Ir para conteúdo

AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)

Episódios semelhantes 13 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      5
    • Bom
      4
    • Perfeito
      2
    • Ruim
      1
    • Péssimo
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Dividiram a parte da rua e a parte da Igreja.

Postado

chegaram a dizer que os fãs estavam reclamando demais, porém olha aí, encheram tanto o saco que resolveram colocar o resto da esquete mutilado ontem

não existe justificativa para cortarem, ontem ainda passaram 4 espisódios

Postado

Dividir as duas partes da saga e exibir em dias diferentes? Lá vem novidade... :ponder:

Tomara que reprisem a esquete no sábado de manhã. Mas, provavelmente, podem exibir a esquete cortada.

Porque, geralmente, as esquetes e episódios curtos começam às 6:48, 6:49, por aí. E acho que a esquete inteira, não vai caber nesse horário.

Editado por Bia Nunes

Postado

Ontem deveriam tirar o episódio multilado "O aniversário do Seu Madruga", assim exibindo a esquete completa

Postado

Vai ver o editor estava de férias no carnaval e voltou hoje pra botar ordem na casa.

Postado

Começou a seguda parte, mas eu estava esperando terminar o clipe de O Cachorrinho para dar o REC... começou de surpresa (sem o clipe final), por causa disso gravei com atraso.

PQP

CORTE FDP!!!!

NÃO ERA PARA

ENCERRAR O EPISÓDIO

DE SURPRESA, P0RR@ :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

nossa cortaram enormemente o episódio do peludinho

bom, pelomenos agora temos a esquete por complets

Postado

A esquete é muito engraçada, agora não sei para que a divisão em duas partes

Postado

Cortaram a música "Quero que saibas".

Postado

Começou a seguda parte, mas eu estava esperando terminar o clipe de O Cachorrinho para dar o REC... começou de surpresa (sem o clipe final), por causa disso gravei com atraso.

Por causa disso, eu acabei nem gravando :cursing:

SBT FDP tinha que fazer justo isso!!! :cursing: :cursing: :cursing:

Postado

Existem casos piores :D

Postado

Muito boa a esquete, só acho que não fazia necessidade de cortar e exibir em duas partes sendo que poderia tirar o aniversario do seu madruga que foi mutilado <_<

Postado

Pelo menos eu fiquei atenta. Sabia que iam cortar o clipe.

Enfim, assisti a esquete inteira agorinha a pouco. Muito legal. Os ladrões querendo ir para a Ilha do Diabo (Ilhas Marias) e não conseguem.

Só não consegui entender as falas do Peterete. Os claques de risadas, por cima, atrapalharam.

Postado

Muito boa a esquete, só acho que não fazia necessidade de cortar e exibir em duas partes sendo que poderia tirar o aniversario do seu madruga que foi mutilado <_<

[2]

Postado

Para quem não assistiu, postei a esquete inteira no YT:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.