Ir para conteúdo

Contradições em CH

Featured Replies

Postado

Outra contradição é que o seu madruga foi boxeador, mas no seriado é o que mais apanha, seja do professor girafales, da dona florinda e até do senhor barriga.

Postado

Outra contradição é que o seu madruga foi boxeador, mas no seriado é o que mais apanha, seja do professor girafales, da dona florinda e até do senhor barriga.

Não é tão contraditório se você ver no álbum de fotografias que ele esta sendo carregado:

trab_boxeador.jpg

Postado

Bom claro que não é uma coisa que se diga minha nossa como o seu madruga foi um ótimo lutador, mas na teoria ele teria mais preparo físico por já ter lutado

Postado

Tem uma aqui no Chaveco:

Em alguns episódio dá para ver que Chaveco fala sempre da irmã do Sargento, proferindo palavras como "gostosa", "linda", entre outras... Mas no episódio "Quem canta seus males espanta", o Sargento fala e que só tem uma irmã que a mesma tem 10 anos.

Em resumo:

Chaveco é um pedófilo.

Vlw, flw. :B):

Editado por Don_aCHiles

Postado

Chaveco chaveca menores

Postado

Uma Contradição é que no Episódio Curto Circuito a energia acaba, mas tem luz no cortiço

Eu sei que é iluminação lá nos bastidores, mas na vida real, todo mundo sabe que quando acaba a energia, também acaba luz.

Postado

Bom claro que não é uma coisa que se diga minha nossa como o seu madruga foi um ótimo lutador, mas na teoria ele teria mais preparo físico por já ter lutado

Mas mesmo assim o seu madruga sempre se segurou pq a Dona Florinda é mulher e chaves mesmo fala várias vezes que não se deve bater nas mulheres. Mesmo sabendo que a Dona Florinda está errada.

Editado por Usagi chan

Postado

Contradição é chamar o Seu Madruga de vagabundo, se quem mais trabalha ali é ele!

Vlw

Flow

::B):

"Bom mas um dia espero que meu pai chegue a fazer algo importante,como por exemplo pendurar roupas no varal da vila" BY:La Chilindrina :cleopatra:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Outra que não vi citarem aqui, é uma velha discussão nos sites CH. É sobre se o patio da vila tem ou não um telhado, pois alguns episódios tem outros não, o mais contraditório é o episódio das fotografias onde na 1ª parte a Chiquinha olha para cima e diz para o Kiko que tem uma nuvem tapando o Sol. Já na 2ª parte Seu Madruga diz ao Chaves que "quer pegar a luz" e o garoto pega uma cadeira sobe e tira uma lâmpada do meio do pátio. Pois se antes estavam vendo as nuvens, então onde o soquete da lâmpada estava preso?

Outro exemplo de "vila com teto" é no velho episódio da pichorra de 73.

Postado

Pois é, acho que essa é a maior contradição de todas... Afinal, o pátio tem ou não teto?! :P

Outra contradição de ambiente, que possivelmente já postaram aqui, é o corredor que liga o pátio principal ao segundo pátio. Nos episódios em que filmam o quarto da Chiquinha, o corredor sofre um desvio devido ao quarto, e a janela fica de fronte ao corredor. Já nos demais episódios, como mostrado em "O Belo Adormecido" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", os pátios são diretamente ligados por um único corredor, como se a casa do Seu Madruga não tivesse quarto nem cozinha.

Postado

Eu acho o seguinte, na minha teoria existe um teto sim,mas que não é muito largo e que liga a entrada da vila até a casa do meu madruga. E não sendo muito larga dá algum espaço para por exemplo o Chaves chutar a bola/sapato e passar por cima da casa do Madruginha.

Eu posso ter pirado na batatinha mas foi o que pensei. Ter imaginação fértil dá nisso. eheheh.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu acho o seguinte, na minha teoria existe um teto sim,mas que não é muito largo e que liga a entrada da vila até a casa do meu madruga. E não sendo muito larga dá algum espaço para por exemplo o Chaves chutar a bola/sapato e passar por cima da casa do Madruginha.

Eu posso ter pirado na batatinha mas foi o que pensei. Ter imaginação fértil dá nisso. eheheh.

Na verdade a vila não tem teto,e essa cena prova isso:

https://www.youtube.com/watch?v=1RSQQlnMYNI#t=450

Editado por gustavo lins

Postado

Pois é, acho que essa é a maior contradição de todas... Afinal, o pátio tem ou não teto?! :P

Outra contradição de ambiente, que possivelmente já postaram aqui, é o corredor que liga o pátio principal ao segundo pátio. Nos episódios em que filmam o quarto da Chiquinha, o corredor sofre um desvio devido ao quarto, e a janela fica de fronte ao corredor. Já nos demais episódios, como mostrado em "O Belo Adormecido" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", os pátios são diretamente ligados por um único corredor, como se a casa do Seu Madruga não tivesse quarto nem cozinha.

Em alguns episódios, aquela porta que diz ser o quarto da Chiquinha no episódio da Catapora passa a ser banheiro, pois Meu Sadruga se esconde lá quando Chaves diz "Já chegou o disco voador", e no episódio das Recordações ele diz para o Kiko que pegue tudo o que tem no banheiro e ele aparece com aquela tampa de privada. Já cozinha sempre tem apesar de só ter aparecido no episódio dos Espíritos Zombeteiros, inclusive nesse episódio o cenário da cozinha dá a impressão de ser o mesmo cenário usado em "O vazamento de Gás" do Chapolin Colorado.

• 3 semanas depois...
Postado

Outra contradição é sobre a idade do seu madruga.

Em um episodio ele diz ao chaves:

Seu Madruga:"Esta muito enganado, eu não passo dos 40"

Kiko: "Ah seu madruga estamos falando de anos e não de kilos"

Já em outro episodio...

Seu Madruga: "quantos anos você acha que eu tenho?"

chaves: "50"

Seu Madruga: "como você sabe que tenho exatamente 50 anos?"

Chaves: "é que o dono da venda tem 25 e é só meio besta"

Postado

Ué, a idade dele ia avançando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.