Ir para conteúdo

LA CHICHARRA [Tópico Oficial]

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

AquilsasG disse que entrou em contato com um jornalista colombiano chamado Jaime Monsalve, que tinha a gravação de um episódio perdido mundial da série "La Chicharra", que foi originalmente gravada por seu amigo Juan Carlos Garay.

JfWQQD2.png

Nome do episódio : "Es pesimo el servicio que proporcionan ciertas clinicas"

VTGN1R9.png

B6YFskO.png

7hZbLws.png

A atriz Alejandra Meyer neste episódio de "La Chicharra" está fazendo uma personagem muito parecida com que que fez no episódio em que a turma da vizinhança do Chaves vai visitar o Seu Barriga no hospital em que trabalha do Dr.Chapatin, no episódio do programa Chespirito de 1980.

CTSnvkB.png

vkCsYO3.png

Raul Padilla faz participação especial como um médico.

Link para fazer o download do episódio https://mega.nz/file/YuUkRZSA#C2kTejCC00NxbKre8qZUSvby1KiWnpb16NwsUDjqMmQ

Editado por E.R

Postado

Mais uma grande descoberta! Parabéns ao Aquiles. Até La Chicharra tem episódios perdidos.

Postado

Mas um vitória para o Meio CH, com essa descoberta.

Parabéns Aquiles pela descoberta e ao E.R por nos trazer a informação.

Editado por Baixinho

Postado

Que incrível! Aquiles merece muitos aplausos por trazer essas raridades pra gente.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:

vkCsYO3.png

Raul Padilla faz participação como um médico. 

Tá parecendo a Aracy de Almeida.... 

:muttley:  :rindo:

Agradecemos ao @AquilesG por mais uma descoberta. 

E que encontre logo a parte 3 do episódio dos piratas. 

Postado
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tá parecendo a Aracy de Almeida.... 

:muttley:  :rindo:

Agradecemos ao @AquilesG por mais uma descoberta. 

E que encontre logo a parte 3 do episódio dos piratas. 

Tá a cara da Aracy da Top Term de Almeida mesmo :lol:

Postado
Em 13/07/2024 às 15:28, Jaciinto disse:

Mais uma grande descoberta! Parabéns ao Aquiles. Até La Chicharra tem episódios perdidos.

Pois é, nem sabia que La Chicharra de 79 tinha episódio(s) perdido(s)*, e só fui saber ontem que foi descoberto recentemente a existência deste aí. Coincidência ou não, não demorou muito pra achar alguma gravação desde que se soube da existência dele :lol:

*Mostrando outra vez como a Televisa é uma m*rda, hein! -_-

Editado por Chapolin

Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
Postado
Em 14/07/2024 às 17:59, Chapolin disse:

Pois é, nem sabia que La Chicharra de 79 tinha episódio(s) perdido(s)*, e só fui saber ontem que foi descoberto recentemente a existência deste aí. Coincidência ou não, não demorou muito pra achar alguma gravação desde que se soube da existência dele :lol:

*Mostrando outra vez como a Televisa é uma m*rda, hein! -_-

Uma coisa que esqueci de citar, é que como há pouco tempo não se sabia que "La Chicharra" tinha este perdido, pensei se há algum dia ainda não descoberto que tenha passado Chapolin e quem sabe aquela versão de "Quem me dá uma mão?" seria de 1979? Ou não, no caso do Chapolin tá tudo fechado, já tem todas as datas confirmadas? :ponder:

Postado
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Uma coisa que esqueci de citar, é que como há pouco tempo não se sabia que "La Chicharra" tinha este perdido, pensei se há algum dia ainda não descoberto que tenha passado Chapolin e quem sabe aquela versão de "Quem me dá uma mão?" seria de 1979? Ou não, no caso do Chapolin tá tudo fechado, já tem todas as datas confirmadas? :ponder:

A foto parece ser de 1980.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, procurando internet afora, encontrei uma exibição de La Chicharra no Chile em 1980 pela TVN (Canal 7), em guias de programação do mesmo dia de dois jornais diferentes.

El Mercurio - 3 de setembro de 1980:

La Segunda - 3 de setembro de 1980:

Infelizmente ambas sem sinopse.

Com isso, hoje sabemos que, além da exibição original no México em 1979, houve exibições no Chile (1980), Colômbia (1980 e 1984) e no México de novo (2009) pela Clásico TV (agradecimentos ao @claudioch pelas informações :joinha:)

Editado por Eu acho...

Postado

Excelente descoberta!

Agora eu acredito que outros países da América do Sul/Central possam ter adquirido "La Chicharra" no começo dos anos 80 também, antes achava que era uma "exceção" da Colômbia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.