Ir para conteúdo

NÃO É FÁCIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS

Featured Replies

Postado

titulo oficial do episódio: Não é facil roubar/ a chegada das novas vizinhas, informação vinda do SBT :s_success:

Onde eles avisaram?

Postado

Ri muito quando tocou a musica dos pombinhos na hora em que a Paty beijou o Chaves.

Pra mim, essa é a melhor versão.

Postado
  • Autor

Onde eles avisaram?

no twitter

Postado

Esse pode ser considerado um semelhante completo, já que até a esquete é semelhante à uma das que voltaram em agosto.

Postado

Já é o segundo episódio, que nós sabemos que o sbt têm as outras partes, que eles passam apenas uma parte. Isso significa que tem altas chances do sbt ter as outras duas partes de Espíritos Zombeteiros v2.

Postado

Mas o SBT já exibiu as partes 3 e 4 antes de se tornarem perdidos.

Postado

eahueah euri mto com esse epi manos XD

seu madruga chamando a gloria de delicia, raxei

Postado

Mas o SBT já exibiu as partes 3 e 4 antes de se tornarem perdidos.

"Já é o segundo episódio, que nós sabemos que o sbt têm as outras partes, que eles passam apenas uma parte. Isso significa que tem altas chances do sbt ter as outras duas partes de Espíritos Zombeteiros v2."

Postado

A outra dublagem do clássico "paaah mim?" é melhor :P

Postado

Os dois são muitos bons :reverencia: a esquete eu acho melhor que a versão de 1973 e que enrolada fizeram na dublagem. Sobre o episódio com certeza é a melhor das 3 versões :D

Postado

"Já é o segundo episódio, que nós sabemos que o sbt têm as outras partes, que eles passam apenas uma parte. Isso significa que tem altas chances do sbt ter as outras duas partes de Espíritos Zombeteiros v2."

Isso eu sei, mas vale lembrar que o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente.
Postado

Aqui eu não falo, aqui eu digito e posto.

Mas eu deixei claro o que eu quis dizer.

Eu disse que é o segundo episódio, que o sbt passa, que é sabido que eles têm as outras partes. O outro a qual me referi, foi a primeira versão das novas vizinhas onde eles passaram só uma parte.

Nisso, dá altas possibilidades deles terem as duas primeiras partes de Espíritos Zombeteiros v2.

E uma coisa, que tem que ser comentada:

É que a dublagem é diferente das outras partes. Então, a tese de que não passaram as outras partes estão em outros lotes, pode ser verdade.

Editado por COELHO RICOCHETE

Postado

o SBT sempre exibiu essa saga, normalmente (antes dela virar ''perdida''), sem a 2ª parte. Agora eles resolvem exibir só essa parte, e as outras duas que são ''perdidas'' não :huh:

Vai entender esse povo de lá :dry:

Editado por fbdooito

Postado

O guarda que errou o nome do Peterete, ele fala "Beterraba", aí o Chespirito fala "Ha, o Peterete".

Tabmém achei ótimo a música tema de florinda e girafales quando o Chaves ganha beijinho rs

Postado

O guarda que errou o nome do Peterete, ele fala "Beterraba", aí o Chespirito fala "Ha, o Peterete".

Mais no original, o guarda não erra, isso foi coisa da Maga (ou o Nelson errou mesmo? :ponder: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana entrevistou Xuxa no programa Em Família, com Eliana. Cenas antigas do Xou da Xuxa foram mostradas no programa. Passou um vídeo da época em que Sérgio Mallandro apresentou o Xou da Xuxa no período em que Xuxa estava de férias.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de CHAVES Channel BR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O mapa de Grand Theft Auto VI se passará no fictício estado de Leonida, uma versão massiva e satírica da Flórida, nos Estados Unidos. A Rockstar Games já confirmou que este será o maior e mais imersivo mapa da história da franquia, estimado em cerca de 2,5 vezes o tamanho de Los Santos de GTA V. Diferente dos jogos anteriores que focavam em apenas uma grande área metropolitana, GTA VI trará um estado inteiro com ecossistemas variados. Grandes Cidades e Áreas Urbanas . Vice City : A icônica metrópole inspirada na cidade de Miami retorna totalmente modernizada. Ela contará com bairros marcantes como Vice Beach, Ocean Beach e áreas de periferia inspiradas em bairros reais. . Port Gellhorn : Uma cidade localizada na costa oeste, inspirada em Panama City. No passado era um ponto turístico movimentado, mas agora é descrita como uma região caótica, decadente e ideal para fugir da lei. . Ambrosia : Uma grande cidade industrial localizada na área central do mapa. O local é movido por usinas e refinarias de açúcar, sendo um reduto dominado por gangues de motoqueiros. Ecossistemas e Regiões Naturais . Grassrivers : A versão da Rockstar para os famosos pântanos do Everglades. É uma área selvagem gigantesca repleta de manguezais, jacarés, crocodilos e esconderijos para criminosos. . Leonida Keys : Um arquipélago de ilhas tropicais ao sul, baseado na região de Florida Keys. As ilhas são conectadas por pontes kilométricas ideais para saltos acrobáticos e contrabandos de barco. . Parque Nacional Mount Kalaga : Localizado no extremo norte do mapa, na fronteira com outro estado fictício. É uma região florestal densa com cânions e rios, voltada para atividades de caça e direção fora de estrada. Novas Tecnologias do Mapa . Interiores Acessíveis : Relatórios de desenvolvimento indicam que o mapa terá mais de 700 edifícios com interiores totalmente exploráveis (como hotéis, shoppings e complexos de apartamentos). . Vida Noturna e Redes Sociais : Festas em iates, rachas de rua e eventos aleatórios vão acontecer organicamente e serão integrados ao sistema de rede social interna dos personagens. Esportes . Basquete : Confirmado através de artes oficiais e do primeiro trailer, onde é possível ver NPCs jogando em quadras urbanas de rua. Pela primeira vez desde GTA: San Andreas, o esporte deve ser totalmente jogável. . Boliche : O esporte clássico de GTA IV retornará como uma das atividades sociais do mapa de Leonida, ideal para os protagonistas Jason e Lucia irem em encontros ou para jogar com amigos no modo cooperativo. . Sinuca : Atividade clássica totalmente confirmada por imagens de bastidores e códigos vazados. Será possível desafiar oponentes em bares espalhados por Port Gellhorn e Vice City. . Musculação e Academia : O sistema de maromba está de volta. Os jogadores poderão levantar pesos, usar sacos de pancada e correr em esteiras para alterar o físico e os atributos dos protagonistas. . Esportes Aquáticos e Pesca : Além de corridas de jet ski, o jogo introduzirá mecânicas completas de pesca esportiva, caiaque e até mergulho com snorkel em recifes de corais. O surfe também é uma possibilidade. . Lutas Clandestinas : Vazamentos confiáveis de jogabilidade detalharam arenas de combate corpo a corpo, onde o jogador poderá participar de torneios de luta de rua para ganhar dinheiro rápido. Fonte : Google
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O tenista alemão Alexander Zverev conquistou hoje o torneio masculino de Roland Garros.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.