Discussão: Traduzindo Chaves e seus Bordões para o Inglês
-
Atividades
-
177
NINTENDO
Tem um microfone dentro do console já. A câmera em si tem que comprar e não precisa ser necessariamente a da Nintendo, visto que outros modelos são compatíveis com o Switch 2. Só conectar a câmera na entrada USB tipo C que funciona também. Na verdade eu não tenho essa câmera e por isso não tive como testar ainda. -
13
Supergênios da Mesa Quadrada
Só aguentaram até o primeiro episódio mesmo. Já apagaram tudo o que haviam postado sobre os Supergênios. -
210
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Apostas para domingo, 22 de junho de 2025: Chaves Boas festas / Balões (1973) Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 (1973) O ensaio / O mistérios dos peixinhos (1973) Cyrano de Bergerac / Ama teu inimigo (1974) Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel (1973) Chapolin Regional Parabéns, Sargento! / O julgamento / O bandido Mata Fácil (1973) Irmãos gêmeos (1975) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais (1975) Brincadeira de mão é para boxeadores (1978) Pessoal, estou em viagem e o sinal dos dados móveis está péssimo. Por isso, não vou participar das apostas diárias do bolão até meu retorno na primeira semana de julho. Se normalizar e eu conseguir apostar, aviso aqui -
2024
Exibições de Chapolin no SBT
Não ao ponto de deixar a imagem em 1:1, mas cortam um pouco do 4:3 sim. -
17
América Televisión (Peru) - Chaves
Chapolin na América TV - 21/06/2025 (RETORNO): 14:00 - Abertura. 14:01 - A marionete 14:15 - A casa mal-assombrada Com créditos originais. 14:28 - Abertura / O quarto errado 14:29 - O prêmio da loteria 14:40 - Os duendezinhos Com créditos originais.- 1
-
- marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts