Ir para conteúdo

Quem foi a Paty mais bonita?

Featured Replies

Postado

Mais Bonita - Rosita Bouchot

Mais Legal - Ana Lilian de La Macorra

Que mais apronta - Atriz Desconhecida

Na minha opinião a Verônica Fernandez é a melhor caracterização da Paty de todos os tempos, ela aparece em 1987 e 1988 só, mas ela soube como ser patricinha, chata e enjoada. Essa foi a Paty que a Chiquinha mais detestou, acho que foi a unica que apanhou da Chiquinha...

Postado

A Paty de 1978, Ana Lillian de La Macorra :wub:

Editado por Alan1509

Postado

A primeira de todas, é a mais bonita

Postado

A Paty de 1978, Ana Lillian de La Macorra :wub:

:wub: Também gosto a de 75

Postado

Minha medalha de prata vai para a "saUdável" Rosita Bouchot (Aliás, parece que ela foi a única Paty que participou do Chapolin ou estou enganado?).

Pois sim. :yes:

Postado

Na minha opinião a Verônica Fernandez é a melhor caracterização da Paty de todos os tempos, ela aparece em 1987 e 1988 só, mas ela soube como ser patricinha, chata e enjoada. Essa foi a Paty que a Chiquinha mais detestou, acho que foi a unica que apanhou da Chiquinha...

Concordo.

Postado

a ana lilian e a sem nome são as mais bonitas mas prefiro a ana lilian

• 1 ano depois...
Postado

A Paty mais linda é Ana Lilian De La Macorra,segundo Rosita Bouchot,seguidas pela Roberta de La Rosa y Patty Strevel.

Postado

Ana Lilian, seguida pela desconhecida.

Postado

Acho que é a Ana Lillian, em segunda a Rosita.

Postado

Na minha opinião a mais bonita foi a Rosita Bouchot, eu cheguei a essa conclusão depois que vi umas fotos dela pelada wub.png

Editado por Clark Kent

Postado

Na minha opinião a mais bonita foi a Rosita Bouchot, eu cheguei a essa conclusão depois que vi umas fotos dela pelada wub.png

AH, Seu safadenho! cleopatra.gif

Postado

Sem dúvidas, a Ana de La Macorra e depois a Rosita.

As Vizinhas de 87, parece que se formaram em escola de feíura.vampire.png

Editado por Gerúndio

Postado

Na minha opinião a mais bonita é a Paty de 75, a Rosita.

Mas a Ana Lilían também não é feia.

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Já descobrimos qual é o nome da atriz de 1972: Veronica Fernandez, a filha da María Antonieta de Las Nieves. É que as informações sobre as intérpretes da Paty vieram do site do Fã-clube.

Editado por iago83

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.