Ir para conteúdo

Gustavo Berriel anuncia no Twitter novidades sobre CH

Featured Replies

Postado

Vamos pressionar o Valette, pois ele sabe. :P

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Aguardando as boas novas!

post-31725-0-15724600-1330269435_thumb.j

Postado

Seria alguma coisa sobre dublagem de novos episodios? Já que o Nelson disse que pode voltar a dublar o Quico. xD

Postado

E a ti também.

Ué, a mim por quê??

Você não sabe, Lucas? :P

Nops. :)

Postado

Vamos ficar aqui só na anciedade para saber.

Ansioso para que exibam aquele episódio semelhante em que o Chapolin segura um disco voador de brinquedo e Quico chega a procura de seu disco voador, nem percebendo que era Chapolin e notando a semelhança entre Ruben e o professor de sua vizinhança.

Cheguei até a pensar que esse episódio não tava dublado,mas depois de tantas raridades que o SBT tem passando agente começa a duvidar.

Valette vc é o assassino dos cardiacos curiosos!

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Quase certo que são os semelhantes de Chapolin. Pelo menos é o que eu espero.

Postado
Valette vc é o assassino dos cardiacos curiosos!

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:rindo: fui seco :rindo:

Fui seco novamente :rindo::rindo:

Postado

Será que não são aqueles episódios que foram dublados ou redublados em 2007 pelo estúdio Herbert Richers?Episódios que até agora não deram as caras no sbt.

Postado

Será que não são aqueles episódios que foram dublados ou redublados em 2007 pelo estúdio Herbert Richers?Episódios que até agora não deram as caras no sbt.

Dificil, eram todos eps do Programa Chespirito, sem Quico nenhum. Seja lá o que o SBT vai exibir, tem o Quico no meio.

Postado

Quem sabe, tão dublando aqueles episódios perdidos mundiais, ou versões que não haviam dublado antes, ou episódios que o sbt tem e nunca dublou, slá

Editado por Julioemanoeld

Postado

Que seja a exibição do último episódio do Chapolim...

Postado

Será que vão dublar episódios inéditos ou perdidos com o elenco de dubladores do desenho / DVD?

Ohhh não... X_X

Eu já tinha apostado nisto quando o Nelson tinha comentado no Facebook que foi sondado para voltar a dublar a série, mas não quero nem pensar. Preferia até ver legendado...

Postado

Já sei o que é! Vou pedir confirmação pra não revelar o segredo... :P

Postado

Nem fico ancioso, dps é algo banal e ficamos com cara de "é só isso ?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fiz uma comparação entre os dias com "Chaves 80/90 na maior parte" e "sem Chaves 80/90 na maior parte". Logicamente são dados "crus", mas achei interessante, pois chegamos exatamente ao mesmo número, o que mostra que esse episódos "novos" não diminuem a audiência. Se bobear, é até mais fácil que Chapolin derrube um pouco, do que Chaves 80/90. Dias sem Chaves 80/90 na maior parte: - 02/11/2025: 3,3 - 16/11/2025: 2,9 - 30/11/2025: 2,1 - 07/12/2025: 2,3 - 21/12/2025: 2,4 - 28/12/2025: 2,1 - 04/01/2026: 2,1 - 11/01/2026: 2,0 média: 2,4 Dias com Chaves 80/90 na maior parte: - 09/11/2025: 2,7 - 23/11/2025: 2,6 - 14/12/2025: 2,6 - 18/01/2026: 2,0 - 25/01/2026: 2,1 média: 2,4
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariucha comunicou a sua intenção de não renovar seu contrato com o SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-sbt-e-surpreendido-com-a-decisao-de-cariucha-nao-renovar-seu-contrato
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Presidente da CBF, Samir Xaud afirmou que o Brasil tem interesse em sediar a próxima edição do Super Mundial de Clubes, em 2029. "Isso é um assunto que a gente já lançou, ainda não lançamos a campanha em si, mas já se fala nos bastidores. Vamos trabalhar para isso, acreditamos que o Brasil está apto a receber esse evento grandioso. Isso requer muita conversa, ajustes, mas vamos colocar nossa candidatura para 2029", disse o presidente da CBF. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/26/samir-xaud-fifa-mundial-brasil.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.