Você usa óculos?
Você usa óculos ? Pariticipe da enquete.
49 votos
-
1. Vote!
-
Não uso óculos.21
-
Não uso mais acho que estou precisando.3
-
Uso sim, só para ler, meu grau é fraquinho.7
-
Sim, eu uso, porém se tirar eu ainda vejo bem para fazer esportes, etc.9
-
Sim, é indispensável na minha vida, meu grau é bem forte, se eu tiro enxergo pouco.9
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
9
-
3
Como seria as séries CH no Brasil se o SBT tivesse mantido o boicote em 1984?
Há controvérsias... Naquele documentário do Silvio que está (ou estava, não sei) no +SBT que o Silvio já sabia de CH antes, pois já tinha visto na TV de Miami. E ele pediu pro Luciano Calegari (cunhado dele que trabalhou no SBT) ir ao México negociar as séries com a televisa. Trouxeram, e aí sim o restante da diretoria do SBT torceu o nariz, menos esse Salathiel Lage que era chefe do Maga. Quanto ao supositório, acho que se não fosse o povo do SBT, as séries jamais chegariam aqui. Qualquer conteúdo do estrangeiro que não fosse dos EUA era ignorado, salvo alguns documentários da BBC ou então os seriados japoneses que ja eram exibidos nos anos 60/70. -
3
Bom tópico! Acho difícil que outra emissora tivesse comprado as séries. Naquela época eram programas que já estavam finalizados há pelo menos 3 anos, e o forte aqui eram as séries americanas. Talvez naquela época o tempo entre o fim das séries e a chegada aqui não fizesse tanta diferença como faz hoje, principalmente porque nos anos 80 ainda passavam filmes da década de 30. De qualquer forma, é um caso único aqui no Brasil, tanto que nenhuma outra série da América Latina fez sucesso aqui (se é que foram transmitidas, isso eu não lembro). Se outra emissora comprasse depois, não manteria a transmissão por tantos anos, porque esse é o tipo de coisa que só o SBT faz por aqui. Talvez aparecesse de vez em quando na Rede Brasil ou na ISTV. A TV Tupi fez novelas baseada em algumas mexicanas, fico imaginando se eles tivessem comprado CH ainda nos anos 70. Também penso se a Televisa chegou a oferecer as outras séries de Chespirito para o SBT, e se ofereceram, por que não aceitaram... -
932
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quinta-feira, 04 de setembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A prova de aritmética (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 18/04/2025. 18:03 - O dia da criança (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 30/04/2025. -
3
Talvez tivesse passado ocasionalmente em outra emissora com outra dublagem por um tempo, teria uma certa audiência mas não seria o sucesso que foi... Essa questão da redublagem não sei se resolveria 100% por que sabemos que isso começou por causa da distribuição bagunçada da Televisa...- gustavo lins respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts