Ir para conteúdo

Antigos Comerciais da Televisão

Featured Replies

Postado

Essa propaganda do Sonic, tem em meu canal, em qualidade HD!

Estão nestes intervalos comerciais da Família Dinossauros, no domingo de 13/12/1992!

Recomendo que assistam! Nos vídeos, tem muito mais propagandas infantis de 1992 aqui!

Intervalo: Família Dinossauros - Rede Globo (13/12/1992) [1]

Intervalo: Família Dinossauros - Rede Globo (13/12/1992) [2]

Valeu, Higor!

Você remasteriza os vídeos? Como?

Existe algum comercial da Nintendo no Brasil?

Editado por Luciano Junior

Postado

Higor CH Quanta nostalgia amei *-*

Valeu, Eloy!

Parece que a data dos intervalos foi pouco antes de você nascer, não foi? :lol:

Valeu, Higor!
Você remasteriza os vídeos? Como?

Eu capturo a imagem do VHS e jogo no Sony Vegas.

Aí, eu aumento a nitidez, melhoro as cores (se for preciso), e salvo em HD! :joinha:

Postado

Valeu, Eloy!

Parece que a data dos intervalos foi pouco antes de você nascer, não foi? :lol:

É mas eu queria ter nacido na quela época *-*

Postado

É mas eu queria ter nacido na quela época *-*

Pra te falar a verdade, eu também, viu! :twitch:

Postado

Pra te falar a verdade, eu também, viu! :twitch:

Tempos de ouro adoraria ter conhecido o Chespirito *-*

Postado

Eu capturo a imagem do VHS e jogo no Sony Vegas.

Aí, eu aumento a nitidez, melhoro as cores (se for preciso), e salvo em HD! :joinha:

Ah, sim. Eu tenho Vegas, mas é o Movie Studio Platinium, mas não importa, eu acho.

Adoro ver vinhetas antigas! (Mesmo que eu tenha nascido em 2003).

Postado

Ah, sim. Eu tenho Vegas, mas é o Movie Studio Platinium, mas não importa, eu acho.

Adoro ver vinhetas antigas! (Mesmo que eu tenha nascido em 2003).

Eu tbm uso o Vegas Pro 13.0 é um ótimo programa *-*

Postado

Eu tbm uso o Vegas Pro 13.0 é um ótimo programa *-*

Também acho, apesar de ser um pouquinho pesado, mas logo usarei Windows 7 64-bits (4GB de RAM), aí vai ficar rápido!

Globo e Você! Tudo a Ver!

Postado

Também acho, apesar de ser um pouquinho pesado, mas logo usarei Windows 7 64-bits (4GB de RAM), aí vai ficar rápido!

Globo e Você! Tudo a Ver!

O meu é 32 bits, e o Vegas roda excelentemente.

O problema é a renderização em HD, que demora uma eternidade!

"Globo e você! Tudo a ver!"

Essa vinheta tá nas chamadas desse meu intervalo aqui! (quem mandou me provocar? hehe)

Assistam esse vídeo em 720p60 (quadros por segundo).

É a qualidade real de TV! :joinha:

Postado

Higor CH seus videos são d+ *---*

Postado

Vinheta Clássica do Tobogã com narração + Plim Plim, ambos de 1982

Postado

Nossa essa deve ser bem velha :muttley:

Postado

Na verdade não é vinheta, é a chamada do Roberto Carlos Especial (24/12/1982)

Postado

Na verdade não é vinheta, é a chamada do Roberto Carlos Especial (24/12/1982)

Roberto carlos arrasando na Globo :muttley:

Postado

Vinheta Interprogramas Rede Globo 1966 - A Primeira vinheta feita após sua fundação (1965)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.