Ir para conteúdo

Competição com Números / O Carrinho de Picolés / O Bolo da Dona Clotilde (1973)

Featured Replies

Postado

Ótima exibição :joia:

Mais uma prova que esse negócio de ficar escondendo episódios é uma besteira. Aconteceu algo parecido comigo, quando não quiseram me vender a dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga falando que era muito rara e tal... E esse ano apareceu a Bia que tinha a dublagem e compartilhou com todo mundo.

Guarde bem a sua gravação Luiz :pirata:

Tem no youtube o Aniversário do Seu MAdruga com dublagem perdida?

Postado

Pelo menos o Mariotto não vai precisar trair a confiança do Luiz como muitos queriam que ele fizesse :D

Postado

Bom, pelo menos eu e meu primo L. Morena, o que nós tinhamos da época passamos tudo, não sei pra que ter exclusividade...

Na época eu propus uma troca com ele mas nada. Tudo bem a fita era dele mesmo.

Agora o mesmo episódio passou completinho e com uma baita qualidade de som e imagem.

Sendo assim, Luiz, pegue sua fita agora e introduza você sabe aonde... :assobiando:

LL

Postado

Alguém já disponibilizou os episódios de hoje no youtube?

Postado

Prestei atenção agorinha a pouco.

Achei legal esse episódio. Um pouco melhor que a versão de 76.

A esquete e a mini-esquete também foram divertidos.

Postado

A esquete "Competição com Números" é, originalmente, acompanhada pela esquete "O Carrinho de Picolés" e pelo episódio "O Bolo da Dona Clotilde? Ou ela é a esquete de outro episódio?

Essa mini-esquete é a introdução original desse episódio, passa antes da abertura.

Postado

O episódio que eu mais esperava por motivos óbvios. Muito obrigado SBT.

Luiz El Chavo, você não me conhece, mas mesmo assim:

Postado

Caramba, amei esse episódio, a esquete com número sem palavras, vo fazer isso amanhã na escola :cleopatra:. Amei também a esquete do carrinho de sorvete, o Beterraba [no caso Carne-Seca] foi mais esperto dessa vez :D, e ele é pedófilo saiu com uma garota de 14 anos, kkkk. Também adorei o episódio do bolo, mediano com a de 76. Pena que eu perdi :non: Mas vi agora a pouco no YT. :B):

A esquete das "Moedas" era inédita até então, já O Carrinho de Picolés / O Bolo da Dona Clotilde foram exibidos uma única vez em 88 e os três voltaram em 2012, todos os 3 também do lote de 88. :feliz:

Valeu SBT :feliz:

se FUDEU LuizElchavo :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

:rock:

Curioso é que a Chiquinha não come a torta sozinha, ao contrário do frango em outra versão :D

Pois é, então por que o Chaves não ficou com a mesma indigestão? :headscratch:

Aqui em Pinheira (SC) não pega o SBT. :/

Tá em SC agora? Que massa ^^

Teve um outro que também se ferrou porque não quis vender o episódio "Guerra é Guerra".

Nossa, :o, dessa eu não sabia, quem era o cara? [se quiser responder]

Pelo menos o Mariotto não vai precisar trair a confiança do Luiz como muitos queriam que ele fizesse :D

Foi bom pro Mariotto. ^^

Postado

Tá em SC agora? Que massa ^^

Sim. At[e que enfim alguém se importou. ;-;

Acabei de assistir no Youtube. Muito bom! Peterete se fodeu! HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

"Quantas vezes eu já disse que a Dona Bruxa não é nenhuma Clotilde" CHOREI HEUSAHEUSAHEUIASHEUISAHEIUASHEISUHEAUISHEUIHEUIASHUIEHUISEHASIU

Postado

Eu baxei o video,mas deu problema não consegui ver.

Postado

pq nao fixaram esse topico ainda?

Postado

Eu podia dormir sem ler isso -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    E curiosamente, a saga produzida em 1979 foi reprisada em 1981 dentro de "Chespirito" durante o período de recesso antes do retorno de Ramón Valdez ao programa.
  2. Eu acho...
    Nunca vou aceitar "O saco do Senhor Barriga" ser o título oficial no Brasil. Pelo menos o título não é narrado
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT gerou quantos episódios para as afiliadas?
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sim, também acho que pro SBT esse pacote herbert é "Chaves" mesmo. Tanto que para a exibição cancelada de 2008, foram montados vários pseudo-episódios de 40 minutos, juntando várias esquetes. O que leva a crer que, em uma possível volta do programa Chespirito, os quadros do Chaves passariam normalmente com dublagem gota mágica, nas suas posições e nos programas correspondentes, enquanto o pacote herbert, incluindo os redublados, continuariam passando em com o Chaves Clássico. Se tivéssemos um novo vazamento da lista interna deles apostaria que esse bloco todo estaria no final, após os perdidos mundiais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:40 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.