Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa

Featured Replies

Postado

Isso não é cover, é paródia.

Postado

[2]

:mellow:

Postado
  • Autor

Eu sei, mas é só uma forma de falar. e_e"

Postado

Eu sei, mas é só uma forma de falar. e_e"

De falar errado, só se for :P

Postado
  • Autor

De falar errado, só se for :P

Sabe quando tu chama margarina de manteiga? Picolé de sorvete? Alegria de felicidade? Ironia de sarcasmo? Tempo de clima? Paixão de amor? Pois então, foi a mesma coisa que no caso de cover e paródia. ;)

Postado

Sabe quando tu chama margarina de manteiga? Picolé de sorvete? Alegria de felicidade? Ironia de sarcasmo? Tempo de clima? Paixão de amor? Pois então, foi a mesma coisa que no caso de cover e paródia. ;)

Tem uma grande diferença entre cover e paródia. A diferença é tanta que essas palavras nem poderiam estar próximas.

Já as que você postou nessa lista estão mais próximas umas das outras, embora não sejam sinônimos.

Picolé é sorvete sim, mas no palito.

Tempo e clima é diferente: tempo se refere às condições momentâneas da atmosfera e clima são dados baseados em pesquisas de cerca de 30 anos em uma região, mostrando o aspecto geral do clima dela.

Paixão é qualquer sentimento que o leva ao extremo, não necessariamente romântico.

Por isso o filme se chama "A Paixão de Cristo", pois foi um sentimento sofrido por Jesus Cristo que o levou ao extremo, inclusive o levando à morte e posterior ressureição.

Cover é simplesmente imitar alguém, paródia é fazer uma brincadeira, geralmente humorística, em cima de outra pessoa ou coisa.

Postado
  • Autor

Tem uma grande diferença entre cover e paródia. A diferença é tanta que essas palavras nem poderiam estar próximas.

Já as que você postou nessa lista estão mais próximas umas das outras, embora não sejam sinônimos.

Picolé é sorvete sim, mas no palito.

Tempo e clima é diferente: tempo se refere às condições momentâneas da atmosfera e clima são dados baseados em pesquisas de cerca de 30 anos em uma região, mostrando o aspecto geral do clima dela.

Paixão é qualquer sentimento que o leva ao extremo, não necessariamente romântico.

Por isso o filme se chama "A Paixão de Cristo", pois foi um sentimento sofrido por Jesus Cristo que o levou ao extremo, inclusive o levando à morte e posterior ressureição.

Cover é simplesmente imitar alguém, paródia é fazer uma brincadeira, geralmente humorística, em cima de outra pessoa ou coisa.

Mas as duas estão relacionadas à imitação. E não precisa explicar o que cada exemplo que eu dei significa, porque eu sei que são diferentes um do outro, mas as pessoas costumam se confundir, foi por isso que eu os coloquei como exemplo.

E, em vez de ficar se achando o espertão reclamando de pequenos detalhes, por que não comenta sobre os vídeos? e_e

Editado por Cisko

Postado

Mas as duas estão relacionadas à imitação. E nã0 precisa explicar o que cada exemplo que eu dei significa, porque eu sei que são diferentes um do outro, mas as pessoas costumam se confundir, foi por isso que eu os coloquei como exemplo.

E, em vez de ficar se achando o espertão reclamando de pequenos detalhes, por que não comenta sobre os vídeos? e_e

Porque quero evitar a fadiga :P

E foi a primeira vez que vi confundirem "cover" com "paródia".

Postado
  • Autor

Porque quero evitar a fadiga :P

Mas pra floodar você nunca evita a fadiga. :assobiando:

E foi a primeira vez que vi confundirem "cover" com "paródia".

Dá pra ver que você não assistiu, então.

Postado

Mas pra floodar você nunca evita a fadiga. :assobiando:

Não mesmo, porque não floodo.

Postado
  • Autor

Não mesmo, porque não floodo.

Tá, né. Faz de conta. :assobiando:

Postado

Tá, né. Faz de conta. :assobiando:

De novo esse assunto.

Eu flodo muito, por isso ganhei como user do mês.

Aliás, sou eu que to cheio de alertas né...

Postado
  • Autor

De novo esse assunto.

Eu flodo muito, por isso ganhei como user do mês.

Aliás, sou eu que to cheio de alertas né...

Grande mer**. :P Tem também muitos outros flooders aqui que estão com o alerta limpinho. Vocês têm sorte de que aqui o clima. Se vocês floodassem em outros fóruns como floodam aqui, já estariam quase banidos. :assobiando:

Ahhh! E é bom lembrar que o Beterraba quase ganhou as eleições para melhor usuário do FUCH, e olha ele agora.

Postado

Nenhum admin/moderador veio falar comigo sobre o assunto. Até que não façam isso, opiniões de membros que não representam nada da staff e só querem causar polêmicas não valem nada.

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.