Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos É classico e nostalgico,me lembro bem desses comerciais XD Antigamente a disputa era grande mesmo.As vezes acho que hj em dia quem disputa mais,de maneira exagerada especialmente,é a Record. Mas até era legal isso
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Durante o ''Domingo Legal'' com o Gugu,passava um bonequinho do mesmo,para avisar que estava em 1º lugar.Quem lembra disso?
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Durante o ''Domingo Legal'' com o Gugu,passava um bonequinho do mesmo,para avisar que estava em 1º lugar.Quem lembra disso? Por acaso era esse bonequinho (aos 0:12)? Era nostálgico! Aliás, esta chamada de 1997 e o DL acima são do meu canal Higor Vieira - Geral! hehe Posto várias chamadas raras nele! Dêem uma olhadinha depois! https://www.youtube.com/user/higorch65/videos Editado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos por Higor CH
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Por acaso era esse bonequinho (aos 0:12)? Era nostálgico! Aliás, esta chamada de 1997 e o DL acima são do meu canal Higor Vieira - Geral! hehe Posto várias chamadas raras nele! Dêem uma olhadinha depois! https://www.youtube.com/user/higorch65/videos Era esse mesmo. Aliás,eu estou inscrito no seu canal .
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Eu sempre dou uma olhada Higor e recomendo ehehehe.Acho que sou a maior adimiradora desse seu trabalho e fã do seu canal. Alias,vendo ele foi que eu lembrei de alguns produtos do Gugu para o publico infantil,a galera de agora não deve nem saber direito a dimensao da fama dele perante o pulbico infantil,tem brinquedos com a marca do mesmo q eu nem sabia ou lembrava que existia. Parece que a Record tá querendo resgatar essa imagem dele. Sobre o Gugu,é quase esse,só que aparecia antes da abertura e antes de passar ele entrando e cantando Meu pintinho amarelinho.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Muito interessante isso, embora hoje em dia se colocassem algo do tipo ia ser bastante estranho.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Era esse mesmo. Aliás,eu estou inscrito no seu canal . Muito obrigado! Aprecie! Eu sempre dou uma olhada Higor e recomendo ehehehe.Acho que sou a maior adimiradora desse seu trabalho e fã do seu canal. Obrigado, valeu mesmo! Muito interessante isso, embora hoje em dia se colocassem algo do tipo ia ser bastante estranho. Hehe, pois é... estamos em outra época da TV (totalmente decadente)... Era de praxe ver o bonequinho deslizando na tela, sinalizando o 1º lugar... até eu entendia! Editado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos por Higor CH
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Higor CH Virei Teu Fã desde o Dia que vc desenterrou aquela chamada do Superman da Sessão da Tarde no Teu Canal de Chamadas, Que inclusive sou Inscrito tbm.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Por acaso era esse bonequinho (aos 0:12)? Era nostálgico! Aliás, esta chamada de 1997 e o DL acima são do meu canal Higor Vieira - Geral! hehe Posto várias chamadas raras nele! Dêem uma olhadinha depois! https://www.youtube.com/user/higorch65/videos Depois te mando uma MP pra te fazer uma pergunta.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Até os comerciais de iogurte infantil poderiam ser bem apelativos XD Tem um comercial da Philadelphia que mostrava um café da manhã em familia,só que no céu e no fim eles davam um pouco dos pães para o coral de anjos,eu gostava muito dele pena q não encontro no youtube.
Postado 18 de Fevereiro de 2015 11 anos Nasci em 2003, então nada a relembrar. Mas achei esse comercial do Sonic 2 feito pela TecToy (Representante da SEGA no Brasil) em 1992.
Postado 18 de Fevereiro de 2015 11 anos Essa propaganda do Sonic, tem em meu canal, em qualidade HD! Estão nestes intervalos comerciais da Família Dinossauros, no domingo de 13/12/1992! Recomendo que assistam! Nos vídeos, tem muito mais propagandas infantis de 1992 aqui! Intervalo: Família Dinossauros - Rede Globo (13/12/1992) [1] Intervalo: Família Dinossauros - Rede Globo (13/12/1992) [2]
Crie uma conta ou entre para comentar