Ir para conteúdo

Chaves pode perder 30 minutos diários

Featured Replies

Postado

SBT não percebeu que ninguém assiste seus jornais e continua enfiando programinhas aonde não cabe.

Espero que não dê certo.

Postado

É menos um horário pra saturar. Fiz uma rápida estimativa aqui e pelo menos, uns 70/80 eps passam durante o mês!

E duvido que esse "Jornal Paulista" vinge, esse é mais um daqueles projetos furados do SBT...

Editado por Seu Furtado

Postado

SBT não percebeu que ninguém assiste seus jornais e continua enfiando programinhas aonde não cabe.

Espero que não dê certo.

Não cabe? Cabe e sobra. Não é pra passar trocentos episódios de Chaves no mesmo dia.

Postado

O importante é não tirarem a exibição das 13:45, que, das exibições atuais, é a mais decente.

Postado

O importante é não tirarem a exibição das 13:45, que, das exibições atuais, é a mais decente.

[2]

Boa mesmo é a exibição do SBT RS regional. Eps na integra e sem logo do SBT blackpower.gif

Postado

Espero que não dê certo.

E mais uma vez a paixão está dando lugar a razão...

Eu não sei como vai ser a audiência em São Paulo, mas aqui em Goiânia o Jornal Serra Dourada (SBT) é vice-líder, perdendo somente para o Jornal Anhanguera 2 (Globo) :joinha:

Postado

[2]

Boa mesmo é a exibição do SBT RS regional. Eps na integra e sem logo do SBT blackpower.gif

Não tem mais. (Ou tem?)

Acho que a exibição local dos domingos acabou depois que aquele programa sobre sertanejo universitário (graças a Deus) acabou. Agora é nacional. (Ou continua sendo regional? Sei lá. :P)

Postado

O SBT está de brincadeira hein?

Ele tem vários jornais na grade de programação... quer por mais ainda...

Postado

Não tem mais. (Ou tem?)

Acho que a exibição local dos domingos acabou depois que aquele programa sobre sertanejo universitário (graças a Deus) acabou. Agora é nacional. (Ou continua sendo regional? Sei lá. :P)

Segunda a sexta de manhã passa. Entre 11h40-11h55, antes do SBT Rio Grande. O SBT RS finge que é do Bom Dia e Cia, mas na verdade não é passa até abertura e tudo.

Postado

Não o que os chavesmaníacos veem de bom em ser exibido 55 episódios de Chaves por dia

Postado

Furtado a exibição e das 11:45 ate as 12:10 ou seja dá pra exibir completo :D, só que um dia fizeram a burrada de colocar dos eps mutilados e um por sinal sem logo, que bom que não fazem mais isso

Editado por LuisEnrique

Postado

Pra mim tanto faz, contanto que eles não cortem os episódios, de boa. :B):

Eu já prefiro que seja exibido dois comuns e um ES para maior rendimento :)

[2]

Postado

os burros vão continuar cortando os episodios de todo jeito mesmo...

Postado

Sinceramente, eu acho que 1 episódio comum a tarde e 1 semelhante completo a noite já estaria de muito bom tamanho.

Postado
  • Autor

Dando continuidade à informação:

"Sem data

O SBT ainda não tem uma data definida para a estreia do “Jornal Paulista”, que será apresentado diariamente, só para São Paulo, na faixa das 19 horas. O projeto envolve a participação do jornalismo, como não poderia deixar de ser, e do setor artístico."

Fonte: Coluna do Flávio Ricco (UOL Televisão - 20.12.2012)

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.