Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] O ListaCH NÃO está incompleto

Featured Replies

Postado

O assunto é mais sobre os semelhantes do que a lista em si, o Valette está mais é pegando a lista de referencia pros calculos.

Exactly.

Postado
  • Autor

Valette, será que quando se referiram à "episódios de Chaves" eles não queriam dizer que era Chaves e Chapolin juntos?

Claro que não. Só de Chaves já tem 200 no ar e mais uma lista de perdidos. De Chapolin tem 120 no ar e uma lista considerável de perdidos. Repito: a diferença que está dando é pequena. Apenas 12 ou 13 episódios.

edit: Descobri os erros. Em parte eram meus, em parte da Televisa. Há cinco reprises entre esses episódios e temos todos os cinco episódios reprisados no ar, ou seja, temos 205 episódios no ar. Nós temos 200 episódios no ar, mais 5 reprises e 85 ainda fora. Totalizando EXATAMENTE 290 como eu havia previsto. Eu fiz uma lista marcada completa. Quem desejar poderá baixá-la aqui.

Isso confirma (por enquanto) que o SBT tem pelo menos 231 episódios (mais 5 reprises), visto que a lista de perdidos ainda contém 31 episódios. Fora os ainda inéditos. Ou seja, 236 episódios conhecidos. Restam 54. Será que o SBT ainda tem tudo isso de inéditos???

Postado

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Alguém, por favor, me explica o que é esta lista da Ancine e onde ela está disponível?

Postado

Alguém, por favor, me explica o que é esta lista da Ancine e onde ela está disponível?

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15041

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    2.3 de média e 3.1 de pico.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Quanto deu o Notícias Impressionantes nesse Domingo???
  4. Esquetes Animadas
    Esquetes Animadas postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Quero convidar aos fãs de Chapolin Colorado, Doutor Chapatin, Super Sam, Pirata Alma Negra, Quase Nada e muitos outros personagens criados por Chespirito a conhecer minha homenagem no YouTube. Eu crei esse canal para trazer a verdadeira essência dos personagens do Chespirito. Se você gosta de esquetes curtas e animadas em 3D venha conhecer minha homenagem. ETERNO CHESPIRITO O Esquetes Animadas tem como intuito homenagear o Eterno Chespirito! 💙🙏
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.