Ir para conteúdo

Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)

Featured Replies

Postado

Estarei iniciando um projeto! Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)! Alguém quer participar? Para isso, mande um post com o nome e o cargo que você quer entrar no projeto.

Cargos:

1 - Animador

2 - Voz, dublagem.

3 - Editor

4 - Roteirista, escritor

5 - Desenhista e colorizador

6 - Colaborador

7 - Divulgador

8 - Cenários e Props.

9 - Músico/compositor

Participem!

Editado por iago83

Postado

Roteirista\Escritor.

Não acho que vai vingar, mas se der certo, eu tou dentro pra escrever os episódios. Quem me conhece sabe que eu prezo pela essência dos personagens, abominando distorções(como "Quico esperto"), então me acho apto pra isso.

Postado

Estarei iniciando um projeto! Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)! Alguém quer participar? Para isso, mande um post com o nome e o cargo que você quer entrar no projeto.

Cargos:

1 - Animador

2 - Voz, dublagem.

3 - Editor

4 - Roteirista, escritor

5 - Desenhista e colorizador

6 - Colaborador

7 - Divulgador

Participem!

Posso escolher dois ? rss' se puder, quero ser Animador, editor ou Roteirista.

Postado
  • Autor

Posso escolher dois ? rss' se puder, quero ser Animador, editor ou Roteirista.

Pode sim!

Para ser animador, você precisa ter algum programa de animação Flash, como o Adobe Flash, Pencil, etc...

Postado

Pode sim!

Para ser animador, você precisa ter algum programa de animação Flash, como o Adobe Flash, Pencil, etc...

Ok.. vou querer ser Animador e Editor.. só baixar o pencil, pois o Adobe Flash já tenhu.. :)

Postado
  • Autor

Roteirista\Escritor.

Não acho que vai vingar, mas se der certo, eu tou dentro pra escrever os episódios. Quem me conhece sabe que eu prezo pela essência dos personagens, abominando distorções(como "Quico esperto"), então me acho apto pra isso.

Boa escolha! O primeiro episódio a escrever será a esquete do Dr. Chapatin - O Futebol é Minha Melhor Medicina.

Ok.. vou querer ser Animador e Editor.. só baixar o pencil, pois o Adobe Flash já tenhu.. :)

o pencil não precisa. ja tem o adobe flash, já pode fazer a animação. Só que tem que esperar algum desenhista ser contratado para desenhar os personagens e escolher as cores.

Editado por iago83

Postado

Qro ser roteirista quanto as dublagens podemos fazer parceria com a v.t.o dublagens talvez mais eu qro ser roteirista

Postado

Boa escolha! O primeiro episódio a escrever será a esquete do Dr. Chapatin - O Futebol é Minha Melhor Medicina.

o pencil não precisa. ja tem o adobe flash, já pode fazer a animação. Só que tem que esperar algum desenhista ser contratado para desenhar os personagens e escolher as cores.

Ok.. mas como farei a animação pelo adobe flash ? '-'

Postado

Dica: Se candidatem apenas á cargos que vocês saibam exercer.

Postado
  • Autor

Qro ser roteirista quanto as dublagens podemos fazer parceria com a v.t.o dublagens talvez mais eu qro ser roteirista

Boa. EAJS - RiddleTC irá fazer o roteiro da esquete do Dr. Chapatin. Você poderá fazer o roteiro para as duas partes da saga "O menino que jogou fora os brinquedos", do Chapolin. Quanto a parceria, pode ser!

Editado por iago83

Postado
  • Autor

Ok.. mas como farei a animação pelo adobe flash ? '-'

há video aulas no youtue

se você acha complicado demais, usa o pencil!

Dica: Se candidatem apenas á cargos que vocês saibam exercer.

Boa dica! Graças aos projetos do Professor Girafales também comecei a fazer projetos!

Postado

Se é pra adaptar roteiros existentes, não é necessario um roteirista, né?

Tenho alguns roteiros originais aqui (enredos inéditos, reutilizando somente os bordões), irei postar no topico de Fanfics depois caso queira avaliar ou até usar.

Postado
  • Autor

A empresa que irá produzir os desenhos será a Iago de Campos Produções e a VideoSol.

Editado por iago83

Postado

há video aulas no youtue

se você acha complicado demais, usa o pencil!

Boa dica! Graças aos projetos do Professor Girafales também comecei a fazer projetos!

Ok.. irei olhar aq.. :)

Postado
  • Autor

As músicas que serão utilizadas serão as das BGM's da maga, mas se quiserem, disponibilizarei o cargo de músico/compositor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.