Postado 9 de Março de 2012 14 anos Mas antes disso ela já tinha tido a Canela e o Satanás. Bem,mas continua sendo uma contradição.A não ser que ela só goste dos animais dela.
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Autor Bom o nhonho ficou burro depois q saiu o quico do seriado , creio q seja pra substituir o quico e suas burrices xP Mas em Santa Ignorância o Nhonho é inteligente e em alguns episódios da escola com o Quico o Nhonho é tão burro quanto os outros alunos. Antes de 1982, Jaiminho era um carteiro folgado e preguiçoso. A partir desse ano ele passou a fazer vários trabalhos na vila Sem falar que antes ele era muito simpátidco e calmo, depois ele começou a ficar um pouco mais rabugento.
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Sobre a mudança repentina do Jaiminho, só aconteceu porque ele teve que substituir o Seu Madruga (já que a Dona Neves parece que não emplacou) -- Essa é boa: No episódio da catapora Seu Barriga diz que estudou medicina, e no episódio da venda da vila diz que não entende nada de medicina.
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Sobre a mudança repentina do Jaiminho, só aconteceu porque ele teve que substituir o Seu Madruga (já que a Dona Neves parece que não emplacou) Sim mesmo assim, poderia ter criado roteiros novos, ou colocar novos personagens.
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Sim mesmo assim, poderia ter criado roteiros novos, ou colocar novos personagens. Talvez não tinha muitos atores pra isso... Eu tava aqui lembrando da suposta noiva do Chapolin...mas acho que não é bem uma contradição.
Postado 10 de Março de 2012 14 anos Autor Eu tava aqui lembrando da suposta noiva do Chapolin...mas acho que não é bem uma contradição. Já pensei nisso, mas aquele que disse que tinha uma noiva não era o Chapolin de verdade, mas sim um cara fantasiado de Chapolin. xD
Postado 10 de Março de 2012 14 anos Já pensei nisso, mas aquele que disse que tinha uma noiva não era o Chapolin de verdade, mas sim um cara fantasiado de Chapolin. xD E aquele do episódio do fantasma era a imaginação da garota XD
Postado 10 de Março de 2012 14 anos No episódio do velho do saco de 1975 o Seu Madruga diz que tem 50 anos, no episódio do aniversário dele ele diz que tem 40 e tantos
Postado 10 de Março de 2012 14 anos No episódio do velho do saco de 1975 o Seu Madruga diz que tem 50 anos, no episódio do aniversário dele ele diz que tem 40 e tantos 40 + 10. ou 10 = 60 - x - 50 = -x [*-1] x = 50
Postado 10 de Março de 2012 14 anos 40 + 10. ou 10 = 60 - x - 50 = -x [*-1] x = 50 Quando vc disse que gostava de Metemática e Fisica não tava brincando heim XD Achiles o rei da matemática!
Postado 10 de Março de 2012 14 anos Autor E aquele do episódio do fantasma era a imaginação da garota XD Exatamente! xD Achiles o rei da matemática! Só por cima do meu cadáver, bjs.
Postado 12 de Março de 2012 14 anos E aquele do episódio do fantasma era a imaginação da garota XD Pelo contrário: A garota é que era a imaginação do Chapolin.
Postado 12 de Março de 2012 14 anos Autor Só por cima do MEU cadáver. Damn, não posso contestar! D: Pelo contrário: A garota é que era a imaginação do Chapolin. As duas coisas. A imaginação do Chapolin teve uma imaginação. É como um sonho dentro de um sonho. Nunca tiveram?
Postado 12 de Março de 2012 14 anos (...) A imaginação do Chapolin teve uma imaginação. É como um sonho dentro de um sonho. Nunca tiveram? Sim. Mas no fim das contas quem imaginou tudo foi o Chapolin.
Crie uma conta ou entre para comentar