Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO

Professor Baratinha

Recommended Posts

Postado

Já que o Fã-Clube não utiliza todos os meios para fazer divulgações, vou transcrever a mensagem, caso alguém que acessa o FUCH deseje participar:

Desculpe Baratinha! Dessa vez o erro foi meu. A própria equipe pediu que eu postasse aqui, mas eu acabei resolvendo umas coisas durante o dia e acabei esquecendo de postar. Postei agora no fim da tarde, sem ter visto que você já tinha feito. :joinha:

Postado (editado)

Ahn??? Poderia repetir o mesmo só que em português?

Estou perguntando se é contra o regulamento do concurso postar os vídeos em outras mídias, ora.

Existem promoções/triagens que desclassificam pessoas que postam seus videos em outras mídias, como é o caso do BigBrother, por exemplo.

Editado por Jinn
Postado

Eu acho que neste caso não tem nenhuma regra a respeito.

Postado

Entao, o barril de Brasil já esta aberto?

Postado

E vocês falando do Ratinho nas outras vezes. Vejam aí qual programa vai representar o Brasil na homenagem...

Postado

E vocês falando do Ratinho nas outras vezes. Vejam aí qual programa vai representar o Brasil na homenagem...

Já dá pra imaginar o nível vai ter... :assobiando: Ainda mais sem divulgação e com esse tempinho curto... Isso é uma homenagem televisiva ou um teatrinho de escola?

Postado

Pessoal, bem que poderiam chamar o Pelé para fazer uma homenagem ao nosso Chespirito, o que acham? Será que tem como?

Professor Baratinha
Postado

Inscrições encerradas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...