Ir para conteúdo

PERFIL DO CHAVESMANÍACO - Resultados

Featured Replies

Postado

Divulgo aqui os resultados da pesquisa, em forma de revista:

perfil1.png

perfil2.png

perfil3.png

perfil4.png

perfil5.png

perfil6.png

Editado por Baratinha

Postado

Muito legal Victor.

Vemos que o pessoal que acessa os fóruns é meio conservador, católico, homens, preferem o SBT...

Mas eu não estou incluido nessa pesquisa, acaba deixando, deixando e não votei.

Postado
  • Autor

Muito legal Victor.

Vemos que o pessoal que acessa os fóruns é meio conservador, católico, homens, preferem o SBT...

Mas eu não estou incluido nessa pesquisa, acaba deixando, deixando e não votei.

Obrigado.

Talvez a última vez que pude perder um tempão fazendo algo pro blog. Em breve farei menos coisas nele.

Postado

Achei Bastante útil essa Perquisa, Parabens Victor ... Deve ter dado um Trabalhão .

Postado

Parabéns pela pesquisa Victor, agora já podemos saber qual o perfil dos Chavesmaníacos :joia:

Postado
  • Autor

Parabéns pela pesquisa Victor, agora já podemos saber qual o perfil dos Chavesmaníacos :joia:

Valeu por editar lá.

Achei que fossem reclamar por a página ficar pesada, já que reclamam até de um vídeozinho do Youtube.

Postado

Eu votei na pesquisa, se não me engano na quarta-feira de cinzas. Achei ela muito interessante, é bom saber mais sobre o perfil e os interesses das pessoas que tanto gostam de "Chaves". Apenas achei que mais perguntas relacionadas à série em si (do tipo "Qual o seu episódio favorito?", "Qual a personagem de que você mais gosta?" e "Qual o ator que melhor interpreta, de acordo com a sua opinião?") deveriam constar na enquete. No mais, ela estava muito bem organizada.

Parabéns pela pesquisa, Victor! :aplausos:

PS.: É, parece que o Andy não votou... :assobiando::P

Postado
  • Autor

Eu votei na pesquisa, se não me engano na quarta-feira de cinzas. Achei ela muito interessante, é bom saber mais sobre o perfil e os interesses das pessoas que tanto gostam de "Chaves". Apenas achei que mais perguntas relacionadas à série em si (do tipo "Qual o seu episódio favorito?", "Qual a personagem de que você mais gosta?" e "Qual o ator que melhor interpreta, de acordo com a sua opinião?") deveriam constar na enquete. No mais, ela estava muito bem organizada.

Parabéns pela pesquisa, Victor! :aplausos:

PS.: É, parece que o Andy não votou... :assobiando::P

Obrigado, Luiz.

Não coloquei perguntas desse tipo pois elas tinham a ver com as séries, e a intenção da pesquisa era saber como são os telespectadores delas.

Mas quem sabe possamos até fazer daqui um tempo uma pesquisa desse tipo :joinha:

Já pensei até num nome, "Preferência dos Chavesmaníacos" :P

Editado por Victor235

Postado

Muito bom Victor. :aplausos:

A maioria dos Chavesmaniacos são Rockeiros. :rock::D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Muito bom Victor. :aplausos:

A maioria dos Chavesmaniacos são Rockeiros. :rock::D

Obrigado, Aquiles.

Porém, achei que o projeto teria uma repercussão maior. Teve grande repercussão no período de votação, mas quase nenhuma após a divulgação dos resultados.

• 4 semanas depois...
Postado

Foi uma ótima e criativa pesquisa. Realmente, os membros são meio conservadores. Mas, também existe os que são SEMPRE do CONTRA por querer ser diferente...

Bom, eu participei da pesquisa e não achei nada difícil, tão simples!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.