Ir para conteúdo

A SOBRINHA DA DONA CLOTILDE (1973)

Featured Replies

Postado

Exelente episodio, assim como o comum!

Mas, na minha opinião, a Chiquinha não fez falta nenhuma... :P

Postado

Muito bom esse epi., mais ainda prefiro a versão de 78.

Mais exibição foi uma DROGA! cheio de cortes e interrupções na exibição, pra passar propaganda :dry:

Editado por fbdooito

Postado

eu também notei, só não lembro onde.

Cortou a parte em que o Chaves entrega a cesta pro Seu Madruga :triste:

Postado

Cortou a parte em que o Chaves entrega a cesta pro Seu Madruga :triste:

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Postado

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Aqui também passou. O engraçado é que Seu Madruga abre a porta poucos segundos depois do Chaves deixar a cesta e mesmo assim ele não vê que foi o Chaves

Postado

Aqui em Maringá-PR passou até essa cena em que você citou, daí há o corte. Num arquivo que eu tenho baixado, quando a bruxa entrega a loção pro seu Madruga e vai em direção à porta da vila o áudio fica em espanhol e o Chaves adentra a vila com a cesta, daí ele e o Quico pegam a caixa de biscoito e começam a discussão. Daí o Quico leva a cesta pra casa dele e o Chaves chama o Seu Madruga, daí ele aponta a cesta que já não se encontra mais alí, daí houve o corte de +/- 50 segundos. :byecry: Teria uma discussão aí do Chaves com o Seu Madruga onde o Chaves dizia que estava alí a cesta mas que já desapareceu e o Seu Madruga diz que já saíram voando e o acusa de ter roubado tudo.

Editado por rogeriogrvcrrr

Postado

Aqui em Maringá-PR passou até essa cena em que você citou, daí há o corte. Num arquivo que eu tenho baixado, quando a bruxa entrega a loção pro seu Madruga e vai em direção à porta da vila o áudio fica em espanhol e o Chaves adentra a vila com a cesta, daí ele e o Quico pegam a caixa de biscoito e começam a discussão. Daí o Quico leva a cesta pra casa dele e o Chaves chama o Seu Madruga, daí ele aponta a cesta que já não se encontra mais alí, daí houve o corte de +/- 50 segundos. :byecry: Teria uma discussão aí do Chaves com o Seu Madruga onde o Chaves dizia que estava alí a cesta mas que já desapareceu e o Seu adruga diz que já saíram voando e o acusa de ter roubado tudo.

posso ate coferir minha gravação mais eu nao percebi corte

Postado

QUERO JOGAR AS MINHAS FITAS NO LIIIXXOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

SBT SP EXIBINDO UM SEMELHANTE, ENQUANTO O SBT RJ FICA EXIBINDO A APURAÇÃO.

E desde quando o SBT RJ tem direito de exibir isso se a exclusividade é da Globo????????????????????????????????????????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Esse episódio, quando minha irmã gravou em mil novecentos e não interessa, eu assistia todo dia diariamente no VHS e não me cansava :joia:

Postado

aqui não passou o chaves trazendo a cesta p/ o Seu Madruga, depois que a Dona Clotilde sai de cena ja pulou pra discussão do Quico e o do Chaves sobre os biscoitos

Postado

E desde quando o SBT RJ tem direito de exibir isso se a exclusividade é da Globo????????????????????????????????????????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Esse episódio, quando minha irmã gravou em mil novecentos e não interessa, eu assistia todo dia diariamente no VHS e não me cansava :joia:

É a apuração do Grupo de Acesso, não do Grupo Especial.

Depois vou ver esse episódio com calma pelo Youtube.

Postado

aqui não passou o chaves trazendo a cesta p/ o Seu Madruga, depois que a Dona Clotilde sai de cena ja pulou pra discussão do Quico e o do Chaves sobre os biscoitos

Aqui passou assim também.

Não gostei dessa exibição, além de passarem um fragmento de esquete, passam um único semelhante cortado e com comercial no meio. 4 comuns e só 1 semelhante... Aff... <_<

Postado

É a apuração do Grupo de Acesso, não do Grupo Especial.

Tudo bem, mas...

QUE TELESPECTADOR, QUE

ASSISTE O SBT, TEM INTERESSE

DE VER ESSAS P0RR@S???????

Ps: não estou gritando contigo, eu só estou alfinetando o SBT RJ :joinha:

Postado

Acho que é obrigatório, pelo contrato feito com a Globo e a liga, exibir a apuração já que o SBT transmitiu os desfiles.

P.S.: Não estou defendendo :joinha:

Postado

O que não tem nada a ver com o SBT, as marchinhas de carnaval já era de bom tamanho, saudades do SBT de 80/90...

Postado

Vi pelo YTB, mas achei bem bacana o episódio!

Pra mim, por ser em uma parte só, ficou mais bacana que a segunda versão.

Agora... tesourar o episódio todo é phoda, viu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Talvez usassem outras tecnologias. Uma vez na TV, um repórter mostrando num museu um dispositivo que se colocava a película nele e saia um cabo pra fazer a transmissão de imagens pela TV. Eu sei que tem hoje, mas talvez naquela época já tivesse algo que fazia ao contrário.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Caramba, Disneylândia
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Cariúcha falou sobre saída do SBT.
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Incrível trabalho de pesquisa @Eu acho... De curiosidade, tem alguma informação nesses jornais sobre quem estava organizando estas exibições em cinemas? Pela series listadas aí, parece até que era um SBT boliviano. Quem será que estava fazendo o trabalho de conversão dos videotapes pra películas? Provavelmente não era a Televisa. Todas as series listadas aí eram finalizadas em filme com exceção dos programas do Chespirito e o Muppet Show. E mesmo esse ultimo pode ser uma exceção já que ele era vendido tanto em videotape como em peliculas de 16mm (que, inclusive, foi como o programa chegou ao Brasil na época). Neste caso, os programas CH seriam os únicos a precisarem deste "tratamento especial". (Não estou contando o processo obrigatório de ter que ampliar os filmes de 16mm para 35mm. Isto se estas exibições estavam mesmo usando 35mm.)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Fazendo buscas pelo jornal Presencia da Bolívia, encontrei exibições de Chaves, Chapolin e Chespirito nos cinemas bolivianos nos anos 80, como já postei aqui. Recentemente, encontrei mais alguns anúncios com os nomes dos episódios exibidos. Na época, esses episódios ficavam em cartaz por cerca de uma semana, porque na semana seguinte já tinha outra lista de séries no lugar. Aqui os prints com as datas das edições do jornal, também tem alguns sem o nome do episódio, mas com algumas curiosidades: 23/09/1982 26/09/1982 04/10/1982 11/10/1982 02/11/1982 - La Vecindad del Chavo e El Chavo del Ocho, qual será a diferença? 22/11/1982 - Primeira exibição relatada de Los Chifladitos 14/12/1982 20/12/1982

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.