Ir para conteúdo

Contradições em CH

Featured Replies

Postado

ele paga nos baloes de 73, e paga com varios trabalhos de pintor,sapateiro e similares, com bolas de coliche,caismiras e etc...

Verdade. Ah, esquece então. Só acho estranho ser sempre, ou na grande maioria das vezes, 14 meses.

Postado

Isso deveria ser postado no tópico "Perguntas inúteis porém interessantes", não ? :headscratch:

Exato. :s_success:

Ou até no "Curiosidades CH".

Enfim...Não estou me lembrando de nenhuma agora, mas realmente tem várias, principalmente nos remakes. :yes:

Postado

Não.

Curto e direto , igual o embaixador . rsrsrs

Contradição : eles falam que vão pro Guarujá , q quando chegam estão em Acapulco . velha essa :P

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado
  • Autor

Curto e direto , igual o embaixador . rsrsrs

:ohok:

Postado

E ainda tem outra que aposto que ninguem percebeu : No épisódio do aniversário do Seu Madruga , a chiquinha diz que sabe cozinhar frangos, já em um ep. do restaurante ( quando o Quico eo Seu madruga já não faziam mais parte do elenco ) não lembro qual , ela diz que não cozinha do tipo " minha nossa , como ela cozinha bem e tal" mas está aprendendo a ferver o leite.

Postado
  • Autor

E ainda tem outra que aposto que ninguem percebeu : No épisódio do aniversário do Seu Madruga , a chiquinha diz que sabe cozinhar frangos, já em um ep. do restaurante ( quando o Quico eo Seu madruga já não faziam mais parte do elenco ) não lembro qual , ela diz que não cozinha do tipo " minha nossa , como ela cozinha bem e tal" mas está aprendendo a ferver o leite.

Baaaaahhhh, é mesmo!

Ainda bem que ela não cozinhou o frango, né. :P

Postado

Achei que tava óbvio que no "primeiro 14 mês", o Seu Madruga conseguiu bancar o aluguel, e passou a pagar todo mês que completaria 15. Isso quando o Seu Barriga não perdoa alguns meses em troca de trabalho na vila (com gesso, etc)

E não podemos nos esquecer do episódio "Recordações", onde o Seu Barriga perdoa toda a divida do Seu Madruga:

"Pode ficar na casa, já não me deve 1 só centavo :joinha: "

Postado

Baaaaahhhh, é mesmo!

Ainda bem que ela não cozinhou o frango, né. :P

why ? se ela diz que sabe , então ela sabe uai . :rolleyes:

e frango é bão

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado
  • Autor

why ? se ela diz que sabe , então ela sabe uai .

Talvez ela estivesse mentindo. -q

Postado

Alguém falou aqui sobre a contradição em que no episódio "O madruginha parte 2" a Dona Clotilde diz que não gosta de animais só que mais tarde ela tem um cachorrinho que apareçe em vários episódios.

Pode ser que nesse meio tempo ela tenha aprendido a gostar. :cleopatra::rolleyes:

Postado

Bom o nhonho ficou burro depois q saiu o quico do seriado , creio q seja pra substituir o quico e suas burrices xP

Postado

Bom o nhonho ficou burro depois q saiu o quico do seriado , creio q seja pra substituir o quico e suas burrices xP

Sim é isso mesmo, mais achei muito mal essa ideia, o Quico e o Quico o Nhonho e o Nhonho não tem como substituir, mesma coisa com o jaiminho a partir de 1982, Eu acho que daria pra fazer episódios sem pegar características dos personagens que não estavam mais <_<

Postado

Concordo! Mas parece que o Chespirito não tava a fim de incluir novos personagens na série... :assobiando:

É por isso que não curto tanto o Chaves no programa Chespirito. Os personagens foram se descaracterizando... uma pena!

Postado

Alguém falou aqui sobre a contradição em que no episódio "O madruginha parte 2" a Dona Clotilde diz que não gosta de animais só que mais tarde ela tem um cachorrinho que apareçe em vários episódios.

Pode ser que nesse meio tempo ela tenha aprendido a gostar. :cleopatra::rolleyes:

Mas antes disso ela já tinha tido a Canela e o Satanás.

Postado

Antes de 1982, Jaiminho era um carteiro folgado e preguiçoso. A partir desse ano ele passou a fazer vários trabalhos na vila :wacko:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.