Ir para conteúdo

[Desvio] Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Nova pérola. Beterraba inova e faz um site com site:

c1eacc40.jpg

E aqui a staff dando uma zuada :P:

101674da.jpg

Editado por Victor235

Postado

Nova pérola. Beterraba inova e faz um site com site:

c1eacc40.jpg

puxa, tambem não sabia que meu site tinha um site :ponder:

Editado por Beterraba

Postado

Victor e CIA, essa é a última vez que irei pedir para não fazer flood com fotos que não são de vossa pessoa. Façam prints em outro tópico.

Quem floodar aqui com prints novamente vai levar warn e se persistir será julgado :ohok:

Postado

Victor e CIA, essa é a última vez que irei pedir para não fazer flood com fotos que não são de vossa pessoa. Façam prints em outro tópico.

Quem floodar aqui com prints novamente vai levar warn e se persistir será julgado :ohok:

eu tô achando que ele errou de tópico, não foi?

Postado
  • Autor

Última vez não, é a primeira né.

COMO QUER QUE EU POSTE AS PÉROLAS SE BLOQUEARAM MEU ACESSO AO TÓPICO DE PÉROLAS?

Calma aí po, nunca fui mal educado com você.

Postado

Última vez não, é a primeira né.

COMO QUER QUE EU POSTE AS PÉROLAS SE BLOQUEARAM MEU ACESSO AO TÓPICO DE PÉROLAS?

Calma aí po, nunca fui mal educado com você.

A primeira não foi fotos distintas de sua pessoa, sim um chat. A segunda e a terceira (essa) sim.

Quanto ao referido tópico irei analisar o que houve, mas enquanto isso não custa esperar um laudo.

Essa foi a única forma de dar um freio, pois é a terceira vez que eu faço uma limpa neste tópico por posts seus (e de outros que foram na onda) que não estão de acordo com ele. Acredito que com este aviso já está dado o recado (espero eu) :joinha:

Ps: antes que alguém diga que estou fazendo ditadura neste tópico, gostaria de lembrar que em outros fóruns (inclusive em um que estou integrado a equipe do site) não é permitido postar para comentar a foto (salvo se o comentário vier com uma foto sua) ;)

Postado
  • Autor

A primeira não foi fotos distintas de sua pessoa, sim um chat. A segunda e a terceira (essa) sim.

Quanto ao referido tópico irei analisar o que houve, mas enquanto isso não custa esperar um laudo.

Essa foi a única forma de dar um freio, pois é a terceira vez que eu faço uma limpa neste tópico por posts seus (e de outros que foram na onda) que não estão de acordo com ele. Acredito que com este aviso já está dado o recado (espero eu) :joinha:

Ps: antes que alguém diga que estou fazendo ditadura neste tópico, gostaria de lembrar que em outros fóruns (inclusive em um que estou integrado a equipe do site) não é permitido postar para comentar a foto (salvo se o comentário vier com uma foto sua) ;)

- Da outra vez, simplesmente achei que eu estaria "me achando" fazendo um tópico para falar que passei no vestibular. Então achei melhor postar "escondido" aqui.

- Mesmo não sendo uma foto de meu rosto, não deixa de ser uma foto minha. E o tópico também serve para postar "dados da galera", não? Isso não é um dado meu?? Um documento meu não é um dado meu?

- Dessa outra vez, como não consegui acessar o tópico de pérolas, achei que não tivesse problema postar aqui para alguém mover o post (e não deletá-lo...)

- Você pode fazer o que quiser. Mas seja educado. Até ontem estava educado. Não tem razão de agir assim de repente.

Editado por Victor235

Postado

- Dessa outra vez, como não consegui acessar o tópico de pérolas, achei que não tivesse problema postar aqui para alguém mover o post (e não deletá-lo...)

Me desculpe Victor, mas não existe isso de postar em tópico errado pra alguém da moderação mover. De onde tirou isso? Se o referido tópico não está disponivel, aguarde. Você nem mesmo sabe o que houve com ele. Sabia que alguns tópicos do FUCH andaram bugando ultimamente por causa de um BBcode?

Postar em algum lugar só porque se estiver errado um moderador mover pode ser considerado flood. Por favor, não repita isso.

:ohok:

Postado

- Você pode fazer o que quiser. Mas seja educado. Até ontem estava educado. Não tem razão de agir assim de repente.

O meu tratamento será o mesmo para qualque usuário de acordo com a sua conduta, aqui fulano não é maior que beltrano, somos todos iguais :joinha:

Entendido a justificativa, assunto encerrado (mais tarde os posts serão movidos) ;)

Postado
  • Autor

Me desculpe Victor, mas não existe isso de postar em tópico errado pra alguém da moderação mover. De onde tirou isso? Se o referido tópico não está disponivel, aguarde. Você nem mesmo sabe o que houve com ele. Sabia que alguns tópicos do FUCH andaram bugando ultimamente por causa de um BBcode?

Postar em algum lugar só porque se estiver errado um moderador mover pode ser considerado flood. Por favor, não repita isso.

:ohok:

Eu achei que tinham extinguido o tópico de pérolas e este era o mais parecido com ele para postar esse tipo de coisa. Nunca tive a intenção de floodar. Me desculpe se pareceu.

E obrigado por me notificar educadamente.

Postado

O meu tratamento será o mesmo para qualque usuário de acordo com a sua conduta, aqui fulano não é maior que beltrano, somos todos iguais :joinha:

Entendido a justificativa, assunto encerrado (mais tarde os posts serão movidos) ;)

Apoiado Andy.

Em outros fóruns que tem por aí, é visivel a mudança de tratamento dos admins de um usuario para o outro. Aqui não, quando recebi um warn do Valette, ele foi super gentil comigo e tudo foi resolvido amigavelmente.

Editado por Seu Furtado

Postado

O Andy não foi mal-educado.

Postado
  • Autor

O Andy não foi mal-educado.

Nem você foi chamado pra interferir em assuntos de terceiros só pra apoiar qualquer pessoa que esteja "contra" mim.

O Andy não está contra mim, vocês entenderam o que quis dizer...

Postado

O "CIA" me inclui? :blink:

Postado
  • Autor

Não é a primeira, não.

O status serve pra isso.

Ele também não foi. '-'

Fofo. :3

Se ele até já DELETOU os posts da "discussão", porque insiste em continuá-la? Eu já até postei uma foto pra desviar o assunto e usar o tópico de maneira certa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.