Ir para conteúdo

Pedido de Desculpas

Featured Replies

Postado

bom, eu criei este tópico para pedir publicamente desculpas a toda equipe de moderação do FUCH, e dizer que estou arrependido de todos últimos meses que tive diversos desentendimentos com meus colegas do FUCH, meu novo avatar representa uma nova fase, da qual farei o possível, para tentar voltar a ser um excelente usuário do FUCH, e tentarei fazer o meu melhor em prol do FUCH, sempre com muito respeito e consideração com todos usuários, novamente peço desculpas por meus desentendimentos com todos e muito obrigado.

Postado

bom, eu criei este tópico para pedir publicamente desculpas a toda equipe de moderação do FUCH, e dizer que estou arrependido de todos últimos meses que tive diversos desentendimentos com meus colegas do FUCH, meu novo avatar representa uma nova fase, da qual farei o possível, para tentar voltar a ser um excelente usuário do FUCH, e tentarei fazer o meu melhor em prol do FUCH, sempre com muito respeito e consideração com todos usuários, novamente peço desculpas por meus desentendimentos com todos e muito obrigado.

Assim espero...

Postado

Assim espero... [2]

Postado

O senhor está absolvido.

Postado

Assim espero... [2]

Assim espero [3]

Postado

tinha mais gente que precisava se desculpar e nem achei o bete tão horrivel assim

enfim se acha que tem que melhorar sua conduta, melhore, só não finja ser o que não é para agradar a todos

Postado

Como disse a você, de minha parte, está tudo jóia. Agora, bola pra frente e seja um bom user :joinha:

Postado

Muito bom seu pedido de desculpas, Beterraba. Esperamos que você melhore cada vez mais :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom seu pedido de desculpas, Beterraba. Esperamos que você melhore cada vez mais :joia:

muito obrigado a todos pelas palavras e o apoio.

Postado

Muito bom Beterraba. ^_^

Espero que você volte a ser aquele ótimo membro que conheci logo quando entrei no FUCH. ^^

Postado

E Se puder parar com isso de "Mas Toda Hora Ficam Perguntando se ele é de Portugal" pq eu nunca entendi porra nenhuma e já virou flood :P

Postado

De minha parte não tem nada pra você se desculpar :D

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

E Se puder parar com isso de "Mas Toda Hora Ficam Perguntando se ele é de Portugal" pq eu nunca entendi porra nenhuma e já virou flood :P

isso foi uma zoação que eu fiz com o furtado, por que na novela que ele criou, ficavam perguntando pro cara toda hora se ele era de portugal :P

De minha parte não tem nada pra você se desculpar :D

valeu victor ;)

Postado

Tá, tchau. Digo...

Sim, te perdôo.

:P

Postado

Te perdôo

E que seja um bom users como nos velhos tempos.

Esperamos que vc melhore cada vez mais.[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂
  2. Professor Inventivo
  3. matheus153854
    Na verdade isso não seria impeditivo pois o SBT tinha lá uma cópia com a dublagem de 1990 mixada no Lote Novo que exibiram entre 2015-20.
  4. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  5. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.