Ir para conteúdo

Programa "Furtando com o Furtado"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Blz então :joia:

Mande o link do Dono da Vila, pra eu colocar na seção de parceiros do meu blog CH ^_^

www.odonodavila.xpg.com.br

Postado

www.odonodavila.xpg.com.br

Já está adicionado :joinha:

Adicione o meu lá tbm :yes:

Ai, não, o SF contando piada é pior que o Zorra Total Versão Sem Cortes. :P Os dois são a mesma mer**. :P haha

ASHaashaushAHushUHahsuahushAUHAUSHAUSHhauhaashaushasuahsas

Postado

Se o Aquiles fosse o locutor, iria recomendar o Megarotic

Brincadeira :P

:dry:

Postado

As piadas do Furtado vão ser tipo essa:

Joãozinho estava assistindo "Chaves" em sua televisão e notou o símbolo "ES" na tela.

Seu pai, que mora na roça, comentou: "Mais nóis mora na Paraíba, sô".

Postado
  • Autor

As piadas do Furtado vão ser tipo essa:

Joãozinho estava assistindo "Chaves" em sua televisão e notou o símbolo "ES" na tela.

Seu pai, que mora na roça, comentou: "Mais nóis mora na Paraíba, sô".

Eu ri. unsure.gif

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu ri. unsure.gif

Sério? kk

Postado

Eu ri. unsure.gif

[2]

Postado

Eu ri. unsure.gif

[2] :unsure:

Postado

Mas nem teve graça :P

Postado

Mas nem teve graça :P

nem teve .

Postado

Eu ri. unsure.gif

[3] :unsure2:

Postado

Quando começa?

Postado
  • Autor

Quando começa?

Então, eu havia gravado um teste, porém achei que ficou terrível e pretendo gravar outro em breve já bem formatado. Só não sei quando ainda, não ter tanto tempo assim a partir da semana que vem.

• 4 semanas depois...
Postado

O que virou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.