Animação Chaves (Projeto, recrutando dubladores)
-
Atividades
-
33
Exposição de Chaves e Chapolin
Hoje eu tive a imensa alegria de ir na exposição aqui no shopping Praia de Belas em Porto Alegre. Antes da exposição houve um encontro especial no cinema com a exibição do episódio Chiquinha, o terror do cortiço de 1975. Claro que eu e outras pessoas já tivemos a oportunidade de assistir o episódio várias vezes em casa, porém assistir no cinema com uma sala praticamente cheia foi uma outra experiência e todo mundo se divertiu. Após isso, tivemos o encontro com Carlos Seidl e Cecília Lemes sendo entrevistados e respondendo perguntas do público: Após a entrevista, tive a oportunidade de dar um abraço nos dois e dizer que são duas pessoas incríveis. Além, é claro, de tirar uma foto com eles. Teve uma fila imensa mas no final valeu a pena: Logo após isso visitei a exposição e achei sensacional. Cada detalhe da vida do Roberto e de seus personagens estava bem explicado e cada sala trazia uma emoção diferente. Abaixo vou deixar algumas fotos que consegui tirar, mesmo que a minha câmera não seja muito boa: Não vou colocar todas aqui porque foram muitas fotos, mas posso dizer que o meu dia hoje foi incrível. Espero que todos tenham a oportunidade de visitar essa exposição quando estiver aí perto de vocês, porque ela foi feita com muito carinho e dedicação. Um dos melhores dias que vivi, com certeza! -
165
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (17/05/2025): CHAVES 1 - Errar é humano - parte 1 (1978) 2 - A nova vizinhança - parte 2 (1978) 3 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978) 3 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978) Infelizmente nenhum apostador pontuou nessa rodada. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 39 pontos 2º - Marcelo J.: 37 pontos 3º - Raphael: 30 pontos 4º - Roberto Macêdo: 18 pontos 5º - Eu acho...: 15 pontos 6º - E.R: 11 pontos 7º - HOMESSA: 5 pontos 8º - Aether: 3 pontos 8° - O Pirata Alma Negra - 3 pontos 9º - revI1sHtaM: 2 pontos Bom, como a exibição vespertina de Chaves estrará maior na semana que vem, o número de episódios apostados também vai aumentar. A partir de segunda-feira (19), poderão apostar em 10 episódios de Chaves todos os dias até que a programação mude novamente. Apostas para a exibição de Chaves e Chapolin do dia 19/05 (segunda) já estão abertas! Podem apostar em 10 episódios de Chaves e 5 episódios de Chapolin até ás 12h da segunda-feira. -
2778
Exibições de Chaves no SBT
A imagem original ficou embaçada nas TVs modernas, mas uma restauração da forma tradicional e sem IA, poderá muito bem resolver isso. Alguém aqui concorda? -
138
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Me parece que exibiram o icônico "Show de Calouros" do dia 21/02/1988 hoje no +Sílvio Santos. Aliás, hoje faz 9 meses da morte dele. -
138
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Pode me incluir nessa kkkkk, amo coisa velha. E olha que sou jovem. Coisas velhas me fascinam.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts