Ir para conteúdo

UM TRIÂNGULO AMOROSO (1974)

Featured Replies

Postado

Lembro-me de ter xingado por meses o SBT quando me dei conta de que o episódio tinha sumido do mapa... Eu achava hilária a cena em que o Chaves pega a caixa de garrafas na mesa e o chapéu vai parar longe :muttley:

-----

Graças a Deus, um mero comentário sobre o episódio :assobiando:

Postado

Graças a Deus, um mero comentário sobre o episódio :assobiando:

Eu tenho minhas dúvidas :ponder:
Postado

O Seu Madruga imitando o casal foi hilário, fazendo biquinho e tudo rsrsrs.

Acho que era coisa da época o Chaves ter limpado o ombro quando o Madruga tocou nele, mas mesmo assim desnecessário. Eu não sou gay, mas apoio os gays sim. O importante é ser feliz, independente da orientação sexual.

Postado

O Seu Madruga imitando o casal foi hilário, fazendo biquinho e tudo rsrsrs.

Acho que era coisa da época o Chaves ter limpado o ombro quando o Madruga tocou nele, mas mesmo assim desnecessário. Eu não sou gay, mas apoio os gays sim. O importante é ser feliz, independente da orientação sexual.

Mas foi engraçado. Igual a cara que o Madruga faz quando o PG fala "vim ver o senhor".

Postado

Pô sabia de cor esse episódio.

Seu Madruga falando que seria até a Maytê Proença,hahahahahahahahahha.

Postado

Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT :D

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN :ponder::headscratch:

Postado

Gosto mais dessa versão. Aliás, tenho a sensação que essa é a versão comum e a outra é a perdida. :blink:

Postado

Gosto mais dessa versão. Aliás, tenho a sensação que essa é a versão comum e a outra é a perdida. :blink:

Também nunca consegui me acostumar com o "Professor Apaixonado" (Somos Cafonas). Os diálogos desta versão estão mais vivos na minha memória do que a versão de 77.

Postado

Como o Lucas Fernando comentou, a cena do bonezinho do Chaves voando longe, quando este pega a caixa de garrafas de cima da mesa, é muito engraçado!

Além disso, quando o Seu Madruga joga o chapéu no chão, este dá uma escorregada para longe, o que aumenta a ira do Madruga, assim o Chavinho até se encolhe todo com medo de tomar um cascudo mais forte do que a habitual.

Postado

Interessante esse episódio. Algumas cenas hilárias.

Mas estou acostumada com a versão de 77 e seu final feliz.

E também sinto falta da caixa de garrafas Pepsi.

Postado
Mas estou acostumada com a versão de 77 e seu final feliz.

Idem :D

É nós bia! o/ ahahahahahha

Mas eu concordo com uma coisa,a cara do seu madruga quando estava no meio de Dona Florinda e o Professor.

Seu madruga como sempre hilariante!Grande Ramon Valdez!

E também sinto falta da caixa de garrafas Pepsi.

ahahahhahahahahahah XD

Se bem que tem razão,esse engradado do chaves tá meio feinho.

Outra coisa: como Chespirito conseguia fazer Chaves com aquele pé torto? O_O

Postado

Pe Lanza.

:rindo:

Excelente episódio. Seu Madruga arrebenta :reverencia:

Porém , gosto um pouco mais do final de 77 :wub: . Se bem que de vez em quando é bom ver o professor se ferrando :muttley:

Postado

Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT :D

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN :ponder::headscratch:

Se não me engano, no CN tinha umas listras verticais :ponder:

Quem vê a versão do SBT pensa que o Seu Madruga devolveu a bola no final, mas quando vi no CN na hora dos créditos, surge o Madruga furioso tentando tomar a bola novamente. Algo como: QUEM DEU ORDEM DE PEGAR A BOLA NA MINHA CASA?´ME DÁ ISSO AQUI!

Provavelmente, após os créditos, o Seu Madruga consegue pegar a bola e dar um presentinho dolorido para os meninos :lol:

Postado

Legalzinho, não vi ele ontem pela TV, e nem hoje no YT, como eu já tinha visto ele antes e tenho ele em DVD, mas claro que prefiro a de 77.

Episódio do Chaves de 1974, saiu do ar em 2001, lote de 1990 e voltou em 2012. :feliz:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.