Ir para conteúdo

UM BANHO PARA O CHAVES (1975)

Featured Replies

Postado

O engraçado é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Notaram a qualidade a imagem? Tá precisando de uma remasterização. O.o

Editado por Cisko

Postado

O engreço é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Notaram a qualidade a imagem? Tá precisando de uma remasterização. O.o

A qualidade de imagem ta igual aquele episodio da catapora da chiquinha né?

Postado

Beterraba, essa é perdida desde 86.

Até onde eu sei, é inédito headscratch.gif

Postado

O engreço é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Notaram a qualidade a imagem? Tá precisando de uma remasterização. O.o

Ah Cisko, está assistível, melhor que deixem assim do que fazerem remasterização e depois não exibirem mais por causa da qualidade.

Postado

Ah Cisko, está assistível, melhor que deixem assim do que fazerem remasterização e depois não exibirem mais por causa da qualidade.

Não estou reclamando, foi só um comentário. :P

Postado

Não estou reclamando, foi só um comentário. :P

Sim, eu sei. :joinha:

Postado

O engreço é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Praticamente a nação chavesmaníaca pensou isso :P

No meu caso, quem estava comigo comentou que quem dava o banho era o PG. Começou o seguinte e falei "não seja por isso, nesse ele vai dar o banho" :D

Postado

Porra, eu escrevi "engreço"! O_____O Já corrigi pra "engraçado".

No meu caso, quem estava comigo comentou que quem dava o banho era o PG. Começou o seguinte e falei "não seja por isso, nesse ele vai dar o banho" :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Muito engraçado. Melhor que as versões de 78 e 79. Mas a versão de 78 fica na cola.

Infelizmente teve corte.

Postado

Episodio muito bom, melhor do que aquele remake horrivel de 1979, não sei se vocês sabem mais eu odeio remakes gravados no ano de 1979, só é legal mesmo aqueles episodios do restaurante.

Postado
Finalmente o seu madruga conseguiu escapar da bofetada da dona florinda provando que a culpa é do chaves!

Adorei essa parte!

Na cena em que a Chiquinha molha a Dona Clotilde, a Florinda escorrega e cai no chão :D

Cara!Não percebi isso!

O engraçado é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Eu vi "Um banho para chaves" pensando nesse episódio que veio depois.XD

Alias será que ele tem um remaker?

Muito engraçado. Melhor que as versões de 78 e 79. Mas a versão de 78 fica na cola.

Concordo plenamente!

Bia Nunes pareçe que nós tamos tendo quase as mesmas ideias.:D

Infelizmente teve corte.

Verdade!Ç_Ç

Editado por Pópis-Iara

Postado

DROGA! outro que eu perdi...

Não é a mesma coisa ver pelo youtube.. Sei lá, tem um 'gostinho' diferente quando assiste no sbt. :P

Mas fazer o que né...

Muito engraçado. Melhor que as versões de 78 e 79. Mas a versão de 78 fica na cola.

Melhor que a de 78? Recontrapuxa! Então é um episódio ótimo mesmo, hein!

Editado por quico el tesoro

Postado

Eu vi "Um banho para chaves" pensando nesse episódio que veio depois.XD

Alias será que ele tem um remaker?

Remake*

E não, esse episódio tem somente uma versão, que é a versão que passa no SBT

Postado

Remake*

E não, esse episódio tem somente uma versão, que é a versão que passa no SBT

Quem garante? U_U

HSAUSHAUSHAUSHAUSHAU Brinks!

Postado

Bem, até agora não se sabe de nenhum remake desse episódio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.