Ir para conteúdo

Contradições em CH

Chandler

Recommended Posts

Postado (editado)

as contradições de 79 se deve a os remakes ou seja não contam muito e o restaurante tem continuidade porque é uma saga de episódios só a partir de 80 que fica um cenário ocasional igual a escolinha era, a justificativa do madruga veio no ep que ele retorna a serie ele tinha ido tentar a vida arrumando trabalho se não me engano tanto que quando ele saiu de novo deram a mesma justificativa

Editado por Edward Katsuya
Postado

Ontem assistindo A Venda da Vila, notei uma contradição: no episódio da catapora de 1975, o Seu Barriga diz ao Seu Maduga que ele entende um pouco de medicina, mas em A Venda da Vila ele diz ao Sr. Calvillo que não entende nada de medicina.

Postado
Em ‎07‎/‎08‎/‎2016 at 03:29, Edward Katsuya disse:

o restaurante tem continuidade porque é uma saga de episódios só a partir de 80 que fica um cenário ocasional igual a escolinha era

O restaurante era um cenário usado com frequência, mas cada história lá não tem uma ligação direta com a outra. São várias histórias lá, não uma só. Por isso, não acho que os episódios do restaurante formam todos uma única saga.

Outra contradição: no episódio Matando Aula, se as crianças estavam com tanto medo do Professor Girafales saber que elas cabularam a escola, por que elas não estranharam a indiferença do Professor ao vê-las na vila, fora da escola?

• Curtir 1
  • 5 anos depois...
Mozer da Silva Reis
Postado

Ressucitando o topico:

Não sei se é bem uma contradição,mas uma coisa que me chama  atenção é:no episodio "O jogo de pingue pongue",segunda parte do desjejum,o Chaves diz que não sabe jogar pingue pongue,o Quico da uma explicação nada convencional,no estilo bem Quico de ser.Ai eles começam a jogar e o Quico então erra a batida na bola,ai o Chaves fala que ganhou um ponto pelo menino não ter batido na bola.O Nhonho,então,que brinca como juiz,concorda com o orfão.O que me intriga è:se o Chaves não sabia como se jogava,como ele sabia que ganhou um ponto pelo Quico não ter acertado a bola?Sempre acheio meio curioso isso.

• 3 anos depois...
supersesiou
Postado

Uma questão que eu considero muito incoerente é a suposta amizade de infancia entre Chapolin Colorado e o Tripa Seca, pois no episódio ''A morte do Tripa Seca'', o Polegar Vermelho disse que eles eram melhores amigos desde crianças, e disse que o Tripa seca decidiu ir por lado do mal, e ele para o bem... Contudo, até onde eu me lembre, em todos os episódios em que o Chapolin e Tripa seca se encontram, nem parece que se conhecem desde a infância... Pelo contrário, parece que são só dois adversários, inclusive do episódio ''Quer apostar como nunca mais entro em uma aposta? (1975)'' os dois nem pareciam se conhecer até aquele ponto... Sabe, nem teve nada no tipo ''Você não mudou nada, Tripa Seca'', ou o Tripa dizendo ''Nos conhecemos desde a infancia, e pelo jeito tu continua no mesmo tamanho'' e talz... Piadas bem corriqueiras da franquia Chespirito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8217

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      14

Metroid

3. E.R
      404

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      1063

Globo

5. RenatoCS
      252

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...