Postado 29 de Setembro de 2012 13 anos Postaram uma versão melhorada da trilha do RBS Notícias de 2000: http://www.youtube.com/watch?v=dnOscGpSuFY
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Autor O áudio é bom, mas a edição não tem nada a ver Misturaram duas versões da trilha, a partir de 0:25 é a versão mais antiga. Também tem muitas repetições, o que não tem na versão original. Falta muita coisa aí... Aquele tal de Mago das Trilhas, que postou no YT as trilhas originais do Jornal do Almoço, sumiu... Ele deve ter a trilha do RBS Notícias original.
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Mesmo com esse remendo todo, a trilha é ótima. É uma das melhores trilhas já executadas na televisão.
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Autor Com toda a cerveja certeza Estragaram completamente a trilha do RBS Noticias em 2005. Em 2008 (trilha atual) não foi diferente. Claro que tudo evolui, e é necessário uma renovação (JN que o diga), mas às vezes não compensa. Outro exemplo é o Jornal da Globo. Pra mim, a trilha de 2005-2009 dá uma surra nesta atual.
Postado 4 de Outubro de 2012 13 anos Eu vi um video no youtube com todas as trilhas do jornal da Record. Se perceberem as primeiras foram trocando com um tempo.Só uma parece a trilha recente usada até hj,mas ela chegou a ser trocada só voltou a ser usada em 2006 mais ou menos. Vou achar o video para colocar aqui.
Postado 4 de Outubro de 2012 13 anos Mano, eu tinha mutcho medo dessa vinheta tche!!!, vamos relebrar Imagina se fosse em 3D, as cameras iam para cima de nós XD Editado 4 de Outubro de 2012 13 anos por Restorante da esquina
Postado 4 de Outubro de 2012 13 anos Imagina se fosse em 3D, as cameras iam para cima de nós XD Não vai demorar muito para isso acontecer.
Postado 6 de Outubro de 2012 13 anos Com toda a cerveja certeza Estragaram completamente a trilha do RBS Noticias em 2005. Em 2008 (trilha atual) não foi diferente. Claro que tudo evolui, e é necessário uma renovação (JN que o diga), mas às vezes não compensa. A de 2005 até que é boa, a de 2008 só ouvi pelo computador, não sei como ela fica na televisão. A trilha do Praça TV de 2000 também é ótima: http://www.youtube.com/watch?v=uwFKWHpZsLI&feature=plcp
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos http://youtu.be/e1iWtNl-IxI Logo percebe-se como o jornal é sério...
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Autor :muttley: :muttley: Balanço Geral é um telejornal fora de série. Aqui no RS, o Alexandre Mota também é bastante discontraido
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Balanço Geral é um telejornal fora de série. Aqui no RS, o Alexandre Mota também é bastante discontraido Mas aqui em SP é pior, tem um galo que fica cacarejando toda hora, um anão (que aparece mais á tarde), um telefone aonde supostamente o Douglas Tavolaro (chefe de jornalismo da Record) briga com o Geraldo, troca cenário ao vivo, malha com a produção, etc... Eu morro de rir, principalmente quando tem a transição do BG pro São Paulo no Ar. Discontraido?
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Acho que é por isso q muita gente gosta do Balanço Geral é um jornal fora do comum.Pelo menos acho que deve ser assim em alguns estados.
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Antigamente eu gostava de assistir ''Balanço Geral'' mas depois de um tempo fiquei sem vontade de assistir.
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Autor É um jornal bem povão e divertido de assistir. Quem dera se todos os jornais fossem assim Discontraido? C*****OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! É o que ganho por postar e mixar um vídeo ao mesmo tempo
Crie uma conta ou entre para comentar