Jump to content

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves # 05

Vote 10 members have voted

  1. 1. Melhores quadros/músicas desta edição:

    • Início do Programa - Victor235
      3
    • Jennifer Lopez feat. Pitbull - On The Floor
      2
    • Frida Lyngstad - I Know There's Something's Going On
      3
    • Frase CH da semana: Descarga desarranjada
      2
    • Amy MacDonald - Poison Prince
      2
    • Dreams Come True feat. Akon - Sweet Dreams
      1
    • Intervalo
      3
    • Beatles - I Feel Fine
      1
    • John Lennon - What You Got
      2
    • Notícias CH da Semana - Victor235
      2
    • Mecano - J.C.
      2
    • John Charles Fiddy - Playing with Toys
      3
    • Encerramento - Victor235
      3
  2. 2. O programa ficou melhor com 45min?

    • Sim
      7
    • Não
      3

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Cheguei tarde pra pedir :triste:

Edited by Julio Madruga

Antes de ler, ressalto que é uma crítica construtiva.

Ouvi tudo, até algumas músicas. Desta vez, achei o programa um pouco mediano. Não sei se com mais pessoas ficava mais animado, mas tenho a impressão de que fica um pouco sem graça, já que o Victor não é de fazer tantas piadinhas como o Lucas e o Cisko. O programa, e também o blog, estão entrando em um processo de acomodação, ao meu ver está padronizado demais.

Se eu fosse o Victor, eu fazia um esquema diferente a cada programa, mas sei que cada um é um. E com essa nova leva de comerciais, acho que podia ser dividido em dois blocos, o intervalo, pois achei meio cansativo desta vez. Uma coisa que eu acho que não funcionou foi a Blitz VdC, já que praticamente só o Carlo que pede neste quadro. Podiam rever isso.

No mais, vejo que o audio da locução é boa, as músicas são boas, a qualidade técnica do programa é boa, porém acho que tem de algo mais para apimentar o programa, senão fica um arroz e feijão, uma coisa sem sal. Mas também entendo que o Victor não terá mais tanta disponibilidade, e por isso acho que ele deveria revezar com algum outro locutor (o Victor apenas editaria).

Opa, mais um programa, estou baixando, amanhã comento :joia:

Pro próximo programa peço essa música:

Os Seminovos - Florinda

  • Author

Ouvi tudo, até algumas músicas. Desta vez, achei o programa um pouco mediano. Não sei se com mais pessoas ficava mais animado, mas tenho a impressão de que fica um pouco sem graça, já que o Victor não é de fazer tantas piadinhas como o Lucas e o Cisko. O programa, e também o blog, estão entrando em um processo de acomodação, ao meu ver está padronizado demais.

Padronização é defeito? Ouça programas de rádio e veja se todos não tem um padrão.

E não chamei eles porque:

- Lucas está viajando

- Cisko fica fazendo gracinhas falando que me ama e um monte de coisas que nem quero comentar. Quero mais é que ele se ferre. Se quer ser viadinho, procure outro. Sai de mim.

Além disso, a gravação com mais de uma pessoa tende a ter mais problemas, ficando assim, mais demorado e trabalhoso para editar.

O programa passado demorou cerca de 5 horas para ser editado, este demorou 2. Menos que a metade.

Não entendi o que quis dizer a respeito do blog.

Se eu fosse o Victor, eu fazia um esquema diferente a cada programa, mas sei que cada um é um. E com essa nova leva de comerciais, acho que podia ser dividido em dois blocos, o intervalo, pois achei meio cansativo desta vez. Uma coisa que eu acho que não funcionou foi a Blitz VdC, já que praticamente só o Carlo que pede neste quadro. Podiam rever isso.

Concordo com o intervalo. Está parecendo o intervalo que passa entre o Brasil Urgente e o Jornal da Clube aqui na afiliada da Band. Acho que vou dividir em dois blocos nas próximas edições.

Praticamente só o Carlo pede música nesse quadro, mas ele é sempre bem vindo no programa e gostamos muito que ele peça músicas. Todos podem pedir músicas por áudio, acontece que vocês só pedem por escrito. Invés de criticar que repetimos os pedintes, gravem um áudio.

No mais, vejo que o audio da locução é boa, as músicas são boas, a qualidade técnica do programa é boa, porém acho que tem de algo mais para apimentar o programa, senão fica um arroz e feijão, uma coisa sem sal. Mas também entendo que o Victor não terá mais tanta disponibilidade, e por isso acho que ele deveria revezar com algum outro locutor (o Victor apenas editaria).

Mas programa de rádio é assim mesmo... o que recomenda para mudarmos?

PS: caso achou minha voz um pouco diferente nessa gravação é porque eu estava com o nariz um pouco entupido.

Obrigado pelo comentário.

Padronização é defeito? Ouça programas de rádio e veja se todos não tem um padrão.

E não chamei eles porque:

- Lucas está viajando

- Cisko fica fazendo gracinhas falando que me ama e um monte de coisas que nem quero comentar. Quero mais é que ele se ferre. Se quer ser viadinho, procure outro. Sai de mim.

Além disso, a gravação com mais de uma pessoa tende a ter mais problemas, ficando assim, mais demorado e trabalhoso para editar.

O programa passado demorou cerca de 5 horas para ser editado, este demorou 2. Menos que a metade.

