Ir para conteúdo

Contradições em CH

Featured Replies

Postado

Desculpem-me por subir.

Mas, vou contar uma que vi no Chaveco:

No episódio "Qual o seu signo", Botijão diz que é Geminiano.

Mas no episódio "Adivinhando ou Embrulhando", Botijão diz que é de Escorpião.

Se já tiverem postado essa, podem deletar.

E outra:

No episódio "Qual o seu signo", Chimoltrufia diz que é Peixes.

Mas no episódio "Adivinhando ou Embrulhando", Chimoltrufia diz que é de Sagitário.

Postado

Em alguns episódios ele deve 15 meses de aluguel.

nao e em alguns episodios e so no episodio o album de fotografias
Postado

Desculpem-me por subir.

Subir? :ponder:

Não seria ''Sumir''? :P

nao e em alguns episodios e so no episodio o album de fotografias

Acho que tem mais epis. que ele deve 15 meses sim, hein.

______________________________________________________________________________________________

Acabo de baixar o epi. ''O Defunto e o Baú'' (La Muerte del Botija - 1986), e o Botijão diz que a mãe dele morreu a 13 anos, sendo que na década de 90, ela aparece duas vezes no Hotel de Seu Cecílio.

Editado por fbdooito

Postado

Acabo de baixar o epi. ''O Defunto e o Baú'' (La Muerte del Botija - 1986), e o Botijão diz que a mãe dele morreu a 13 anos, sendo que na década de 90, ela aparece duas vezes no Hotel de Seu Cecílio.

Essa dai é dificil de engolir.

Postado

Subir? :ponder:

Não seria ''Sumir''? :P

Acho que tem mais epis. que ele deve 15 meses sim, hein.

______________________________________________________________________________________________

Essa foi a pior contradição que houve no Chaveco.

• 2 meses depois...
Postado

se ja tiver desculpem me.

Em chapolin, racha cuca é pai de rosa a rumorosa (vejam em "o bandido" e "a lei da marreta bionica")

mas em 74 num episodio racha cuca diz que prendeu rosa pq ela nao quis se casar com ele :blink:

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

se ja tiver desculpem me.

Em chapolin, racha cuca é pai de rosa a rumorosa (vejam em "o bandido" e "a lei da marreta bionica")

mas em 74 num episodio racha cuca diz que prendeu rosa pq ela nao quis se casar com ele :blink:

Ele queria casar com a filha :lol:

Postado

"Ainda que a cela seja de ouro não deixa de ser chato ficar preso" é o episodio, tem uma versao com flor marina e alma negra

Postado

Sim.Eu já assisti.

Postado

Em "CHaveco" (ou chompiras), o elevador do hotel não subia com mais de 160 Kg (peso do Botijao).

Hoje vi o episódio "Mas que porcaria de furto!", e Botijao sobe o elevador com um casal. :headscratch:

Postado

O elevador até sobre com ele só.Mais com mais de 2 pessoas não.

Postado

Pois é, devia ter uns 300 kg ou quase no elevador

Postado

Em "CHaveco" (ou chompiras), o elevador do hotel não subia com mais de 160 Kg (peso do Botijao).

Hoje vi o episódio "Mas que porcaria de furto!", e Botijao sobe o elevador com um casal. :headscratch:

Depende no hotel do Seu Lúcio ele sobe com o pessoal normalmente, já no do Seu Cecílio, ele diz que só cabe mais algumas graminhas.

Postado

Tanto que no episódio das goteiras no hotel do Seu Lúcio o Botijão fica preso no elevador.

Postado

No episódio Gente sim animal não Dona Clotilde diz que odeia cachorros.Mais então pq que ela tem o Satanás(ou Canela,como preferir)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" venceu o prêmio de melhor filme internacional no Spirit Awards, que premia filmes independentes. Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/16/spirit-awards-o-agente-secreto.htm
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi que a Nova Mutum tá passando "O robô que pirou" (1979).
  3. matheus153854
    Todas essas raridades que o Jônatas se esforçou e trouxe para nós é algo que na época da volta das séries simplesmente era impensável de se pensar que poderiamos ter, uma pena que certas pessoas não souberam valorizar todo esse esforço dedicado pra que tudo isso fosse possível só por causa de birrinhas idiotas e infantis. Agradeço a ele por tudo que ele nos proporcionou desde o ano passado.
  4. gustavo lins
    Ainda tem aquele efeito sonoro do foguete subindo no começo antes da trilha da abertura começar...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já imaginou se Vênus vira saturado de afiliada

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.