Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] O ListaCH NÃO está incompleto

Featured Replies

Postado

Povo,

hoje, somamos 200 episódios no ar. Fui fazer o levantamento de quantos ainda temos inéditos, esperando encontrar uns 90, já que dizem que a Televisa distribui atualmente 283 episódios e ainda há perdidos mundiais que só o SBT tem (e eles estão incluídos no site). Porém, mesmo somando esses perdidos mundiais, cheguei aos seguintes números:

1972/1973 - 13

1974 - 11

1975 - 11

1976 - 16

1977 - 11

1978 - 6

1979 - 10

-----------------------

Total: 78

onde está o erro???

Postado

É porque os episódios também contam os dos anos de Chespirito, acho.

Postado
  • Autor

Não. Só da era clássica. Se somar de Chespirito são mais de 500. Da era clássica são em torno de 283 distribuídos atualmente. O SBT tem uns seis ou sete perdidos mundiais, o que deveria arredondar 290, mais ou menos. Está dando uma diferença de dez ou doze apenas.

Postado

Ah, então eu não sei... Acho que tem uma lista mais completa na net, mas esqueci o link. =/

Postado

Mais completa do que a lsita do Thomas eu acho que não deve ter, mas é estranho faltar 12 episódios inéditos, vc não so cosneguiu identificar Vallete?

Postado

1972/1973 - 13

1974 - 11

1975 - 11

1976 - 16

1977 - 11

1978 - 6

1979 - 10

Tens certeza desses números?

Postado
  • Autor

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Postado

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Valette, manda o link com a lista da Ancine?

Postado
  • Autor
É um esquema complicado: http://sif.ancine.gov.br/controleacesso ... tuarLogoff

Vá em "Consultas" e "Licenciamento de Obras". Depois, selecione "Obra não-publicitária" e "Todas". Em título original, digite "Chavo" e clique em Pesquisar. Selecione "El Show del Chavo del Ocho". Fazer o mesmo com "Chapulin".

Postado

Não seria melhor no "Sites CH"?

Postado

Tem a lista da ANCINE aí?

Não seria melhor no "Sites CH"?

Não, porque é um assunto sobre Chaves, não sobre um site CH.

Postado

E o ListaCH é o que? Um voo discador?

Postado

Valette, será que quando se referiram à "episódios de Chaves" eles não queriam dizer que era Chaves e Chapolin juntos?

Postado

E o ListaCH é o que? Um voo discador?

O assunto é mais sobre os semelhantes do que a lista em si, o Valette está mais é pegando a lista de referencia pros calculos.

Postado

Tem a lista da ANCINE aí?

Não, porque é um assunto sobre Chaves, não sobre um site CH.

É um esquema complicado: http://sif.ancine.gov.br/controleacesso ... tuarLogoff

Vá em "Consultas" e "Licenciamento de Obras". Depois, selecione "Obra não-publicitária" e "Todas". Em título original, digite "Chavo" e clique em Pesquisar. Selecione "El Show del Chavo del Ocho". Fazer o mesmo com "Chapulin".

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.