Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO

Featured Replies

Postado

Já que o Fã-Clube não utiliza todos os meios para fazer divulgações, vou transcrever a mensagem, caso alguém que acessa o FUCH deseje participar:

Desculpe Baratinha! Dessa vez o erro foi meu. A própria equipe pediu que eu postasse aqui, mas eu acabei resolvendo umas coisas durante o dia e acabei esquecendo de postar. Postei agora no fim da tarde, sem ter visto que você já tinha feito. :joinha:

Postado

Ahn??? Poderia repetir o mesmo só que em português?

Estou perguntando se é contra o regulamento do concurso postar os vídeos em outras mídias, ora.

Existem promoções/triagens que desclassificam pessoas que postam seus videos em outras mídias, como é o caso do BigBrother, por exemplo.

Editado por Jinn

Postado

Eu acho que neste caso não tem nenhuma regra a respeito.

Postado

Entao, o barril de Brasil já esta aberto?

Postado

E vocês falando do Ratinho nas outras vezes. Vejam aí qual programa vai representar o Brasil na homenagem...

Postado

E vocês falando do Ratinho nas outras vezes. Vejam aí qual programa vai representar o Brasil na homenagem...

Já dá pra imaginar o nível vai ter... :assobiando: Ainda mais sem divulgação e com esse tempinho curto... Isso é uma homenagem televisiva ou um teatrinho de escola?

Postado

Pessoal, bem que poderiam chamar o Pelé para fazer uma homenagem ao nosso Chespirito, o que acham? Será que tem como?

Postado
  • Autor

Inscrições encerradas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  2. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fausto Vera (volante / River Plate)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.