Ir para conteúdo

A SOBRINHA DA DONA CLOTILDE (1973)

Featured Replies

Postado

Exelente episodio, assim como o comum!

Mas, na minha opinião, a Chiquinha não fez falta nenhuma... :P

Postado

Muito bom esse epi., mais ainda prefiro a versão de 78.

Mais exibição foi uma DROGA! cheio de cortes e interrupções na exibição, pra passar propaganda :dry:

Editado por fbdooito

Postado

eu também notei, só não lembro onde.

Cortou a parte em que o Chaves entrega a cesta pro Seu Madruga :triste:

Postado

Cortou a parte em que o Chaves entrega a cesta pro Seu Madruga :triste:

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Postado

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Aqui também passou. O engraçado é que Seu Madruga abre a porta poucos segundos depois do Chaves deixar a cesta e mesmo assim ele não vê que foi o Chaves

Postado

Aqui em Maringá-PR passou até essa cena em que você citou, daí há o corte. Num arquivo que eu tenho baixado, quando a bruxa entrega a loção pro seu Madruga e vai em direção à porta da vila o áudio fica em espanhol e o Chaves adentra a vila com a cesta, daí ele e o Quico pegam a caixa de biscoito e começam a discussão. Daí o Quico leva a cesta pra casa dele e o Chaves chama o Seu Madruga, daí ele aponta a cesta que já não se encontra mais alí, daí houve o corte de +/- 50 segundos. :byecry: Teria uma discussão aí do Chaves com o Seu Madruga onde o Chaves dizia que estava alí a cesta mas que já desapareceu e o Seu Madruga diz que já saíram voando e o acusa de ter roubado tudo.

Editado por rogeriogrvcrrr

Postado

Aqui em Maringá-PR passou até essa cena em que você citou, daí há o corte. Num arquivo que eu tenho baixado, quando a bruxa entrega a loção pro seu Madruga e vai em direção à porta da vila o áudio fica em espanhol e o Chaves adentra a vila com a cesta, daí ele e o Quico pegam a caixa de biscoito e começam a discussão. Daí o Quico leva a cesta pra casa dele e o Chaves chama o Seu Madruga, daí ele aponta a cesta que já não se encontra mais alí, daí houve o corte de +/- 50 segundos. :byecry: Teria uma discussão aí do Chaves com o Seu Madruga onde o Chaves dizia que estava alí a cesta mas que já desapareceu e o Seu adruga diz que já saíram voando e o acusa de ter roubado tudo.

posso ate coferir minha gravação mais eu nao percebi corte

Postado

QUERO JOGAR AS MINHAS FITAS NO LIIIXXOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

SBT SP EXIBINDO UM SEMELHANTE, ENQUANTO O SBT RJ FICA EXIBINDO A APURAÇÃO.

E desde quando o SBT RJ tem direito de exibir isso se a exclusividade é da Globo????????????????????????????????????????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Esse episódio, quando minha irmã gravou em mil novecentos e não interessa, eu assistia todo dia diariamente no VHS e não me cansava :joia:

Postado

aqui não passou o chaves trazendo a cesta p/ o Seu Madruga, depois que a Dona Clotilde sai de cena ja pulou pra discussão do Quico e o do Chaves sobre os biscoitos

Postado

E desde quando o SBT RJ tem direito de exibir isso se a exclusividade é da Globo????????????????????????????????????????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Esse episódio, quando minha irmã gravou em mil novecentos e não interessa, eu assistia todo dia diariamente no VHS e não me cansava :joia:

É a apuração do Grupo de Acesso, não do Grupo Especial.

Depois vou ver esse episódio com calma pelo Youtube.

Postado

aqui não passou o chaves trazendo a cesta p/ o Seu Madruga, depois que a Dona Clotilde sai de cena ja pulou pra discussão do Quico e o do Chaves sobre os biscoitos

Aqui passou assim também.

Não gostei dessa exibição, além de passarem um fragmento de esquete, passam um único semelhante cortado e com comercial no meio. 4 comuns e só 1 semelhante... Aff... <_<

Postado

É a apuração do Grupo de Acesso, não do Grupo Especial.

Tudo bem, mas...

QUE TELESPECTADOR, QUE

ASSISTE O SBT, TEM INTERESSE

DE VER ESSAS P0RR@S???????

Ps: não estou gritando contigo, eu só estou alfinetando o SBT RJ :joinha:

Postado

Acho que é obrigatório, pelo contrato feito com a Globo e a liga, exibir a apuração já que o SBT transmitiu os desfiles.

P.S.: Não estou defendendo :joinha:

Postado

O que não tem nada a ver com o SBT, as marchinhas de carnaval já era de bom tamanho, saudades do SBT de 80/90...

Postado

Vi pelo YTB, mas achei bem bacana o episódio!

Pra mim, por ser em uma parte só, ficou mais bacana que a segunda versão.

Agora... tesourar o episódio todo é phoda, viu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.