Ir para conteúdo

Conversa com Mario Lucio de Freitas sobre experiência psicográfica com MAGA

Featured Replies

Postado
  • Autor

estou falando sério, cada um tem sua crença :joinha:

Mas precisa falar assim?

Vamos respeitar mais as religiões, pessoal. Eu também não sou espirita.

Postado

Beterraba, eu tenho a mesma opinião do que você (de que cada um tem a sua crença), mas não precisa ofender a religião espírita dizendo algo assim

Editado por Alan1509

Postado

Mas precisa falar assim?

Vamos respeitar mais as religiões, pessoal. Eu também não sou espirita.

sim mas pra mim isso é coisa do diabo, isso não é ofensa :s_success:

Editado por Beterraba

Postado

Vamos respeitar quem não tem religião tambem. Eu recentemente me converti ao Espiritismo, mas como ainda tenho certos traços de Agnosticismo, me sentí um tanto ofendido com a generalização do texto.

e Beterraba, desde quando "isso é coisa do diabo" não é uma ofensa?

Editado por EAJS - RiddleTC

Postado

Vamos respeitar quem não tem religião tambem. Eu recentemente me converti ao Espiritismo, mas como ainda tenho certos traços de Agnosticismo, me sentí um tanto ofendido com a generalização do texto.

e Beterraba, desde quando "isso é coisa do diabo" não é uma ofensa?

a idéia não era ofender, me perdoem os espiritas.

Postado

a idéia não era ofender, me perdoem os espiritas.

Agora sim disse algo sensato :s_success:

Postado

Mas e ae, bem que o Marcelo podia dar uma passadinha no FUCH. Seria maneiro.

Postado
  • Autor

Mas e ae, bem que o Marcelo podia dar uma passadinha no FUCH. Seria maneiro.

Como assim? XD

Os dois se comunicaram no centro espirita graças à um homem que se comunicava com os mortos desde que eles estivessem naquele aposento. ( :assobiando: )

Postado

Podiam colocar um pc lá no centro espírita :assobiando:

Postado

Como assim? XD

Os dois se comunicaram no centro espirita graças à um homem que se comunicava com os mortos desde que eles estivessem naquele aposento. ( :assobiando: )

Pow, imagina que daora, o cara mais respeitado pelos membros do fórum lendo os tópicos do além. ele podia até criar uma conta. Ele podia dar a opinião dele sobre a imitação dos fandubladores e etc.

E... dado a grande amizade que o Marcelo tinha com o Mario Lucio quando ele tava vivo, é bem óbvio que o Mario Lucio é assombrado pelo Marcelo toda hora. :P

Postado

Muito bom! Eu também acredito em psicografia, mediunidade, clarividência, entre outros. ;)

Bem que o Maga podia psicografar o que ele pensa sobre o trabalho do Tatá nas dublagens de CH, sério mesmo.

OBS: Eu também me "converti" ao Espiritismo, faz um ano e meio.

Postado
  • Autor

Pessoal, estamos mudando o assunto do tópico... Não vamos discutir religião aqui que até religião não se discute.

Postado
  • Autor

:ohok:

Além disso, discutir sobre religião é uma maneira de filosofar. E filosofar é bom. :joinha:

Sim, mas não nesse tópico.

Postado

Os posts relativos a religião foram movidos para o tópico correto ;)

Postado

Os posts relativos a religião foram movidos para o tópico correto ;)

Valeu! \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.