Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] O ListaCH NÃO está incompleto

Valette

Recommended Posts

Postado

O assunto é mais sobre os semelhantes do que a lista em si, o Valette está mais é pegando a lista de referencia pros calculos.

Exactly.

Postado

Valette, será que quando se referiram à "episódios de Chaves" eles não queriam dizer que era Chaves e Chapolin juntos?

Claro que não. Só de Chaves já tem 200 no ar e mais uma lista de perdidos. De Chapolin tem 120 no ar e uma lista considerável de perdidos. Repito: a diferença que está dando é pequena. Apenas 12 ou 13 episódios.

edit: Descobri os erros. Em parte eram meus, em parte da Televisa. Há cinco reprises entre esses episódios e temos todos os cinco episódios reprisados no ar, ou seja, temos 205 episódios no ar. Nós temos 200 episódios no ar, mais 5 reprises e 85 ainda fora. Totalizando EXATAMENTE 290 como eu havia previsto. Eu fiz uma lista marcada completa. Quem desejar poderá baixá-la aqui.

Isso confirma (por enquanto) que o SBT tem pelo menos 231 episódios (mais 5 reprises), visto que a lista de perdidos ainda contém 31 episódios. Fora os ainda inéditos. Ou seja, 236 episódios conhecidos. Restam 54. Será que o SBT ainda tem tudo isso de inéditos???

Postado

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Alguém, por favor, me explica o que é esta lista da Ancine e onde ela está disponível?

• Atividades

1. Aether
      69

Big FUCH Brasil 2025

2. chavesmaniaco1002
      69

Big FUCH Brasil 2025

3. Professor Baratinha
      69

Big FUCH Brasil 2025

4. Ventilador Cego
      69

Big FUCH Brasil 2025

5. chavesmaniaco1002
      69

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...