Ir para conteúdo

Vila do Chaves em shopping de Salvador!

Featured Replies

Postado

6/7/2007 20:03:00

Vila do Chaves acontece no Iguatemi

A Praça Dourival Caymmi, no 2º piso do Iguatemi, tem sido o foco da atenção da criançada que freqüenta o shopping. O motivo é a Vila do Chaves, que está funcionando no local desde o final de junho e atrai dezenas de crianças todos os dias. O personagem e sua turma, que já tem mais de 30 anos de sucesso e são ídolos de crianças e adultos, são temas para brincadeiras, sessões de desenho, pintura e vídeo. Quem quiser levar a garotada para curtir deve trocar notas no valor de R$30 por ingressos para duas crianças. A Vila do Chaves fica no Iguatemi até o dia 14 de julho.

Fonte: http://www.tvaratu.com.br/ ultimas noticias.

Abraçao.

Postado

Muito bom, é da mesma organização que trabalhou nos shoppings do Rio, Brasília, Minas... Estão rodando o país.

Postado

q da hora, queria ir la ver

Postado

legal, qto mais divulgação de CH, melhor...

mas 30 reais por 2 ingressos?? <_<

Postado
legal, qto mais divulgação de CH, melhor...

mas 30 reais por 2 ingressos?? <_<

Não é pagar 30 reais, é trocar notas fiscais no valor de 30 reais por 2 ingressos. Tipo, vai no MC, come 3 MC Ofertas, e troca pelos ingressos. :D

Ah, notas de lojas do shopping, obviamente...

Postado
legal, qto mais divulgação de CH, melhor...

mas 30 reais por 2 ingressos?? <_<

Não é pagar 30 reais, é trocar notas fiscais no valor de 30 reais por 2 ingressos. Tipo, vai no MC, come 3 MC Ofertas, e troca pelos ingressos. :D

Ah, notas de lojas do shopping, obviamente...

quer matar o pessoal envenenado?

vc come isso sozinho né? :assobiando: :assobiando:

não dá idéia de MC não, já não basta a TV pra nos mostrar coisas ruins, agora vc faz um merchan ainda gratuito... :lingua:

Postado
Não é pagar 30 reais, é trocar notas fiscais no valor de 30 reais por 2 ingressos. Tipo, vai no MC, come 3 MC Ofertas, e troca pelos ingressos. :D

Ah, notas de lojas do shopping, obviamente...

ahhh bom, assim sim... bem q tinha achado estranho dizer "trocar notas no valor de R$30"... :P

Postado

Não é pagar 30 reais, é trocar notas fiscais no valor de 30 reais por 2 ingressos. Tipo, vai no MC, come 3 MC Ofertas, e troca pelos ingressos. :D

Ah, notas de lojas do shopping, obviamente...

quer matar o pessoal envenenado?

vc come isso sozinho né? :assobiando: :assobiando:

não dá idéia de MC não, já não basta a TV pra nos mostrar coisas ruins, agora vc faz um merchan ainda gratuito... :lingua:

Tá bom, vai no Habib's, compra 51 esfihas de R$ 0,59 e negócio fechado. :D

Postado

Opa, será que vai ter em sampa, já que o Berriel disse que tá rodando o país?

Postado

Quando a "Vila do Chaves" estava no shopping Conjunto Nacional, em Brasília, meu irmão passou por lá (estava em viagem de trabalho) e me trouxe desenhos para colorir do Godinez, do Quico, do Professor Girafales e da Dona Florinda... :surfing:

Já pensou montarem a vila no Shopping Iguatemi de São Paulo? Seria uma loucura... :rolleyes:

VilaChaves.jpg

Cópia do banner em http://www.iguatemisalvador.com.br/main/capa/default.jsp

Leiam também...

http://www.iguatemisalvador.com.br/main/no...ault.jsp?CId=99

Postado

Nossa, tomara q venha aqui em Sto André!!!

Postado

Legal, queria ver. Vai passar por um shopping em cada estado ou todos os shoppings? :P

Postado

ja que eestam rodando o país, eles tem que vir aqui em goiania.

Postado

Vai ter uma baguio desses ae aqui no Shopping Guararapes. Mas eu acho que nada tem haver com esse dae, afinal, aqui é gratuito x]

Mas eu nem penso em ir. Já tava até vendo a cena. Um adolescente de 1,78 de altura, com costeletas a lá Elvis Presley (xD) se divertindo e pintando na Escolinha do Prof. Girafales, do lado de uns guris de 1 metro xD

Postado

Não é pagar 30 reais, é trocar notas fiscais no valor de 30 reais por 2 ingressos. Tipo, vai no MC, come 3 MC Ofertas, e troca pelos ingressos. :D

Ah, notas de lojas do shopping, obviamente...

quer matar o pessoal envenenado?

vc come isso sozinho né? :assobiando: :assobiando:

não dá idéia de MC não, já não basta a TV pra nos mostrar coisas ruins, agora vc faz um merchan ainda gratuito... :lingua:

Tá bom, vai no Habib's, compra 51 esfihas de R$ 0,59 e negócio fechado. :D

Mas aí dá pra 10 pessoas comerem (Se cada uma comer 5), 3 McOfertas só 3 comem e ainda passam fome.

Voltando ao assunto, no Shopping aqui perto de casa é comum esses espaços temáticos no meio dos corredores. Semana passada era sobre os personagens do Cartoon Network, agora é da Turma da Mônica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.