Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Já notaram que há uma fotografia pendurada na parede perto da porta, em que aparecem uma mulher(com vestido de noiva) e um homem(com smoking [não sei se escreve assim]), parecendo ser após um casamento. Seria uma foto de Seu Madruga junto com sua falecida esposa? Ninjado pelo Jorge Ricardo Eu também prefiro a saga do que a versão perdida, na perdida eu só curto os créditos (que o SBT não exibirá). __________________ E viva o quote
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Nunca que esse episódio vai ser melhor que a versão de 1977. Mas o episódio é legal, sim.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Prefiro a versão de 77. Ja tinha visto esse episodio pela cn mas ver pelo sbt é outra coisa.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Nunca que esse episódio vai ser melhor que a versão de 1977. Mas o episódio é legal, sim. ai é o que você diz, pra mim essa versão humilha a versão cansativa e forçada de 77.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Não gostei muito desse episódio. A Chiquinha fez falta. Imagine se ela voltasse à vila e acabar sabendo que o Seu Madruga foi embora... Prefiro a versão de 77, porque combina mais. Uma família inteira (Seu Madruga e Chiquinha) sendo despejada.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Descobrimos quem é a falecida esposa do Seu Madruga. ai é o que você diz, pra mim essa versão humilha a versão cansativa e forçada de 77. Cansativa? Forçada? Bebeu a garrafa toda ou sobrou um pouco pra mim? Não gostei muito desse episódio. A Chiquinha fez falta. Imagine se ela voltasse à vila e acabar sabendo que o Seu Madruga foi embora... Prefiro a versão de 77, porque combina mais. Uma família inteira (Seu Madruga e Chiquinha) sendo despejada. Exactly!
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Descobrimos quem é a falecida esposa do Seu Madruga. A cara, talvez. A identidade... nopez!
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Cansativa? Forçada? Bebeu a garrafa toda ou sobrou um pouco pra mim? As opiniões variam, né? Também prefiro a versão de 77, mas essa também tem o seu "charme".
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos É um ótimo episodio... Só que a versão de 77 foi mais bem feita.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos uhuhuh hoje eu gravei!!! alta qualidade, pena que alguns passaram sem a narração do titulo
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Se o O Cô... tivesse aqui, certamente ele diria que a versão de 74 dá um banho na versão de 77 (ele já falou isso no tópico de exibições quando passou a saga)
Crie uma conta ou entre para comentar