Ir para conteúdo

Contradições em CH

Featured Replies

Postado

Outra contradição é que o seu madruga foi boxeador, mas no seriado é o que mais apanha, seja do professor girafales, da dona florinda e até do senhor barriga.

Postado

Outra contradição é que o seu madruga foi boxeador, mas no seriado é o que mais apanha, seja do professor girafales, da dona florinda e até do senhor barriga.

Não é tão contraditório se você ver no álbum de fotografias que ele esta sendo carregado:

trab_boxeador.jpg

Postado

Bom claro que não é uma coisa que se diga minha nossa como o seu madruga foi um ótimo lutador, mas na teoria ele teria mais preparo físico por já ter lutado

Postado

Tem uma aqui no Chaveco:

Em alguns episódio dá para ver que Chaveco fala sempre da irmã do Sargento, proferindo palavras como "gostosa", "linda", entre outras... Mas no episódio "Quem canta seus males espanta", o Sargento fala e que só tem uma irmã que a mesma tem 10 anos.

Em resumo:

Chaveco é um pedófilo.

Vlw, flw. :B):

Editado por Don_aCHiles

Postado

Chaveco chaveca menores

Postado

Uma Contradição é que no Episódio Curto Circuito a energia acaba, mas tem luz no cortiço

Eu sei que é iluminação lá nos bastidores, mas na vida real, todo mundo sabe que quando acaba a energia, também acaba luz.

Postado

Bom claro que não é uma coisa que se diga minha nossa como o seu madruga foi um ótimo lutador, mas na teoria ele teria mais preparo físico por já ter lutado

Mas mesmo assim o seu madruga sempre se segurou pq a Dona Florinda é mulher e chaves mesmo fala várias vezes que não se deve bater nas mulheres. Mesmo sabendo que a Dona Florinda está errada.

Editado por Usagi chan

Postado

Contradição é chamar o Seu Madruga de vagabundo, se quem mais trabalha ali é ele!

Vlw

Flow

::B):

"Bom mas um dia espero que meu pai chegue a fazer algo importante,como por exemplo pendurar roupas no varal da vila" BY:La Chilindrina :cleopatra:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Outra que não vi citarem aqui, é uma velha discussão nos sites CH. É sobre se o patio da vila tem ou não um telhado, pois alguns episódios tem outros não, o mais contraditório é o episódio das fotografias onde na 1ª parte a Chiquinha olha para cima e diz para o Kiko que tem uma nuvem tapando o Sol. Já na 2ª parte Seu Madruga diz ao Chaves que "quer pegar a luz" e o garoto pega uma cadeira sobe e tira uma lâmpada do meio do pátio. Pois se antes estavam vendo as nuvens, então onde o soquete da lâmpada estava preso?

Outro exemplo de "vila com teto" é no velho episódio da pichorra de 73.

Postado

Pois é, acho que essa é a maior contradição de todas... Afinal, o pátio tem ou não teto?! :P

Outra contradição de ambiente, que possivelmente já postaram aqui, é o corredor que liga o pátio principal ao segundo pátio. Nos episódios em que filmam o quarto da Chiquinha, o corredor sofre um desvio devido ao quarto, e a janela fica de fronte ao corredor. Já nos demais episódios, como mostrado em "O Belo Adormecido" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", os pátios são diretamente ligados por um único corredor, como se a casa do Seu Madruga não tivesse quarto nem cozinha.

Postado

Eu acho o seguinte, na minha teoria existe um teto sim,mas que não é muito largo e que liga a entrada da vila até a casa do meu madruga. E não sendo muito larga dá algum espaço para por exemplo o Chaves chutar a bola/sapato e passar por cima da casa do Madruginha.

Eu posso ter pirado na batatinha mas foi o que pensei. Ter imaginação fértil dá nisso. eheheh.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu acho o seguinte, na minha teoria existe um teto sim,mas que não é muito largo e que liga a entrada da vila até a casa do meu madruga. E não sendo muito larga dá algum espaço para por exemplo o Chaves chutar a bola/sapato e passar por cima da casa do Madruginha.

Eu posso ter pirado na batatinha mas foi o que pensei. Ter imaginação fértil dá nisso. eheheh.

Na verdade a vila não tem teto,e essa cena prova isso:

https://www.youtube.com/watch?v=1RSQQlnMYNI#t=450

Editado por gustavo lins

Postado

Pois é, acho que essa é a maior contradição de todas... Afinal, o pátio tem ou não teto?! :P

Outra contradição de ambiente, que possivelmente já postaram aqui, é o corredor que liga o pátio principal ao segundo pátio. Nos episódios em que filmam o quarto da Chiquinha, o corredor sofre um desvio devido ao quarto, e a janela fica de fronte ao corredor. Já nos demais episódios, como mostrado em "O Belo Adormecido" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", os pátios são diretamente ligados por um único corredor, como se a casa do Seu Madruga não tivesse quarto nem cozinha.

Em alguns episódios, aquela porta que diz ser o quarto da Chiquinha no episódio da Catapora passa a ser banheiro, pois Meu Sadruga se esconde lá quando Chaves diz "Já chegou o disco voador", e no episódio das Recordações ele diz para o Kiko que pegue tudo o que tem no banheiro e ele aparece com aquela tampa de privada. Já cozinha sempre tem apesar de só ter aparecido no episódio dos Espíritos Zombeteiros, inclusive nesse episódio o cenário da cozinha dá a impressão de ser o mesmo cenário usado em "O vazamento de Gás" do Chapolin Colorado.

• 3 semanas depois...
Postado

Outra contradição é sobre a idade do seu madruga.

Em um episodio ele diz ao chaves:

Seu Madruga:"Esta muito enganado, eu não passo dos 40"

Kiko: "Ah seu madruga estamos falando de anos e não de kilos"

Já em outro episodio...

Seu Madruga: "quantos anos você acha que eu tenho?"

chaves: "50"

Seu Madruga: "como você sabe que tenho exatamente 50 anos?"

Chaves: "é que o dono da venda tem 25 e é só meio besta"

Postado

Ué, a idade dele ia avançando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.