Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos 2) O episódio "Recordações - parte 2" é de 1978. Não é não Gente, a saga do despejo do Seu Madruga é de 1977 e não de 1978! Que confusão a toa. Me interessei em postar isso no Vizinhança, por isso perguntei o autor. Porque se foi de algum site, preciso saber pra por os créditos. E se foi dos users, preciso saber quem pesquisou para pedir permissão a ele para postar. O que eu postei lá na primeira página foi por conhecimento próprio
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos ele poderia ter perdido a riquesa e ir morar com sua familia pobre depois em chaves, no chaves ela apareceu em 78 alem disso o personagem no chapolin se chama dona neves, não é outra personagem com a mesma roupa. Suposição meio furada, e também como o Baratinha disse, muito reciclamento de figurino. O Despejo do Seu Madruga é de 1978. Claro que nao, e o despejo é de 77, olha ai os creditos: http://www.youtube.com/watch?v=EmOvuMsBps4 Todos de 77 estão assim, os de 78 é outra fonte: http://www.youtube.com/watch?v=ohI-xwrniLw
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Gente, a primeira aparição da Dona Neves foi no Chaves e foi no "As Recordações - parte 2", de 1977
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Gente aquela bola que o Chaves está brincando no Remédio Duro de Engolir não é do Quico A Bola e cornetinha era do Chaves! O Quico nem morava na vila... Acho que o Quico só passou a morar na vila no episódio Querem Sujar o Quico/Chaves é levado por balões de 1972, pois nos episódios anteriores não fica claro que ele mora no 14... Exemplo disso é o Dinheiro Perdido, ele sempre chega do nada na vila...
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos tb tem a primeira aparição da louca da escada e a do primo do seu madruga e da malicha
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Que confusão a toa. Me interessei em postar isso no Vizinhança, por isso perguntei o autor. Porque se foi de algum site, preciso saber pra por os créditos. E se foi dos users, preciso saber quem pesquisou para pedir permissão a ele para postar. Espere aparecer mais informações, pra depois postar tudo de uma vez no Vizinhança.
Postado 17 de Fevereiro de 2012 13 anos tb tem a primeira aparição da louca da escada e a do primo do seu madruga e da malicha Malicha: Caçando lagartixas (1974) Dona Edwiges: O Terno do Tio Jacinto (1973) Seu Román: O Primo do Seu Madruga (1975)
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Gostei muito da ideia, e não é tããããoo difícil de saber. Bom tópico. O Despejo do Seu Madruga é de 1978. 1977, Hombre.
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Eu tava pensando em pegar algumas estatísticas do tipo: Quantos tapas o Seu Madruga levou e os motivos, quantos crocks o Chaves levou e os motivos, quantos beliscões que o quico levou e os motivos, quantas vezes a pópis ameaçou contar algo pra mãe de álguem, e por ai vai. O que acham? Editado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos por Julio Madruga
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Eu tava pensando em pegar algumas estatísticas do tipo: Quantos tapas o Seu Madruga levou e os motivos, quantos crocks o Chaves levou e os motivos, quantos beliscões que o quico levou e os motivos, quantas vezes a pópis ameaçou contar algo pra mãe de álguem, e por ai vai. O que acham? Seria interessante!Mas acho que é meio dificil já que pode haver outros episódios que não tenhamos conciencia que existam e coisas assim.
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Mais primeiras aparições em CH: Ator: Ricardo de Pascual: A Venda da Vila (1976) Ator Abraham Stavans: Tem uma mosca no meu café (1979) Ator José Roberto Mena: Esquete Os Arruaceiros (1972) Ator José Luiz Fernandez: O Vampiro (1972) Primeiro esquete de Chapolin: Acho que foi aquela do Vampiro de 70 Primeiro esquete do Dr. Chapatin nas séries independentes: Esquete Os preços do doutor (1972) Primeiro esquete do Chompiras nas séries independentes: Esquete As batatas fritas (1972)
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Primeiro episódio do Chaves a ser exibido da temporada de 1980: O Carrinho do Nhonho
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos A primeira esquete de Chapolin nos Super Genios de la Mesa Quadrada, em 1970, foi "A Bruxa baratuxa", Seu Furtado
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Seria interessante!Mas acho que é meio dificil já que pode haver outros episódios que não tenhamos conciencia que existam e coisas assim. Pois sim.
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Malicha: Caçando lagartixas (1974) Dona Edwiges: O Terno do Tio Jacinto (1973) Seu Román: O Primo do Seu Madruga (1975) A Primeira aparição da Malicha foi em "O Festival da Burrice"
Crie uma conta ou entre para comentar