Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa

Chandler

Recommended Posts

Postado

Isso não é cover, é paródia.

Postado

[2]

:mellow:

Postado

Eu sei, mas é só uma forma de falar. e_e"

Postado

Eu sei, mas é só uma forma de falar. e_e"

De falar errado, só se for :P

Postado

De falar errado, só se for :P

Sabe quando tu chama margarina de manteiga? Picolé de sorvete? Alegria de felicidade? Ironia de sarcasmo? Tempo de clima? Paixão de amor? Pois então, foi a mesma coisa que no caso de cover e paródia. ;)

Postado

Sabe quando tu chama margarina de manteiga? Picolé de sorvete? Alegria de felicidade? Ironia de sarcasmo? Tempo de clima? Paixão de amor? Pois então, foi a mesma coisa que no caso de cover e paródia. ;)

Tem uma grande diferença entre cover e paródia. A diferença é tanta que essas palavras nem poderiam estar próximas.

Já as que você postou nessa lista estão mais próximas umas das outras, embora não sejam sinônimos.

Picolé é sorvete sim, mas no palito.

Tempo e clima é diferente: tempo se refere às condições momentâneas da atmosfera e clima são dados baseados em pesquisas de cerca de 30 anos em uma região, mostrando o aspecto geral do clima dela.

Paixão é qualquer sentimento que o leva ao extremo, não necessariamente romântico.

Por isso o filme se chama "A Paixão de Cristo", pois foi um sentimento sofrido por Jesus Cristo que o levou ao extremo, inclusive o levando à morte e posterior ressureição.

Cover é simplesmente imitar alguém, paródia é fazer uma brincadeira, geralmente humorística, em cima de outra pessoa ou coisa.

Postado (editado)

Tem uma grande diferença entre cover e paródia. A diferença é tanta que essas palavras nem poderiam estar próximas.

Já as que você postou nessa lista estão mais próximas umas das outras, embora não sejam sinônimos.

Picolé é sorvete sim, mas no palito.

Tempo e clima é diferente: tempo se refere às condições momentâneas da atmosfera e clima são dados baseados em pesquisas de cerca de 30 anos em uma região, mostrando o aspecto geral do clima dela.

Paixão é qualquer sentimento que o leva ao extremo, não necessariamente romântico.

Por isso o filme se chama "A Paixão de Cristo", pois foi um sentimento sofrido por Jesus Cristo que o levou ao extremo, inclusive o levando à morte e posterior ressureição.

Cover é simplesmente imitar alguém, paródia é fazer uma brincadeira, geralmente humorística, em cima de outra pessoa ou coisa.

Mas as duas estão relacionadas à imitação. E não precisa explicar o que cada exemplo que eu dei significa, porque eu sei que são diferentes um do outro, mas as pessoas costumam se confundir, foi por isso que eu os coloquei como exemplo.

E, em vez de ficar se achando o espertão reclamando de pequenos detalhes, por que não comenta sobre os vídeos? e_e

Editado por Cisko
Postado

Mas as duas estão relacionadas à imitação. E nã0 precisa explicar o que cada exemplo que eu dei significa, porque eu sei que são diferentes um do outro, mas as pessoas costumam se confundir, foi por isso que eu os coloquei como exemplo.

E, em vez de ficar se achando o espertão reclamando de pequenos detalhes, por que não comenta sobre os vídeos? e_e

Porque quero evitar a fadiga :P

E foi a primeira vez que vi confundirem "cover" com "paródia".

Postado

Porque quero evitar a fadiga :P

Mas pra floodar você nunca evita a fadiga. :assobiando:

E foi a primeira vez que vi confundirem "cover" com "paródia".

Dá pra ver que você não assistiu, então.

Postado

Mas pra floodar você nunca evita a fadiga. :assobiando:

Não mesmo, porque não floodo.

Postado

Não mesmo, porque não floodo.

Tá, né. Faz de conta. :assobiando:

Postado

Tá, né. Faz de conta. :assobiando:

De novo esse assunto.

Eu flodo muito, por isso ganhei como user do mês.

Aliás, sou eu que to cheio de alertas né...

Postado

De novo esse assunto.

Eu flodo muito, por isso ganhei como user do mês.

Aliás, sou eu que to cheio de alertas né...

Grande mer**. :P Tem também muitos outros flooders aqui que estão com o alerta limpinho. Vocês têm sorte de que aqui o clima. Se vocês floodassem em outros fóruns como floodam aqui, já estariam quase banidos. :assobiando:

Ahhh! E é bom lembrar que o Beterraba quase ganhou as eleições para melhor usuário do FUCH, e olha ele agora.

Postado (editado)

Nenhum admin/moderador veio falar comigo sobre o assunto. Até que não façam isso, opiniões de membros que não representam nada da staff e só querem causar polêmicas não valem nada.

Editado por Victor235
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      852

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Raphael
      526

Aberturas e chamadas CH

3. Eu acho...
      526

Aberturas e chamadas CH

4. gustavo lins
      5570

Exibições de Chaves no SBT

5. chavesmaniaco1002
      5570

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...