Ir para conteúdo

Você usa óculos?

Você usa óculos ? Pariticipe da enquete. 49 votos

1. 1. Vote!

• Não uso óculos.
      21
    • Não uso mais acho que estou precisando.
      3
    • Uso sim, só para ler, meu grau é fraquinho.
      7
    • Sim, eu uso, porém se tirar eu ainda vejo bem para fazer esportes, etc.
      9
    • Sim, é indispensável na minha vida, meu grau é bem forte, se eu tiro enxergo pouco.
      9

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu não preciso, consigo ler de boa, mas o oculista disse que tenho sério risco de ficar cego e precisar de um transplante de córnea se eu ficar mais tempo sem óculos. De acordo com ele, meu desvio ócular é de 4,7

Postado

eu tenho grau de 3,25 e 2,75 :closedeyes:

Postado

Não uso óculos, mas acho que preciso, pois na escola tem vezes que não vejo nada no quadro, e a luz que reflete da janela pro quadro "também ajuda nisso".

Sim, 4º

Nossa, 4º? :o

Um amigo meu de 12 anos tem 6º em cada lado, igual a minha mãe.

Eu uso.

Óculos escuro :B):

:P

Rêêê. kkkkkk

AAAAAAAAAAAAAH

Tinha imaginado a Velma do Barney

EDIT: ou será que é Vilma? -q

kkk, Vilma do Fred.

Velma do Scooby.

Postado

Eu não preciso, consigo ler de boa, mas o oculista disse que tenho sério risco de ficar cego e precisar de um transplante de córnea se eu ficar mais tempo sem óculos. De acordo com ele, meu desvio ócular é de 4,7

O Riddle é realmente uma pessoa excepcional: se consulta com o oculista ao invés do oftalmologista! :P

Como diria a música dos Mamonas Assassinas:

"Te falei

Que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pé

O 'zoísta' cuida dos zóios e o oculista

Deus me livre, nunca vão mexer no meu!..."

Postado

Também chamo de oculista o.o

Postado

Também chamo de oculista o.o

Oculista é quem fabrica óculos, ou segundo os Mamonas Assassinas: Quem mexe no...

Cale-se Quico!

Postado

ou segundo os Mamonas Assassinas: Quem mexe no...

Aí é proctologista. :P

Postado

Aí é proctologista. :P

Me lembrei do episódio do boliche em EUPC.

Postado

Uso de vez em quando. Mas em geral não uso óculos.

Postado

Não uso

Postado

N-Ã-O.

Postado

Não uso óculos, mas acho que preciso, pois na escola tem vezes que não vejo nada no quadro, e a luz que reflete da janela pro quadro "também ajuda nisso".

Mas, isso até que é bom, pois assim, eu posso olhar pra menina ao lado com desculpas. :assobiando:

Postado

Mas, isso até que é bom, pois assim, eu posso olhar pra menina ao lado com desculpas. :assobiando:

Você respondeu um quote seu? o.o

Postado

Você respondeu um quote seu? o.o

Sim, era pra dar continuidade, pois não tinha como editar.

Postado
  • Autor

Sim, era pra dar continuidade, pois não tinha como editar.

:rindo: :rindo: :rindo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 6 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell Episodio 103 (1975): El extraño y misterioso caso del difunto que se murió El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 No se si fue coincidencia, pero es de las muy pocas veces que veremos toda la saga de Ramoncito en una sola transmisión.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ainda não postaram o roteiro completo, mas pelo que já foi postado, a história da parte 3 se resume ao Pirata Alma Negra mandando o Chapolin e os outros piratas a enterrar o tesouro. Aguardando postarem tudo depois que a CCXP acabar.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Newcastle 2 x 1 Burnley - Bruno Guimarães fez um gol olímpico.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Até a TV Colosso já teve gibi décadas atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030. Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm. Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.