Ir para conteúdo

1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES - 2012

Featured Replies

Postado

Seu Furtado, já mandei o meu fanfic: Os Ladrões: Assaltando a Delegacia/ A Casinha da Chiquinha.

Postado
  • Autor

Seu Furtado, já mandei o meu fanfic: Os Ladrões: Assaltando a Delegacia/ A Casinha da Chiquinha.

Ok, mas evitem divulgar que já mandaram.

Postado

Já enviei. Devido a hora, vou só divulgar que mandei, mas não o que.

Postado
  • Autor

Don_aCHiles, MVNS, jpxchacal e Chaves 1000 entregaram suas fanfics.

PRAZO PARA ENTREGA DOS TEXTOS ENCERRADO

LuisEnrique, Embaixador e Gustavo-CH desclassificados por nao entregarem suas fanfics no prazo.

Editado por Seu Furtado

Postado

Sacanagem!!! Fiquei sem internet o dia inteiro e estou com o texto ontem desde ontem. EU MEREÇO!!!

Postado
  • Autor

Sacanagem!!! Fiquei sem internet o dia inteiro e estou com o texto ontem desde ontem. EU MEREÇO!!!

Tá vou abrir uma exceção. Mas mande AGORA

Postado

Tá vou abrir uma exceção. Mas mande AGORA

Enviei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A diferença, é que a Globo tinha produções infantis próprias. No caso do Sítio do Picapau Amarelo, que eu citei pra vc anteriormente. A versão dos anos de 2001-2007, foi muito marcante
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A insônia do Seu Madruga - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025. 18:01 - A bruxa está solta! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse final de 73 tem episódios fora de ordem. Já repararam em outros que não me lembro por causa desses detalhes de cenário e roupas. O do sapateiro parece ter sido gravado bem antes, a janela está inteira, o quico está de meia branca e os bobis da D. Florinda todo esquisito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.