, Victor :lol:

Vlw por se lembrar de mim na mensagem final. E eu rachei com a mensagem pro Cisko :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

É uma boa o projeto continuar. Eu apoio :joia:

E faltou mais sotaque no Milton Neves -q

Postado

Eu topo em fazer a edição de Sábado a noite, gostaram? :D

Eu também. \o

Ah! Minha resposta à mensagem do Victor para mim:

Postado
  • Autor

O que seria fera, por exemplo: "Olá, aqui quem fala é o Lucas_CH e você está ouvindo a Rádio FUCH!" e aí começa a música.

Um som de alguns segundos gravados por você pedindo uma música. Aí quem anunciaria a música seria a própria pessoa que fez o pedido.

Exemplo: "Olá, aqui quem fala é o Aquiles, eu gostaria de ouvir Saia e Bicicletinha.. ela sai de saia e bicicletinha..." (8)

Ele não vai gostar desse exemplo :muttley:

Gostei, Victor :lol:

Vlw por se lembrar de mim na mensagem final. E eu rachei com a mensagem pro Cisko :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

É uma boa o projeto continuar. Eu apoio :joia:

E faltou mais sotaque no Milton Neves -q

Obrigado.

Na verdade não era para imitar o sotaque, e sim o fato de ter merchans no programa :D

O fórum aceita apoiar o projeto, inserindo um player da rádio em lugar de destaque (sem play automático) e manter uma programação de ao menos quatro horas por dia, com ao menos um programa com locutor por dia?

Os podcasts seriam exibidos na rádio. Em troca do apoio, o FUCH seria o "patrocinador" da rádio.

PS: não sou eu que farei a rádio, e sim um programa dela.

Postado

Legal :joia:

Ufa! Meu nome foi o último, pensei que não ia se lembrar haha :D

:s_success:

Postado
  • Autor

Legal :joia:

Ufa! Meu nome foi o último, pensei que não ia se lembrar haha :D

:s_success:

Nem devia ter citado você, porque você tirou o [web] :mad:

Zuera :P

Postado

Eu posso ajudar em:

PROGRAMAS

MIXAGEM

IDEIAS

Postado
  • Autor

Eu posso ajudar em:

PROGRAMAS

MIXAGEM

IDEIAS

Confirmado :s_success:

Terei um programa semanal, gravado, com 1h de duração. O link de download/caixa para ouvir será disponibilizado todo sábado (ou domingo).

Não sei se começo neste final de semana ou no próximo.

Sobre a rádio, vejam o que vocês querem fazer. Não sei mexer com isso. Mas terei o programa, que poderá ser incluído nessa rádio. Ainda me falta saber o nome do programa.

Conto com a colaboração de vocês, o programa tentará ser bem interativo.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.