Não entendi o que quis dizer a respeito do blog.

Concordo com o intervalo. Está parecendo o intervalo que passa entre o Brasil Urgente e o Jornal da Clube aqui na afiliada da Band. Acho que vou dividir em dois blocos nas próximas edições.

Praticamente só o Carlo pede música nesse quadro, mas ele é sempre bem vindo no programa e gostamos muito que ele peça músicas. Todos podem pedir músicas por áudio, acontece que vocês só pedem por escrito. Invés de criticar que repetimos os pedintes, gravem um áudio.

Mas programa de rádio é assim mesmo... o que recomenda para mudarmos?

PS: caso achou minha voz um pouco diferente nessa gravação é porque eu estava com o nariz um pouco entupido.

Obrigado pelo comentário.

Ok, entendo sua posição. Quanto ao negócio de blog, não porque citei ali. Me desculpe quanto a isso.

Claro que padronização é bom, porém em um certo momento isso prejudica pois basta você trocar as músicas e o programa continua igual entende?

Sobre os outros participantes, porque não convida alguém do FUCH que tenha disponibilidade e microfone etc.

Isto foi uma critica construtiva, não fique irritado comigo. Só quero ajudar :pirata:

  • Author

Ok, entendo sua posição. Quanto ao negócio de blog, não porque citei ali. Me desculpe quanto a isso.

Desculpa porque? E ainda não entendi o que quis dizer.

Claro que padronização é bom, porém em um certo momento isso prejudica pois basta você trocar as músicas e o programa continua igual entende?

Se cada programa fosse de um jeito seria ruim. Padronizar é melhor, assim tem vários quadros e em cada programa muda-se o tema, a fala, ou a música, mas a estrutura continua a mesma.

Sobre os outros participantes, porque não convida alguém do FUCH que tenha disponibilidade e microfone etc.

Vocês sabem que é só vir falar comigo. Não fui eu que convidei o Carlo, Flávio, Lucas, Luccas e Cisko... Eles que pediram e aceitei.

Isto foi uma critica construtiva, não fique irritado comigo. Só quero ajudar :pirata:

Não estou irritado :joinha:

Desculpa porque? E ainda não entendi o que quis dizer.

Se cada programa fosse de um jeito seria ruim. Padronizar é melhor, assim tem vários quadros e em cada programa muda-se o tema, a fala, ou a música, mas a estrutura continua a mesma.

Vocês sabem que é só vir falar comigo. Não fui eu que convidei o Carlo, Flávio, Lucas, Luccas e Cisko... Eles que pediram e aceitei.

Não estou irritado :joinha:

Eu quis dizer que o programa pode ficar um pouco acomodado se continuar no mesmo padrão. Eu não queria falar do blog, mas nao prestei atenção e acabei colocado, por isso as desculpas, já que o VdC é um ótimo blog! :ohok:

Sobre padronização, tu é quem sabe.

Tu realmente não está irritado comigo? Eu não quis ofender, nem depreciar o programa. Só quero ajudar! :joinha:

Edited by Seu Furtado

  • Author

Eu quis dizer que o programa pode ficar um pouco acomodado se continuar no mesmo padrão. Eu não queria falar do blog, mas nao prestei atenção e acabei colocado, por isso as desculpas, já que o VdC é um ótimo blog! :ohok:

Sobre padronização, tu é quem sabe.

Tu realmente não está irritado comigo? Eu não quis ofender, nem depreciar o programa. Só quero ajudar! :joinha:

Calma, eu entendi. Mas não sei qual o defeito da padronização.

Queria que o programa começasse tocando uma música, depois entrasse eu mandando abraços, aí passava um comercial, tocava outra música e no final passava o Flávio anunciando que o programa vai começar?

Explique sobre o blog.

Calma, eu entendi. Mas não sei qual o defeito da padronização.

Queria que o programa começasse tocando uma música, depois entrasse eu mandando abraços, aí passava um comercial, tocava outra música e no final passava o Flávio anunciando que o programa vai começar?

Explique sobre o blog.

Eu não tenho nada para explicar sobre o blog. Apenas me confundi, ok? :joia:

Pretendo ouvir o programa amnhã, dai comento sobre ele :joinha:

Meu pedido:

Scorpions - Slave Me gosto muito dessa música, na verdade gosto de quase todas do Scorpions!

Sei qu está meio longe, mas seria legal Victor, no dia do rock, ser postado um programa só especial com 70% de rock, ja que o pessoal daqui curte bastante :joia:

  • Author

Sei que está meio longe, mas seria legal Victor, no dia do rock, ser postado um programa só especial com 70% de rock, ja que o pessoal daqui curte bastante :joia:

Caraca, você leu meu pensamento. No dia do rock farei um programa só com clássicos do rock :D.

Furtado, não acho que o programa esteja tão pouco inovador assim. Já inventamos músicas, já cantei paródia do Gusttavo Lima, Flávio imitou o Nhonho, colocamos falas de outras pessoas e trechos de músicas na edição para ficar engraçado/diferente... Isso não é fazer coisas diferentes?

Edited by Victor235

Obrigado pela parte em que me toca

acho que o Victor faz bem em padronizar o programa, mas realmente o Cisko faz falta :P

  • Author

Obrigado pela parte em que me toca

O comercial?

Somente

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to José Antonio 's topic in Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.