Ir para conteúdo

[AVISO] Programa Vizinhança do Chaves

Featured Replies

Postado

Uai, mas vocês também serão candidatos.

U.U

Postado
  • Autor

Gostei da ideia do Furtado. Assim além do pessoal que for se candidatar não misturar as coisas, outros poderão apresentar o programa VdC, tornando assim o programa mais atrativo para ser ouvido (porque conheceremos vozes e estilos diferentes).

U.U

Você quem sabe, mas se eu não gravar e você me substituir daremos um giro de 360º, afinal nós dois seremos candidatos.

Postado

Gostei da ideia do Furtado. Assim além do pessoal que for se candidatar não misturar as coisas, outros poderão apresentar o programa VdC, tornando assim o programa mais atrativo para ser ouvido (porque conheceremos vozes e estilos diferentes).

Você quem sabe, mas se eu não gravar e você me substituir daremos um giro de 360º, afinal nós dois seremos candidatos.

Mas afinal , vai ter o programa ou não ?

Postado

Mas pra que toda essa frescura?

Postado
  • Autor

Frescura? Achei que seria errado eu ser candidato e gravar o programa.

Postado

Não acho que seria preciso fazer isso, mas já que você quer assim, de boa. :)

Postado

Frescura? Achei que seria errado eu ser candidato e gravar o programa.

Ok, ok, ok, ok. [/Nelson Rubens em dobro -n]

Mas vê se põe alguém de confiança pra apresentar. Não vai colocar qualquer random que chegar e falar "eu keru partissipa". e.e

Postado
  • Autor

Não acho que seria preciso fazer isso, mas já que você quer assim, de boa. :)

Não é se eu quero ou se não quero. Simplesmente achei que o certo era fazer isso (e não só eu, mas todos os demais candidatos).

Ok, ok, ok, ok. [/Nelson Rubens em dobro -n]

Mas vê se põe alguém de confiança pra apresentar. Não vai colocar qualquer random que chegar e falar "eu keru partissipa". e.e

Se vocês não fossem candidatos, colocaria você e o Lucas.

Postado
  • Autor

E nem precisa perguntar tantas vezes, já ficou claro que vai ter se alguém quiser ser locutor.

Postado
  • Autor

Grande idéia. Será que o Alexandre pode gravar?

Postado

Grande idéia. Será que o Alexandre pode gravar?

Quem?

Postado
  • Autor

Quem?

Ale8

Postado

Ale8

Ele tem experiência com isso?

Postado
  • Autor

Ele tem experiência com isso?

Mais que todos nós. Já trabalhou na Rádio Santuário FM.

Postado

Mais que todos nós. Já trabalhou na Rádio Santuário FM.

Que beleza ein. ^^

Fale com ele pra ver se ele pode gravar, pena que o Lucas não vai poder participar dessa vez. :triste:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.