Ir para conteúdo

SBT não transmitirá AMERICA CELEBRA A CHESPIRITO

Featured Replies

Postado

Vamos esperar por volta de quinta ou sexta desta semana, que quem sabe o Sbt anuncia em chamada para o Domingo Legal, senão, poderão anunciar no final de semana na chamada do Ratinho para a segunda feira dia 12 (pelo menos eu espero algum anúncio :unsure2: )

Postado

E vocês acham que a Televisa também não se preocupa com a média? Justificar uma coisa com outra não faz sentido... Só o SBT que é BURRO mesmo.

Postado

Ainda tinham esperanças de que fossem transmitir tudo certinho?

Gente, é o sbt!

Postado

Lamentável a forma como o SBT trata a série que teve uma grande parcela de importância para o crescimento da emissora.

Editado por William Desley

Postado

Que mer** :s_success:

[2]

Postado

Podia passar em algum canal de TV fechada né

Postado

Podia passar em algum canal de TV fechada né

Pois é, aí alguém gravava pra mim. :legal_tv::P

Postado

SBT só faz SBTzisse mesmo...

O trunfo numero 1 da casa, o salvador da patria é tratado desse jeito pelos energuminos que la ordenam, estao cagando e andando para o programa e para nós tambem. Sao capazes de botarem o Zé Americo vestido de Quico apresentando os 'melhores momentos' do America Celebra. ¬¬'

Postado

Sao capazes de botarem o Zé Americo vestido de Quico apresentando os 'melhores momentos' do America Celebra. ¬¬'

Antes de xingar o SBT como nunca, iria rachar de verdade :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E depois sim, ia dizer SBT FDP!!!!!!!!!, como de costume :)

--------

Será que a TLN não irá passar nada a respeito também?

Postado

Será que a TLN não irá passar nada a respeito também?

Se eu te disser que não, você vai ficar chateado?

Postado

Palmas para o sbt ele mercere :boxe2:

Postado

Palmas para o sbt ele mercere :boxe2:

Aí: :aplausos:

-q

Postado

Previsivel!!! :dry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.
  2. Doutor Delgadinho
    O que não pode é ser aquele Clube do Chaves, só do Chaves, absolutamente só do Chaves, que teve em 2010.
  3. Cleberson
    Isso porque o SBT disse que seria Clube do Chaves e não Chaves, já tô até vendo um Clube quase só do Chaves com um outro Chapolin há cada 3 semanas ou há cada 1 mês. Bom ao menos Chapolin tá no Rede 2 de segunda a sexta. Porém, super inteligente em abrir horário novo com Acapulco que não é exibido desde 12/10/2024, aliás primeira reprise dele sem I.A. Pena que na sequência vem a Telesena derrubar a entrega e o bom Ibope que o Chaves deve dar e que poderia entregar ao domingo legal
  4. Eu acho...
    Acapulco virou episódio anual, agora só passa quando a série volta à programação do SBT
  5. Roberto Macêdo
    Agora já sabemos que vai passar Chaves em Acapulco. 🙂 Ao menos nesse domingo, será somente Chaves no "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.