Postado 12 de Março de 2012 14 anos Então podemos dizer que o episódio do Tesouro do Fantasma é o dos mais complicados que existem. Isso me lembrou a versão comum da casa mal assombrada.
Postado 12 de Março de 2012 14 anos Não achei tão complicado. No final Chespirito te engana, fazendo você pensar que quem imaginou tudo foi a garota mas na verdade foi o Chapolin
Postado 12 de Março de 2012 14 anos Não achei tão complicado. No final Chespirito te engana, fazendo você pensar que quem imaginou tudo foi a garota mas na verdade foi o Chapolin O episódio do cachinbo HHH também nos engana direitinho com aquele final surpreendente.
Postado 12 de Março de 2012 14 anos O episódio do cachinbo HHH também nos engana direitinho com aquele final surpreendente. Verdade, esse também é surpreendente
Postado 13 de Março de 2012 14 anos Quando vc disse que gostava de Metemática e Fisica não tava brincando heim XD Achiles o rei da matemática! Eu gosto, mas não estou muito bem esse ano. ¬¬ O episódio do cachinbo HHH também nos engana direitinho com aquele final surpreendente. Pois sim.
Postado 14 de Março de 2012 14 anos no épisódio da catapora da chiquinha o seu barriga diz que vai ver a menina pois estudou um pouco de medicina, já no episódio da venda da vila ele fala pro carequinha que n~ao sabe nada de medicina
Postado 14 de Março de 2012 14 anos Autor no épisódio da catapora da chiquinha o seu barriga diz que vai ver a menina pois estudou um pouco de medicina, já no episódio da venda da vila ele fala pro carequinha que n~ao sabe nada de medicina Já postaram esse. Mas obrigado mesmo assim.
Postado 14 de Março de 2012 14 anos Autor Ah, mais uma contradição, e essa é forçada! Em A Moeda Perdida o Kiko é mais novo que o Chaves e em Espíritos Zombeteiros ele é mais velho.
Postado 14 de Março de 2012 14 anos Outra coisa estranha é que o Quico sempre teve 9 anos, mas a partir do episódio "O aniversário do Quico", ele não deveria passar a ter 10?
Postado 15 de Março de 2012 14 anos Sobre o Nhonho, deu pra perceber, que a ideia era que o personagem mais inteligente fosse Elizabeth; Nhonho seria o burrinho gordão. Como a personagem, por algum motivo, não deu certo. Nhonho passou a ser o mais inteligente; Isso também por causa dos remakes. Assim, como passou a ser burro de novo pelo mesmo motivo.
Postado 15 de Março de 2012 14 anos Outra coisa estranha é que o Quico sempre teve 9 anos, mas a partir do episódio "O aniversário do Quico", ele não deveria passar a ter 10? Sempre não, no episódio da moeda perdida ele diz que tem 7.
Postado 19 de Março de 2012 14 anos Não sei se já postaram essa, mas...: No episódio "A catapora da Chiquinha", Seu Barriga diz que vai dar uma olhada no estado de saude de Chiquinha, já que ele diz, que entende um pouco de medicina. Mas, no episódio "A venda da vila - parte 1", quando o Seu Carequinha fala: "Na verdade eu entendo muito pouco de medicina, e Seu Barriga, completa e diz: "E eu não entendo nada.". Bem é isso. ^^ Sim, já tinham postado duas vezes.
Postado 19 de Março de 2012 14 anos Sim, já tinham postado duas vezes. Então, me desculpe. Vou deletar o post. Sim, já tinham postado duas vezes. Então, me desculpe. Vou deletar o post.
Postado 19 de Março de 2012 14 anos Em A Moeda Perdida o Kiko é mais novo que o Chaves e em Espíritos Zombeteiros ele é mais velho. E no regresso da Chiquinha ele diz "Só porque eu sou menor que você vc se aproveita!" sendo que ele é bem mais alto que Chaves.
Postado 19 de Março de 2012 14 anos E no regresso da Chiquinha ele diz "Só porque eu sou menor que você vc se aproveita!" sendo que ele é bem mais alto que Chaves. O Chaves tem bastante contradições mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar