Ir para conteúdo

Histórias de Colégio

Will CH

Recommended Posts

Postado (editado)

Tenho um professor do SENAI que fica dizendo: "Oh moçada...", "Oh moçada bunita..."

aahahahhahahaha que engraçado.

Não sei pq mas vc me lembrou que umas histórias esquisitas de uma amiga minha que disse que na escola dela tinha um professor que tinha nome de Shopping(não me pergunte qual pq não me lembro) e se vestia sempre de vermelho,aí o pessoal da sala dela ficavam falando "Hoje tem aula de shopping!" e "PAPAI NOEL DE SACO VAZIO!" XD.

Também me lembrei que...Eu não tenho realmente certeza se foi com esse professor e se fui eu mesmo,mas um dos meus fessores de Quimica era um verdadeiro SENHOR BARRIGA e pelo que eu me lembre eu disse baixinho "Já chegou o disco voador!"...mas eu acho que alguém já disse isso lá na sala alguma vez.

Eu e a minha memória de galinha que as vezes falha.

Editado por Pópis-Iara
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Victor235

6

• Gabriel Maciel

5

• Will CH

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Será que não era o shooping que tinha nome de professor? :D:P

A minha memória é muito boa, mas a do meu amigo aqui da cidade é muito ruim, a gente estuda na mesma escola, só que em salas diferntes, dai eu pergunto pra ele se ele ja fez tal atividade, ou tal trabalho, e ele não consegue se lembrar :muttley:

Postado (editado)

Será que não era o shooping que tinha nome de professor? :D:P

A minha memória é muito boa, mas a do meu amigo aqui da cidade é muito ruim, a gente estuda na mesma escola, só que em salas diferntes, dai eu pergunto pra ele se ele ja fez tal atividade, ou tal trabalho, e ele não consegue se lembrar :muttley:

Não sei não,se quiser eu add minha amiga mais uma vez por MSN pra perguntar :D:P

Tem muito tempo q eu não falo com ela até,mas acho que hoje em dia ela deve tá ocupada e talvez nem ligue mais pra essas que nós gostamos ou lembre me mim.Penso o mesmo da minha melhor amiga.

Ele chegou tarde na distribuição de célebros Gabriel Koller?

Se bem que eu nem posso falar nada,nem sempre eu tenho boa memória e eu sinceramente queria lembrar de alguma pérola que eu já tinha soltado naquela escola.Além de dizer na aula de Geografia em plena copa de 2006 que os mexicanos vestiam a roupa de chapolin e todo mundo ficar olhando pra mim,me deixando sem graça.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Não sei não,se quiser eu add minha amiga mais uma vez por MSN pra perguntar :D:P

Tem muito tempo q eu não falo com ela até,mas acho que hoje em dia ela deve tá ocupada e talvez nem ligue mais pra essas que nós gostamos ou lembre me mim.Penso o mesmo da minha melhor amiga.

Ele chegou tarde na distribuição de célebros Gabriel Koller?

Se bem que eu nem posso falar nada,nem sempre eu tenho boa memória e eu sinceramente queria lembrar de alguma pérola que eu já tinha soltado naquela escola.Além de dizer na aula de Geografia em plena copa de 2006 que os mexicanos vestiam a roupa de chapolin e todo mundo ficar olhando pra mim,me deixando sem graça.

Cérebro ele tem, ele é bem inteligente, só que não tem uma boa memória!

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se isso é uma boa história mas...

Eu lembrei q tinha um colega que em toda aula(mas eu acho que era só na de física)colocava para tocar no celular dele aquela musiquinha do filme "Psicose" além de uma risadinha Fake do Pica-Pau.

Também teve um colega que era muito famoso lá no colegio por sua risada caractéristica,as pérolas doidas que ele soltava como essa que ninguém nunca esqueceu que ele falou para um menino: "Vê se entra no gibi pra virar Pinoquio!"(alguma coisa assim,alguém que estudou junto comigo deve lembrar melhor).Além de uma vez que ele cantou um trecho da música Barbie Girl de Kelly Key.Ele era muito bobo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2907

Fotos CH

2. Marcelo J.
      1439

Exibições de Chapolin no SBT

3. HOMESSA
      1439

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      143

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Marcelo J.
      143

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...